Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Gente parem o mundo quero descer, desse jeito não vou chegar aos meus 50 anos de idade, cada vez mais fico raivosa com o governo dilma minusculo e seus membros desprezíveis, parem por favor quero descer!
Me provoque que eu terei argumentos suficientes pra lhe derrubar, suas opiniões que não fazem o menor sentido numa política séria, pra mim já perde credibilidade no ponto de partida para um debate sadio, grandes de alma não se rebaixam a sua pequenez de espírito. Fica a dica!
Eu não promovo nenhum artista ou político corruptos em minha página, no máximo eu cobro caráter, ética política e a falta de vergonha na cara que eles não têm, então não insistam em postar caras de vagabundos em minha página, façam o mesmo, postem mais cobrando sanidade mental dos mesmos, não exaltando-os!
Esclareço que, eu não defendo políticos, apenas posto como contribuinte, eleitora e cumpridora de meu dever como cidadã, não sou do partido, A,B,C,D,E...não estou aqui pra agradar nenhum político que seja, apenas pra cobrar o que é de direito meu, seu e do povo! Observe e pense como uma pessoa de caráter, não defenda vagabundo político ou políticos corruptos, eles são funcionários públicos, que você, eles, nós pagamos ao sermos descaradamente roubados, por impostos nada justo! nenhum político baterá a sua porta pra lhe oferecer a mesma mordomia que ele tem, porque ele não pode, não tem poder pra isso, seja sensato! use sua inteligencia pra não ser enganado e saber discernir o certo do errado, político bom e ruim, lembres-se! cada vez que você defender um político corrupto, o injustiçado será você e sua família, não tenha medo de dizer o que pensa!!!! pois é isso que políticos oportunistas, vagabundos, corruptos querem e são: Opressores, hipócritas, mentirosos, ladrões, assassinos de reputações, criminosos, sequestradores de pensamentos alheios, imorais, invasores de privacidades, fofoqueiros, oportunistas, todos esses adjetivos formam um político sem escrúpulo, ele torce pela desigualdade social, falta de segurança do povo, aumento de homicídios, saúde precária, falta de alimentos pra sua família, aumento da água, luz, gás, telefone, aluguel, transportes, divisão do povo e antipatia gratuita uns para com os outros, no mais eles não ligam pra você e nem pra sua família, políticos corruptos só vão lembrar de você nas eleições seguintes assim que ganham a atual, e ainda sim não dependerá de seu voto, pois as urnas são fraudadas, ganha o partido que pagar mais pelas urnas, eles fazem campanhas ou sociais apenas pra dissimularem as pesquisas e acertarem nas uranas, ou seja cartas marcadas politicamente dizendo, entendeu????
A vida aponta a pessoa certa!
muitas vezes não entendemos, mas é assim o destino,
o universo conspira a nosso favor sempre!
Ela, a vida, dirá junto com o tempo, onde erramos e onde acertamos,
existem pessoas que carregam consigo uma nobreza inestimável!
dão carinho sem cobrar nada, simplesmente sabem fazer feliz a pessoa certa!
Não arrote moral para desconhecidos se não tem, lembre-se! eles vão conhecer alguém da roda de seus amigos mais próximos, então logo você correrá o risco de ser desmascarada! pense antes!
O problema das pessoas hipócritas é que elas não conseguem ver o quanto são estúpidas ao querer enganar alguém mais esperto que elas!
Pra que insistir em me subestimar? não perca seu tempo, ganhei de graça pensamentos que me fazem ver que você é fraco(a) e sem argumentos pra me influenciar, passa adiante ok?
A vida é assim, sábia e não vemos isso!
Um anjo se pôs na minha frente em um determinado dia...
Eu não pude perceber no momento, porque estava olhando pro céu...
Nesse dia eu fotografava tudo o que eu via pela frente!
Estava em cima de uma mureta e me desequilibrei e cai ao fotografar o meu próprio rosto!
No chão vi algo em cima da mureta, que corria bem ligeiro e me levantei bem rápido pra ver o que erá...
Muito assutada fiquei ao ver que se tratava de um escorpião amarelo, talvez o mais venenoso...
Chegando em casa, corri pra descarregar as fotos que eu havia tirado...
Fiquei em transe, quando vi no reflexo de meus olhos o anjo que havia me empurrado da mureta!
Este ano foi um salto grande para a minha sensatez humana, deixei pra trás as pessoas que não cabem na minha vida, tive vitórias jamais previstas, conquistei pessoas especiais, fiz grandes amigos e tenho certeza que serão pra sempre, porque esses aprenderam a me aceitar como eu sou realmente!
Enquanto você ficar falando sobre o aconteceu de ruim na sua vida, não vou escutar mais. Ruim para você, bom para outros. A experiência humana pode ser parecida, mas nunca igual para mentalidades diferentes. Não se vive de passado. O minuto de agora, ou o segundo, é o único momento que pode viver. Sequer existe futuro, apenas o que pretende fazer com ele e também não sabe se dará certo ou estará vivo para isso. Viva o agora. Quem gosta de passado é arqueólogo, como disse Agatha Christie.
Não idealize nada cujo sonho contenha outra pessoa. Nem sempre o que desejamos é o que a outra deseja. Amor acontece de forma inesperada, sem aviso, não há como acontecer nada sem acontecer.
Damos importância demasiada ao que não merece, e depois de passar, chegamos à conclusão que não passava mesmo de expectativas que nunca se realizaram. Ou se realizaram, mas nada é mais importante que a morte. O resto, a gente dá um jeito, seja o quê e como for.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias