Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 711553 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

A vida pode ser ruim ou muito bela, os sonhos podem ser bons ou pesadelos, mas o que vale é viver.

Inserida por PaolaRhoden

O que importa é ser feliz. Como?É apenas um detalhe.

Inserida por LucasLoiola200

Tantas palavras vêm a minha mente, o problema é, se eu falá-las corro o risco de ser mal interpretada.

Inserida por kakarruda

O futuro de todo ser humano é ser Pleno em tudo. Seu único limite é o medo.

Inserida por ThMR

Bem que eu poderia ser menos perceptiva. Às vezes me bolúo toda, e termino corroendo o que já estava corroído demais.

Inserida por kakarruda

O quadrado da hipotenusa é igual a soma do quadrado dos catetos. Interpreta isso sem ser de forma matemática.

Inserida por kakarruda

Se ser é uma qualidade de pouquíssimos, eis aí a minha relíquea.

Inserida por kakarruda

De tanto ser a pessoa certa acabei a errada
De tanto ser certo acabei sendo o errado
De tanto fazer o bem descobri o mal
O bem por mais belo que seje,
Por muitas vezes não é o certo.

De tanto querer estar junto acabei longe
De tanto amar acabei odiado
Por querer de mais acabei sem nada
Por viver em dedicação dos outros acabei sem saber quem sou

Descobri que não existe a pessoa certa
A pessoa certa faz tudo certo
Aprendi que nem sempre o que se precisa são coisas certas
Então descobri a hora de ser a pessoa errada

Fazer chorar, e enxugar as lágrimas
Fazer perder noites de sono, mas dar noites inesquecíveis
Me sentir odiado, e de tão odiado
Saber que sou amado

Inserida por lucasbeltra

Sabe o que é...
Percebi que sou MULHER demais pra aquele que pensou que eu iria ser pra sempre dele...

Coitado!

Inserida por naycsilva

Eu sofro de um sentimento que oras possa ser bom oras possa ser mau.
Me levam a lugares onde nunca imaginei,me levam a sensações que sufocam,e me levam a perdas que possam ser irremediáveis.
Eu tenho ORGULHO..

Inserida por Eliaane

Sei que você me pedisse para ser discreta, eu iria fazer esforço e seria a mais discreta de todas. Mas aí, se você me pedisse pra não gostar mais de você, aí eu não falaria nada. Choraria, pediria a Deus que mandasse uma chuva ou algo assim que abalasse tanto você e essas coisinhas aí que você a chama de meninas, que para mim são uns mini-monstrinhos. E deixo bem claro, não é ciumes, é só o que eu acho realmente delas.

Inserida por LaylaPeres

"Sempre acredito que as pessoas podem ser boas, até que quebrem o cristal da confiança."

Inserida por ericapinto

Ama-se por egoísmo duplo; por achar que você é o único ser que pode fazer feliz aquela outra pessoa, e por achar que aquela outra pessoa tem o dever de te fazer feliz. É duplamente errado, é duplamente irracional, e talvez por isso, seja duplamente intenso, vivo.

Inserida por K.Novartes

Tentei ser perfeita, tentei corrigir meus erros, tentei mudar de opinião em relação a certas pessoas, tentei fazer dos meus amigos, as pessoas mais felizes do mundo, tentei parecer forte mesmo fraca. Tentei rir pra não chorar, tentei acertar em escolher amizades, tentei gostar de quem não gostava de mim, tentei rejeitar quem me amava. Tentei fugir dos meus medos, tentei realizar sonhos, mas acabei desistindo por medo de me machucar, tentei ser forte o bastante para não deixar cair lagrimas de meus olhos,... Eu já tentei faze tanta coisa pra agradar alguém, que hoje eu já não me reconheço... Sinto falta de mim, mesmo que eu fosse imperfeita, tenho saudade até dos meus erros.

Inserida por jeninhaa1

Meu Problema.

Talvez meu problema seja ser boba demais, ignorante demais, cínica demais e até sincera demais. Mas isso se deve a tudo que um dia eu passei, talvez o meu GRANDE problema tenha sido acreditar demais em uma pessoa, me iludir com várias, ter sido ingênua e tola de acreditar em muitos que só queriam meu mal, por isso tive que crescer e me transformar em uma pessoa diferente, talvez que não agrade à todos, mais foi o melhor pra MIM. Não que eu não pense nos outros, mais foi por pensar exatamente demais neles que me prejudicou, descobrir que a minha melhor amiga, sou eu mesma, pois nunca vou me trair, nunca vou falar mal de mim, nunca vou me criticar demais, e sempre, mais sempre vou querer o meu bem, eu quero um futuro bom com pessoas boas, pessoas vão e vem, mais seus pensamentos que ficam, você fica... E seu futuro está próximo, e a gente aqui parado, pobres de alma, carinho e amor, eu quero mudar e quero que as pessoas mudem, quero poder andar de olhos vendados na rua. Enfim, quero mais dignidade.

Inserida por VivianNaked

Um amor que ninguém pode apagar, um sentimento que jamais será esquecido, um alguém que vai ser sempre amado... Acredito que o amor verdadeiro, é forte o bastante pra ser além da morte!

Acredito que o amor verdadeiro nunca morre, apenas se distância da gente! Eu acredito que a morte é uma viagem,
por onde o amor pode seguir!

Um dia eu sei que vamos se encontrar, matar a saudade ou sei lá! Para poder novamente, ter a certeza que o verdadeiro amor, é aquele que é feito de duas almas que decidem amar na mesma medida!

LUTO ETERNAMENTE

Inserida por julianegomes

Sonhe os seus sonhos pra ter a sua vida ser mais completa de felicidades...Sonhar é ter motivo pra viver..Viver é sonhar pra não acordar em seus sonhos

Inserida por rafaelaluanafin

Esforçando-se para ser o primeiro em seu trabalho, a recompensa virá.

Inserida por PaolaRhoden

O passado no passado nem sempre volta a ser passado no futuro.

Inserida por Alvaro69

Belo ser.

Ela vem a caminhar
Vem com seu passo leve
Pela vida a flutuar
Que impedir ninguém se atreve
De fazer com que ela possa chegar

Vem determinada a cumprir
Algo em sua mente
Que há muito tempo vive a sentir
Aproxima-se suavemente
E os que a observam não conseguem resistir

Tem um jeito especial
Encantador é seu sorriso
Consegue fazer o bem parecer mal
E o que tem fim parecer infinito
ES realmente um ser magistral

Observo a natureza
E faço comparação
Não vejo tamanha beleza
Algo que se mova com tal destreza
E de tão belo coração.

Inserida por marcelogs