Amam mais não sabem Amar

Cerca de 47951 frases e pensamentos: Amam mais não sabem Amar

⁠Não perca tempo dando explicações de suas escolhas para pessoas que sequer sabem decidir pela própria vida.

Inserida por drsandro

⁠Inspire-se mirando quem sabe mais. Compare-se olhando também os que sabem menos.

Inserida por suzanadamiani

Muitas pessoas só existem, já outras, sabem da importância de aproveitar,e de se sentirem VIVAS.⁠

Inserida por Ostaraland

⁠FLERTAR
É um jogo entre corações confusos que não sabem se gostam e quando gostam, o que querer é se ao menos querem algo; ou um coração decidido a se arriscar, tropeçando nas tentativas de conquistar alguém. É falar frases ambíguas que dão a entender que eu gostaria de te beijar, mas talvez não. É dizer que a tatuagem no seu braço combina com você, que seus olhos são preciosos feito enfeites de Natal e que, se você quiser, eu quero.

Inserida por sueli_silva_santoss

⁠Só sei que tudo sei, e o fato de saber tudo me dá vantagem sobre queles que não sabem de nada.⁠

Inserida por ARIZATEZ

⁠ Em um sonho eu vi na cruz, Jesus assim dizendo:Pai, perdoa-lhes, pois eles não sabem o que estão fazendo. Vim para curar e fui ferido. Vim para libertar e fui crucificado. Vim para lembrar-vos da glória e por vós fui esquecido. Vim para trazer-lhes vida e fui sepultado!... Eu vim para despertar os adormecidos; dar voz aos oprimidos; mostrar o caminho aos perdidos,mas fui rejeitado, torturado, humilhado,mal compreendido... Pai, perdoa-lhes!..

Inserida por WendelBonatti

⁠O problema não é ter problemas, problemas sempre vão existir, não tem como fugir deles, eles sabem onde e como nos encontrar, o problema é não saber administrar problemas e deixar que eles nos escravizem.

Inserida por ednafrigato

⁠Bichos não sabem conversar, então ferroam.

Inserida por rafael_regis_somera

⁠Mulheres bem resolvidas, que têm personalidade, que sabem o que querem e não permitem serem manipuladas, normalmente são taxadas como desiquilibradas, difíceis, loucas. Então, quando te chamarem assim, aceite isso como um elogio.

Inserida por ednafrigato

⁠As pessoas têm preguiça de ler.
Por isso não sabem falar.

Inserida por Janinekelle

Traiçoeiras!

— As pessoas não sabem o que passa na vida dela.
— Tudo que ela enfrentou e está enfrentando.
— Não questionam, apenas julgam.
— Ficam falando.

— As pessoas não conhecem os caminhos que ela trilhou para chegar até aqui.
— Os medos que enfrentou!
— Às vezes que as preocupações, não as, a deixaram dormir!
— Quantas vezes teve que se refazer, e mesmo despedaçada em pequenos cacos, ela se juntou e se fez inteira.
— Como uma guerreira.

— Ninguém nunca perguntou, oque ela teve que enfrentar?
— Como ela realmente está?
— Ninguém se importa qual aspecto de sua personalidade foi ofendida.
— Nunca perguntaram quais marcas, viraram feridas?
— Nem se ela teve que se camuflar e dar um duro danado, para até aqui chegar.

— Mesmo olhando o painel de traços no tempo, não deixou ele ditar as regras, ela se encarregou de seu futuro.
— Sem medo de enfrentar o escuro.
— Ela não se escondeu, para não ser para sempre uma impostora, ela enfrentou e venceu.

— Quantas vezes ela se sentiu perdida, sem direção.
— Cansada… Sem saída…
— Pedindo ajuda.
— Mãos estendidas!
— As pessoas a olhavam como quem via um espantalho,
fingindo apontar o caminho,
mas a enviavam rumo ao tornado.
— Pro lado contrário!

— Dizendo ser o melhor atalho!
— Dizendo ser a melhor direção!
(Pessoas, tem gente ruim de coração.)

Rosely Meirelles
🌹

Inserida por Rosely1705

⁠Estamos vivendo a geração dos que sabem tudo e não dominam coisa nenhuma.

Inserida por ednafrigato

⁠ Só os habitantes da Lua, sabem como é viver nesse fantástico mundo da imaginação!

Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)

Inserida por ediescritora

Aqueles que não sabem perdoar a si mesmos através do fluxo do perdão de Deus em suas vidas, nunca serão curados interiormente. Pois é amando e perdoando mutuamente que somos sarados em nosso viver diário com nós mesmos e com as pessoas.⁠

Inserida por leonardomenin

Dividir seus conhecimentos com pessoas que sabem menos que você não significa humilhação - para elas - nem arrogância, para quem possui algum conhecimento específico.

Por outro lado, se todos os indivíduos soubessem os mesmos assuntos, ou fossem bons em todas as disciplinas, o que seria do nosso mundo? Como diria Cortella: "um pouco mais do mesmo".

Nesse sentido, talvez esteja aí a necessidade de convivermos com pessoas que saibam menos que nós, para podermos ajudá-las; com pessoas de nosso nível de conhecimento, a fim de discuti-lo sob outros prismas.

E por fim, convivermos com aqueles que possam nos ensinar aquilo que não sabemos, pois assim todos crescem, tanto quem ensina quanto aqueles indivíduos abertos a novos aprendizados. Admitir que não sabemos algo não é vergonhoso, nem humilhação. Significa humildade.

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

⁠As rosas sabem me contar com muito significado ao longo de sua vida… me ensinam o simbolismo sobre o amor, paixão e é claro a espiritualidade… as rosas, quando de perto, sinto o perfume inconfundível e a sua delicadeza de ver a beleza marcante. É Deus nos mostrando a sua presença emocionante, me ensina como a vida ela é, apesar dos espinhos que carregamos, onde suportamos todas as dores enquanto vivemos na Terra.
Rosas sem espinhos, não há amor…
O amor, as rosas e os espinhos que fortalecem o perdão.
E viva o amor!

Inserida por Roberta_Bastos

⁠⁠A perseguição é um crime de difícil elucidação. Eles sabem se organizar em conluio, a polícia institucional não deseja elucidar.

Inserida por anota

⁠Às vezes, as pessoas têm inveja das nossas conquistas, só que não sabem o tanto de trabalho, o tanto de renúncia que tem por trás de cada uma delas. Será que essa pessoa que nos inveja aguentaria tudo de passamos para estar onde estamos?

Inserida por ednafrigato

A vida é como um verso de uma poesia, só faz sentido para aqueles que a sabem ler e desfrutar de toda a emoção que ela emite.

Inserida por Lucascp




Aqueles que dizem sabertudo,
nadasabem, e osque pensam nada
saber,são os que sabem alguma coisa.

Inserida por ubaldopoetadoamor