Amai vossos Inimigos

Cerca de 2749 frases e pensamentos: Amai vossos Inimigos

Agora, insatisfeito com esta ausência de guerra, parece-me razoável crer, embora tenho a tranquilidade do silêncio, que não posso me sentir feliz, se não tiver desafiantes. Falta-me inimigos idôneos e inteligentes! Mas, quem quer ser inimigo de um velho de olhar triste?

Inserida por Kllawdessy

Gostaria de um presente dos deuses que me equipasse novamente com o vigor, a saúde e a energia vital. Todavia, o tempo não tem volta, assim como meus inimigos vencidos se foram, vou eu também como inimigos dos outros.

Inserida por Kllawdessy

O tempo só e inimigo de quem espera

Inserida por marcosfelipe22

"Terêncio dizia que o 'favor gera amigos; a verdade, ódio'. O problema é não saber fingir."

Inserida por reconceituando

Quando se pratica somente o bem, até o inimigo reconhece a paz em você

Inserida por realidade5D

Sempre serei apunhalado pelas costas, pelos que me desejam mal.
Porque sempre estarei a frente deles, então, os coitados só podem fazer isso.
Pois, só podem ver as minhas costas e essa é a única coisa que lhes restam.

Inserida por Jerclay

Outrora falar de alguém era boato,hoje é mandar recado,quem lhe escuta é um delator e prova contra você,os inimigos se gostam para lhe corrigir!

Inserida por Kllawdessy

Nós somos um pouco dos nossos pais, mesmo (às vezes) sem querer... Somos um pouco dos nossos amigos, mesmo (às vezes) querendo ser muito. Somos um pouco dos nossos "inimigos", por isso que (às vezes) nos repelimos... Somos um pouco dos desconhecidos, por isso que (às vezes) nos atraímos.
Somos um pouco de cada pessoa que cruza nosso caminho, às vezes das que vão e às vezes das que ficam. Às vezes somos a versão boa e às vezes somos a versão ruim delas, porque somos mutáveis, influenciáveis, diferentes e ao mesmo tempo iguais.
Somos humanos, às vezes nem isso.
Mas sempre (sempre) somos alguém que não pode ser nada sozinho.

Inserida por ketantonio

É impossível agradar a gregos e a troianos. Mas é possível evitar a construção sistemática de inimigos

Inserida por Galldino2

PENSADOR
PENSA-DOR

Inserida por RamonDouglas

VERGONHA DA MINHA COR?
NÃO, TENHO VERGONHA DOS QUE FALAM DELA

Inserida por RamonDouglas

SE ELES NÃO ENCONTRAREM DEFEITO, O DEFEITO SERÁ UM PRETO NO PODER

Inserida por RamonDouglas

O AMOR É UM RISCO,EU SÓ RABISQUEI

Inserida por RamonDouglas

Quem invade uma casa está vulnerável, mesmo que seja de surpresa, só escapará se for ajudado pelos amigos de inimigos em comum.

Inserida por Kllawdessy

Irônico demais é dizer que o lar é um pedacinho do Céu na terra! Pior seria um pedacinho do Inferno no Céu! Maior felicidade tem, quem tem o maior número de inimigos mortos! Felicidade para mim é poder contar com as amizades provadas no fogo do inferno.

Inserida por Kllawdessy

Às vezes, render-se não é perder, é salvar a vida. Que vençam os vivos, os mortos já estão vencidos! Mesmo que levassem o inimigo consigo.

Inserida por Kllawdessy

Tudo que eu sofri, não desejo nem mesmo, para o meu pior inimigo. Até porque, eu não tenho inimigo algum.Devido ao fato de, no meu coração habitarem somente, sentimentos bons.

Inserida por realidade5D

A gente estuda muito pra se tornar algo na vida, mas esquecem de nos ensinar que o mais difícil é enfrentar os 'leões'.

Inserida por netomontana

O pior inimigo que você pode ter,é o inimigo que ja foi seu amigo.

Inserida por LeandroL9

A Profecia 2

A caminho da sua jornada final,

Vai à busca de seu destino traçado,

Um castelo negro impede sua passagem,

A única maneira é velha de sempre,

Nos braços trajando sua velha espada,

E seu escudo com sinal de guerreiro

Amaldiçoado pelo tempo,

Vaga no castelo combatendo seus inimigos,

Fogo santo para uma cidade de luz o espera,

Guardado por monstro que a espera gasta seus últimos suspiros no ar doce das trevas.

Heróis que acalentamos e amamos neste mundo, cravado por uma espada entrelaçada em seus corações.

Inserida por eddiespectrum