Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 709305 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Não viva para ser lembrado aqui na terra pelo homem, mas sim lá no céu por Deus.

Inserida por dudakauan

Ser frio, é não se submeter à idiotice alheia.

Inserida por gahbrielmoutinho

Se Deus não tivesse dado liberdade para o ser humano, hoje as pessoas não estariam perguntando: Onde está Deus que não protege as pessoas dos desastres? O ser humano quer a liberdade, mas não quer responder pelo seu mau uso, em vez disso sempre procura um culpado.

Inserida por irio

Estupidez inerente
" A cupidez do ser humano é tamanha.
Nos sentimos culpados por isso?
Não posso sancionar, mas afirmo que nossa espécie é dúctil."

Inserida por Karolinage

Seja ridículo, tente, faça valer à pena! Para que no fim disso tudo, você não se arrependa.

Inserida por gahbrielmoutinho

Deus existe embora não tenha vindo a existir.

Inserida por Eusderoliveira

Enquanto sua vida cristã for rasa como uma piscina de criança não vai adiantar você pedir para mergulhar no oceano do Espirito!

Inserida por Eusderoliveira

Não adianta olhar nos olhos se a sua incapacidade de ser autêntico for maior que a sua habilidade de fixação.

Inserida por SamaraSantanaCamara

Aprenda ser simplesmente você!!!
Quando não assumimos quem somos, haverá sempre alguém querendo que sejamos qualquer coisa, menos nós mesmo.

Inserida por PrincipeAilton

Feliz mesmo é aquele que vive. Mas não estão todos vivos? Não, tem alguns que estão mais mortos do que aqueles que já se foram. Algumas pessoas apenas passam pelo mundo. Outras tentam deixar algo nele. As vezes fracassam, as vezes se superam. Isso é inerente ao ser humano, isso é estar vivo.

Inserida por JaksonTrindade

Lembre-se...você não pode ser eu;
Não pode ser o outro;
Não pode ser alguém .....
Pois você precisa Ser você mesmo!

Inserida por giovanabarbosac

“O ter não define o SER”

Inserida por carloscatuipe

Mineiros não dizem "eu te amo", fazem café fresquinho e assam pão de queijo! Para os nascidos nas 'Terras Gerais', palavras nem sempre expressam a verdade de um coração, mas quitanda e prosa boa são declarações de afeto genuíno.

Inserida por crismendoncaa

Ter e Ser... O sujeito pode ter tudo, até diplomas, e não ser nada, e outro pode não ter nada e ser tudo. Questão de humanidade, sabedoria e essência.

Inserida por valdirventuri

O adolescente não é difícil, difícil é entender o adulto.

Inserida por ariyel_citro_turci

Se nao quer ser ofendido, não ofenda, simples assim.

Inserida por Carlos_Gomes_CG

Beleza

Muitas vezes a beleza não está onde os nossos olhos se fixam... Mas com o carinho que essa luz penetra em nosso ser...

Inserida por peregrino_correa

⁠Devo ser estimulada e não reprimida
Via as coisas diferentemente dos outros, muitas vezes pensava de maneira não convencional e infringia as regras, sou livre, sempre achei que o erro é um dos caminhos para se chegar ao acerto.
A escola está afastada da vida, tendemos a esquecer o que aprendemos e não usamos, nossa memória reorganiza o que aprendemos se praticarmos, mas caso contrário ao invés de nos lembrarmos do que realmente aconteceu, tendemos a nos lembrar do que é mais conveniente para nós.
A delícia da vida é o seu mistério, estava atualmente com rosto magro e desgastado, usei o passado apenas como referência para que os erros antigos não fossem repetidos, um respeito a mim mesma.
Muitas pessoas tratam os outros como se fossem coisas sem importância, mas eu te digo: lute por seus sonhos, você não está sozinho, não podemos mais viver olhando para trás.
Adoro frase que começam com o meu tempo, traz sabedoria. Falar e estar perto de pessoas queridas é básico para manter a alegria de viver, esse modelo se sustenta até hoje, seja feliz com quem te faz feliz.
A vida é como um filme que no final, geralmente a pessoa que se sente explorada acaba se cansando, vai embora, muda a vida para melhor e vira a situação que era uma barafunda geral.
O trabalho interno é intenso, não deixe de ser você para agradar os outros e não me venha com essa história de não ter tempo, quando a gente quer faz até creme de papaia de sobremesa.
Os lábios rachavam e as garganta ardiam por falta d"água, mas era tudo sintomático, centralizei todo o poder e inibi a iniciativa dos outros, não é gostoso viver de faz de conta.
O grande desafio não é viver mais e sim viver melhor, pessoas que preferem ter razão a criar felicidade são egoístas, pessoas que precisam reafirmar seu ponto de vista a qualquer custo fazem escapar a felicidade pelos dedos.
Numa relação de amor o resultado é mais importante que a verdade pessoal, aceitei com relutância e passei a valorizar meu passado, meu presente e meu futuro.

Inserida por Arcise

⁠Ser feliz custa pouco. As pessoas que valorizam muito o que não é essencial.

Inserida por TiagoCarossi

⁠Ser leve,
não fere.
O que não deve
é não tentar ser feliz.

Inserida por Moraes