Ama se pelo Cheiro

Cerca de 21786 frases e pensamentos: Ama se pelo Cheiro

Eu gosto do cheiro das coisas...
Cheiro de alma, cheiro de amor, cheiro de sonho.
Gosto do cheiro de estar com você, do cheiro do seu abraço, do cheiro do seu beijo!

Inserida por HenriqueFioravante

Teu corpo tem o cheiro do meu, quando a gente dorme.
Os teus olhos são da cor dos meus pensamentos e eu pintei os meus, só pra serem da tua cor preferida.
Você rouba todas as minhas frases enquanto eu roubo você inteiro.
Você trapaceia, eu percebo.
Eu invento qualquer motivo pra te ver, te sentir, te respirar. Você me abraça e pergunta quem me criou assim… Mas, na real, foi você quem nasceu pra me mimar.
Eu te dou um tapa na testa, você finge que luta de verdade comigo até eu achar que tô ganhando, mas a gente já sabe que eu sempre perco, no final.
Perco os sentidos, os pudores, os medos. Me perco em você.
Eu quero brigar pra você me calar com um beijo, quero gritar pros teus braços me segurarem forte. Eu quero lançar meu corpo pra fora da sacada, só pra ver os teus olhos abrirem incrédulos e me dizerem pra não brincar assim.
Mais tarde a gente liga a TV, assiste alguma coisa sangrenta e come pipoca com manteiga.
Bebendo do mesmo copo, sempre.
Corpo colado no corpo presente.
E aí você já sabe o que eu quero, e como eu te espero, pronta. Já sabe onde, como, quanto e… É.
A gente é aquela história de filme, aproveitando um dia de cada vez do nosso “felizes pra sempre”. A gente é aquela música linda que você queria ter feito pra mim e o poema que eu deveria ter escrito pra você.
A gente tem aquele ar de “dois contra o mundo” e no fim, qual a graça do que é fácil?
É que eu passaria por cima de qualquer coisa pra ver o teu olhar, que é o mesmo da primeira vez que nos vimos, de novo.
Daí você pode me fazer alguma coisa pra comer e eu faço a cama com o cobertor mais caído pro teu lado, pra não te deixar sem ele quando você me empurrar, com aquela desculpa linda de “tô indo ficar perto de você”.
E eu vou sonhar os teus sonhos.
E você vai me prender nos teus olhos-meio-abertos.
E eu vou te soltar no meu coração-meio-fechado.
E a gente vai viver assim, até amanhã.
E depois.
E depois.
E depois… Até eu ir pro céu e ficar te esperando por lá.
Daí a gente faz tudo de novo, só que dessa vez - literalmente - nas nuvens.

Inserida por iarllavieira

O sol foi embora e levou o sorriso do meu rosto enquanto a lua se encarrega de trazer o teu cheiro de volta…
É que essa chuva forte me lembra do teu abraço protetor e da maneira como você cobre o meu corpo com o teu, pra eu não me molhar.
Sinto um silêncio estremecer meu mundo e, de repente, tudo conspira pra que a tua presença ausente seja cruelmente notada por todos os meus sentidos.
A música de fundo tem o teu tom, o meu pijama carrega o teu toque, e com olhos fechados, eu quase consigo fitar o teu olhar…
Parece até possível que você tenha instalado um sistemaautomáticodelembranças em mim, e que ele seja capaz de tomar conta de cada pedacinho do meu corpo, pra não me deixar esquecer que é como eu sempre digo, sempre disse e sempre vou dizer:

“Eu sou toda você”…

Inserida por iarllavieira

Saudade

Fico triste e quero,
seu abraço, seu cheiro,
que se torna meu.
Será então que quero
meu próprio abraço e cheiro?
Não, não sei,
ainda estou triste e
quero você.

Inserida por sarahmagalhaes

Chegar
Fechar
Lentamente
E cheiro
Meu perfume
Bem baixinho

Inserida por iristerrasborges

Teu cheiro me enlouquece, teus olhos me dispersam e a tua boca, bem a tua boca me mastiga deliciando-se com a vontade de ter-me por entre suas entranhas;
Meus sentidos foram dominados e os meus pensamentos invadidos pelo seu querer, despertando a intensa paixão que adormecia em meu intimo;
Insanamente minha razão fugiu do meu controle, dando prioridade à felicidade em pro do nosso querer;
Mas com um pouco mais de intensidade a nossa intimidade imagino-te com um pouco mais de ousadia chamando-me para te abraçar e te amar com todas as coisas;
Mas com olhares intensos e salivas instigantes dando pensamentos imprudentes para certificar o imenso amor guardado no intimo do meu eu;
Beijos e mordidas, arranhões e apertos, desejos no querer proibido invadindo o pecado com o certo, mas com a verdade do errado;

Inserida por JULIOAUKAY

Por vezes consigo sentir o cheiro do seu perfume, mesmo você não estando mais por aqui.

Inserida por ThiagoFeijo

Para mim, a vida precisa ter cheiro, som, sabor. Nada sem sal. Nada que não perfume o ambiente. Nada sem flor. Adoro preto e branco, mas preciso de uma cor, nem que seja nas unhas. Não vivo sem perfume. E preciso do gosto pelas pequenas e quase inocentes alegrias diárias."

Inserida por amandamada

"Como a mais bela e delicada rosa, com o cheiro mais doce e suave que possa haver.
Como o vinho muito belo e desafiador por fora, e muito provocante e nestesiante por dentro.
De todas, a mais louca combinação de perfeição. Eis assim tu para mim."

Inserida por Ramona-avril

Eu tive vontade de escrever sobre o seu cheiro, de como você mudou. Eu tive vontade de falar como o meu coração ficou enorme ao te ver, de como me senti voltar a respirar. Eu queria falar do calor da noite, do calor da sua pele e da saudade do seu toque fortuito, de como sempre és imprevisível e surpreendente, engraçado e dramático. E descrever todos os detalhes que eu percebi que mudaram, e que olhando pra você percebi que eu também mudei mas aquele velho sentimento não mudou.
Mas eu vou falar só de pizza, porque pizza é bom e não vai mudar nunca.

Inserida por BermejoAline

Existe um perfume diferente que exalamos pelo olhar;
Esse cheiro nos faz amar e sermos amados;
Quando olhado em sua profundidade, nos tornam dependentes;
Esse é o cheiro do amor.

Inserida por SidAguiar

Simpatizo com o cheiro do perfume barato bom
Tenho amigos que conto em uma mão
Meu quarto é o lugar mais seguro do mundo
Onde seguro penso em tudo
Penso no amor, penso na vida, penso no mundo
que já acabou.
É maio, você já foi mais esperado.
Sua chegada já foi mais alegre, até com o
tempo nublado.

Inserida por shgirardi

Não sei o do por que eu enlouqueço quando lhe vejo, sentindo o teu cheiro me surge uma vontade imensa de beijá-la até que você queira tirar toda a roupa;

Inserida por JULIOAUKAY

Se apaixone por alguém que tenha o cheiro de uma poesia de Vinícius.

Inserida por MuriloMelo

Que seja agora:
Sentir seu cheiro.
Te abraçar.
Beijar seus labios.
Te encantar.
Fazer voce feliz.
Depois partir.
Para poder voltar.

Inserida por joaovencedor

Sou teu amor, translúcido ao léu do mais puro pudor;
sinto teu cheiro, e em minha mente vem somente um desejo...Sentir teu calor.
E na minha ânsia do mais sublime desejo,
meu corpo quer...Sentir seu sabor.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Cheiro de vomito
Teclas manchadas.
Assim como um esgoto.
Meio a contra gosto.
Continuo permanecendo,
nem perecendo.
Tô vencendo!
E só vejo a vitória quando
estou no meu limite.
E já posso tocar nela,
é só questão de tempo.

Inserida por febrederato

Solta essa camisa,
Lembra o cheiro que ele tem.
Joga essas lembranças
Nos trilhos de um trem...
Deixa esmagar-se.

Deixa teu coração exalar um fúnebre desejo,
Logo as estações passam,
E tudo voltará ao seu normal.
Mesmo que tenha que morrer e renascer.
Corre lá fora, veja a vida, vai viver.

Somos antinomia.
Mas os teus olhos são conducentes .
Onde encontrar razão em tudo isso?
Ser humano que é humano não controla o que sente.
No instante que diz que controla, mente.

Desapegar é algo externo,
Podemos por um momento, ou dois, fingir.
Destruir o que há em nosso âmago tem outro nome.
Destruir por dentro, é desistir.
Por que, por que destruir?

Inserida por fernandinhaff26

Preciso do seu sorriso, do seu abraço, do seu beijo, do seu toque, da sua voz, do seu cheiro, do seu olhar, preciso de você pra sobreviver..

Inserida por GiovannaWyllys

Até flores murchas tem um cheiro bom. Basta você querer sentir!

Inserida por nelcijunior

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp