Amam mais não sabem Amar
As misericórdias do Senhor alcançam até aqueles que sabem ler a bíblia de capa a capa mas não consegue achar a palavra amor escrito lá dentro, aja paciência viu! Essa eu achei rapidinho, mal foliei o livro de Jó...Num... Habacuque; aí achei lá no finalzinho pertinho da igreja de Laodicéia e garanto que João estava já sem nenhuma pela madruga viu. Aff
Ora os Deuses dos Céus bem o sabem que sem a Arte, Poesia e a Musica, seriam os corações humanos desertos e vazios de Amor e Luz...
Como vocês já sabem, ter um superpoder não significa que você vai se tornar um herói. Existem os que usam os poderes para o mal.
Sabem de uma coisa? Quanto mais eu penso que sei sobre algo, mais longe desta realidade eu estou...e quanto mais me aninho nas asas da busca, tanto mais me aproximo de algo que suspeito ser o brilho da verdade... é uma aventura incrível!
Amor amo-te no meu silêncio
nem as flores do meu jardim sabem
Quem diria que o perfume das rosas seria
O meu destino até ti.
Não podemos crucificar os alunos. Nunca se deve dizer que esses alunos de agora não sabem, são brutos, não estudam, etc. Precisamos motivá-los a aprender, mostrando o seu trabalho integro.
Daniel Perato Furucuto
Muitas pessoas dizem que não têm tempo e estão muito ocupadas, mas muitas delas não sabem realmente no que estão se concentrando e pegam milhares de coisas em sequência e não tem nenhum resultado! Mantenha-se ocupado com o seu sucesso!
Tenho agunia de indecisões, pessoas que não sabem o que quer.
Palavras que me irrita quando chamo alguém pra fazer algo: talvez, não sei, sei lá, tô pensando, acho que sim, vou ver, quem sabe, qualquer coisa mando msg, etc. Palavras que não fede e não cheira. Ou é SIM ou NÃO.
Papo comigo é assim, quer carinho só vem, quer bajulação, sinto muito informar mas pegou o caminho errado jovem. Kkkkk
A amizade e o amor são coisas muito complexas, já que muitos acham que existem, mas poucos sabem onde se encontram.
Como vocês sabem, pouco tempo atrás eu me internei numa clínica psiquiátrica. O que não sabem é que eu fiz isso pra salvar uma garota. Pra tirá-la e afastá-la do grupo de malucos com quem ela era obrigada a viver num lugar como aquele. Eu demorei pra entender, talvez por ser algo complexo ou talvez porque eu sou mais tonto do que eu pensava, mas essa garota não precisava que nenhum idiota viesse salvá-la como se fosse um príncipe encantado fajuto e fora de moda. E eu quero dizer pra ela que, por mais que eu tenha entendido que nunca poderemos ficar juntos, eu sempre vou ser louco por ela.
Na vida os espertos acham que sabem de tudo, mas não sabem, pois o conhecimento é ilimitado.
Os inteligentes entendem que não sabem de tudo, por isso são sábios.
Quantos desejariam ter nascido sabendo o que sabem hoje pense bem sendo assim ainda iam ter pessoas que fariam as coisas erradas que já fizeram.
O melhor segredo é aquele que só você e a pessoa sabem... o gosto do arriscado, do escondido é instigante.. aumenta o desejo, aflora a vontade.. o proibido é sinceramente mais gostoso mesmo... tem um gosto de arriscado..
