Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 703646 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Ser feliz é o verdadeiro objetivo, não importa como, o importate é ser FELIZ !

Inserida por tataah22k

Já experimentou algo melhor que viver?
Não existe algo mais lindo e maravilhoso do que ser feliz e poder fazer alguém feliz, algo mais aconchegante que um abraço e um beijo de quem amamos, forma mais inusitada de brindar a vida fazendo o que mais gostamos. Viver não está ligado ao simples fato de existir, a arte de viver vem de dentro de você, agarre as oportunidades, não desperdice seu tempo com mágoas, cante, dance , pule, ame, viva, somente viva ... Que a única conseqüência é uma boa auto estima !

Inserida por tataah22k

Qual o tamanho do seu medo? É maior do que a sua vontade? Seus sonhos não podem ser frustrados. Você nasceu pra ser um vencedor.
Lute.

Inserida por izabellamendonca

Liberte seus sentimentos, se eles ficarem guardados não terão nenhuma ultilidade a não ser a de alimentar o sofrimento !

Inserida por tataah22k

O mundo, o mundo é pequeno de mais para ser lamentado, não vale deixar uma lágrima escorrer entre sua face, elas não vão sair procurando a felicidade para você.
Seria bem melhor se para-sermos de sofrer um pouco e ir a luta, a batalha, a conquista. Talvez o mundo seria melhor, menos lamentável.

Inserida por DriPossmoser

No mais fundo do meu ser, encontra-se tudo aquilo que eu não consigo ser, assim sigo a vida com graça de uma forma sem graça, porque ainda não sei viver.

Inserida por elietegomes

Deixo rastros agora para que quando eu for verdadeiramente homem, eu não me esqueça de ser um pouco criança

Inserida por dvd

Sernão?

Luta sem fim,
Entre ser e não,
Dentro de mim...

Inserida por FrancismarPLeal

Que você possa ser estrela bem pequenina, assim mostrará que não importa o seu tamanho e por mais imenso que seja o céu o seu brilho fará uma enorme diferença.

Inserida por jpm

Pode ser assim, eu finalmente deixo de encontrar palavras pra te ter aqui.
Elas não existem.

Inserida por Pagnan

Liberte-se! Volte a ser criança. A criança é livre, não tem medo de cair, de ser criticada. Por isso ela aprende rápido, se livra do que é ruim. A criança não teoriza, não se atrapalha. Sem voltarmos a ser crianças não conseguiremos abir espaço para o novo, nos livrarmos das amarras e dar asas à imaginação, nos abrirmos para a transformação.

Inserida por ArnaldoBarbalho

Como seria ser feliz, para sempre, se eu não soubesse,
o que é sofrer. seria como viver, sem sonhar.

Inserida por driiallves

Não seja humilde, afinal voce não é tão importante para ser humilde!

Inserida por lucasbarbosaoficial

Eu não quero ser tudo na vida de alguém, só queria ser aquele que a fizesse sorrir sem motivos; e jamais fazê-la chorar por algum motivo.

Inserida por SirFhodastic

Ser ou não ser

Para ser um poeta. Primeiro nasça poeta.

Inserida por SandroCosta

eu nunca entenderia o significado de ser perdoado
se um dia não tivesse que perdoar pra aceitar
relevar e a vida continuar.
posso não ter os perdões dos meus pecados
mas perdoar me ensinou que menos de mim
há quando eu estou ao Seu lado.

Inserida por WilsianeSantos

Dessa vez vai ser diferente, eu não vou deixar você ir, não dessa vez.

Inserida por amand-petrovic

O sonho é um fantasia até não ser importante.

Inserida por pedroferro1

Cada inteligencia tem um dom, mais um dom não pode ser a inteligencia.

Inserida por pedroferro1

Tudo pode até não ser certo demais, mas ao menos, existe a certeza que se pode errar.

Inserida por JoseBorges