Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 685174 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Se for pra ser um ”tanto faz” na vida de alguém, eu prefiro não ser nada.

Inserida por LarissaSS

não preciso ser o bolo de fogo pra saber que o calor tá de matar

Inserida por estevao-santana

Como não existe nenhuma pessoa idêntica a você no mundo se valorize por você ser o unico só você é responsável por esse valor não abra mão disso

Inserida por jorgeuilson

O melhor momento da vida do ser humano é quando ele compreende que sem Deus ele não é nada mas com Deus ele está com tudo

Inserida por jorgeuilson

Prometa...

Se acontecer de um dia... nossa relação ruir...
não ser mais a mesma, não me fazer te odiar.

Inserida por AlohaLove

O Ser humano não sabe o que quer e muito menos
quem é... Melhor dizer-se... Um Ser Indefinido...
dançando e cantando mesma nota de uma música
onde o refrão é : Sabes com quem estás falando?
Doce ilusão do pobre mortal !

Inserida por AlohaLove

Deixar de ser o sonho de alguém não implica em transformar-se em um pesadelo.

Inserida por AlohaLove

Amor não tem preço, apenas existe.
Não pode ser negociado.
Só pode ser sentido.
É uma dádiva.

Inserida por AlmaCelta

Parar no meio de um sonho, teoricamente não é a melhor escolha, mas não deixa de ser uma nova "aposta" na prática.

Inserida por AlohaLove

Seja mulher... mas não exclua seu lado criança.
Ser ingênua, é um charme para poucas.

Inserida por AlohaLove

A beleza é para ser apreciada, não para ser adorada.

Inserida por hssousa1981

Dinheiro deve ser um meio, não um fim.

Inserida por hssousa1981

Sou iluminado
Sou o que eu quiser ser
Não sofro por fazer errado
Mas sim por não ter tentado

A vida é reconstruída
Todos os dias
E não depende de mim
Não depende de ti
Depende de DEUS e de todos
Que acreditam que a sua luz
Pode mudar um pensamento
Abrir portas para o horizonte
Mesmo que distante
DEUS sempre nos ampara
Independente da sua Religião
O amor é o maior sentimento
Que o ser humano pode ter
Desde de que seja retribuído
Sem nada em troca
Suplicar por amor
Nunca fechara a velha porta

Inserida por dri82

“Sempre queremos ser melhor do que ontem. Mas eu acho que tem algo que tenta nos impedir. Não, não é a sociedade cheia de pessoas falsas. Somos nós. É. São nossos pensamentos, nossa importância sobre a opinião dos outros. Devemos ser melhor para nós mesmos, não para os outros. Nós nos preocupamos tanto com outras pessoas, que no final, esquecemos de nós. Esquecemos de viver, de aproveitar as oportunidades que a vida nos dá. Experiências, enfrentar nossos medos, conquistar nossos sonhos. Deixamos de fazer algo por medo de críticas. Cara, não tem dessa de “medo de críticas”. Somos quem queremos ser, vivemos do jeito que quisermos viver e não tem nínguem para impedir isso, a não ser, nós mesmos.”

Inserida por LuanaFernandes

Não sei as vezes acho que eu devo ser louca, será normal querer se torturar tanto? ou apenas um ato masoquista? Pois é, e o incrível que não é só uma dor, é uma tristeza, uma saudade, uma dúvida que tem um nome e endereço. É tão complicado você querer entender a cabeça de alguém, você tentar imaginar os pensamentos dessa pessoa, você só pensar em agradar na hora de tirar fotos, na hora de colocar uma roupa, passar uma maquiagem bem forte ou bem fraca pra tentar acertar o humor da pessoa,e ficar se perguntando, será que ele pensa em mim? será que ele visualizou minhas fotos? quer falar comigo mas é orgulho? será que tem outra pessoa ocupando o espaço que um dia eu conquistei? e tomando toda atenção dele ? Quantos porquês e serás são formados na cabeça de alguém que se apaixona,me disseram que só tenho um coração, tenho sérias dúvidas quanto á isso, como pode um coração passar pelas mesmas coisas, várias vezes e sempre achar que vai ser diferente? eu sinto falta de um "oi amor, como vai você?" ou de alguém me mandando mensagens de bom dia, sinto falta de sentir que alguém pensa em mim, lembra de mim,se importa comigo, mas mesmo assim eu sigo em frente , com todas essas dúvidas e com somente uma certeza, se for pra ser vai ser, porque tudo aquilo que é realmente nosso não se vai para sempre!

Inserida por renatamlobacchi

A gente sabe que para não ficar doente é preciso ser
Consciente da responsabilidade até com a seletividade
Do lixo pra sanidade e sustentabilidade básica material,
Mas só por um acaso tu já paraste pra pensar e avaliar
Como tu andas lidando com estas coisas no teu mundo
Espiritual, para o melhor de ti deixar e poder eternizar?
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

A minha pessoa não é o que me desenham ser,sou simplismente o desenho de meus atos,sejam eles bons ou ruins...

Inserida por wandelley

A frase e "Se for de ser ...Será" nao existe na minha vida...
Pois as coisas que acontecerem comigo agora e no futuro..
São reflexos das escolhas que eu fiz ..
Das coisas que falei ..
Das coisas pelas quais jurei..
O Meu DESTINO não está traçado .. quem faz o meu destino sou eu ..

Inserida por wallisonsouza

Não preciso de muito para ser feliz... Preciso apenas esquecer o passado, carregar uma bagagem pequena e um amor sincero.

Inserida por bahmonteiro

Não Me Julgue Pra Não Ser Julgado , O Mundo Dá Voltas .

Inserida por Isabellyn