Ama a Ti Mesmo
maldito 2 meses eu ti odeio porque em apenas dois meses uma pessoa que a gente ama pode mudar de oceano pacífico pra tempestade no copo da água, como pode isso acontecer quando uma pessoa diz que te ama tanto mais ao ponto de mudar a atitude de invés de amadurecer aprender dar amor caminho, cuidar, demostrar ela se afastar e ti machuca mesmo sem perceber eu ti odeio 2 meses odeio porque você estraga completamente a pessoa que a gente coloca na cabeça que é a pessoa certa ti odeio porque eu só queria saber como é viver um amor mais acho que isso não vai acontecer porque de novo você estragou tudo.............!
Ti odeio dois meses.
Eu amei, amei com sinceridade e com lealdade a ti me entreguei. Eu amei, amei como o dia ama o sol, como a noite ama a lua e assim sem tardar me apaixonei. Eu amei, amei com carinho e com ternura e ao seu amor eu me entreguei!
Deus te ama tanto ao ponto de dar seu único filho pra morrer por ti
Mas é tão justo ao ponto de julgar e lançar no lago de fogo.
Venha pra Jesus.
Se a pessoa que você acha que ti ama consegue ficar 3 dias, uma semana, um mês sem falar com você, é porque você não faz falta nem uma para ela.
Deus me ama
Deus me cura
Na honra e glória do Senhor Jesus
Quero ser fiel a ti Senhor
Eu quero está no seu altar
Vou carregar a minha cruz
Agradecer pelos privilégios de está no caminho
Me manter fiel até na dor
Pois eu já sei que nada e maior
Que o seu amor.
Quem lhe ama justificará seus defeitos e enaltecerá suas qualidades, quem não gosta de ti, irá ignorar tudo que você tem de bom, e só enxergará suas falhas.
Não esconda o quanto você me ama, enquanto corro atrás de ti. Pode ser que quando você tenha vergonha na cara, eu já esteja com outro, VALORIZE!
Tem gente que diz que te ama e quer esta longe de ti.
Diz que sente saudade e nega um convite pra ir a uma festa.
Só liga te pedindo dinheiro pra pagar as dividas dizendo: Quem ama cuida.
Agora eu te faço uma pergunta. Essa pessoa te ama?
Tenho-lhe tamanho apreço e meu coração é demasiado para ti mostrar o tempo que for preciso para amá-la;
Assim como Deus te ama a ti, que não amas, Os teus inimigos, deves amar a todos como Deus te ama a ti!
Lua prateada
Oh! dia sem fim que tarda acabar
Nesta angustia de esperar por ti.
Onde estás? amada minha,
Minha lua prateada.
Por que tardas a chegar?
Se fosses para mim uma estrela
No céu da minha vida não haveria solidão.
És a lua que reflete a luz de outro astro
Distante da minha constelação.
E na vastidão do universo
Em que espero um raio de tua luz,
Vejo de longe teu brilho prateado
Cobrindo outro corpo celeste distante de mim.
Por que tardas chegar para mim?
Minha lua prateada,
Minha amada....
Edney Valentim Araújo
Não esteje na desesperação de saber se realmente quem você ama esta afim de ti.
Se ele souber seu valor você não vai precisar se preocupar; mais se ele não souber dar este valor. A preocupação começará devendo ser a dele, por está arriscando perder algo que talvez jamais poderá ter de volta.'
—By Coelhinha
Fui até ti, como quem ama,
não com espada, mas com choro e palma.
Te vi distante, fria, ausente...
mas quis-te perto, ainda que indiferente.
Ame a si mesmo, fornecendo as outras pessoas, também esta possibilidade, mas lembre-se de respeitar as opções que lhes cabem.
Se me perguntassem, como me sinto hoje e o que sinto hj?
Hoje ainda sinto o mesmo só não demonstro mais, aprendi que merece todo meu sentimento ,quem é recíproco,quem se importa,quem te faz prioridade.
Quem sabe o que você sente vai saber exatamente o que fazer. Quem ama conhece o outro mesmo achando que não conheça!
Era tudo escuro! A ausência da luz me prendia ao medo, e o medo da luz me prendia a mim mesmo.. Eu era obrigado por meu ego a viver isolado de tudo e de todos.. Estava de certa forma impedido! Impedido... Impedido... Impedido! Os meus olhos estavam de algum modo vendados... Enfim, eu nada enxergava!
Depois de muitos anos vivendo naquela situação, eis que a luz bate a porta do meu ser.... Tentava fugir, mais aquele brilho que me fazia arder os olhos me permitia que eu visse quão imensa era a bagunça que me envolvia.... Oh, não! A casa estava mesmo uma verdadeira bagunça. Posso até lhe afirmar que estava um verdadeiro lixão. Quanta poeira... Quanta telha de aranha... Quanta sujeira... Esse cenário todo, essa casa, era o meu coração...A chegada da Divina Luz me permitiu que eu enxergasse quanta maldade, quanto egoísmo, quanta angústia, quanta mentira, quanta dor, quanto medo, quantos traumas eu acumulava dentro de mim, nos recônditos do meu ser....Meu irmão, minha irmã, não sei como se encontra essa casa que é o seu coração neste momento, talvez o pecado tenha cegado os teus olhos e você tenha buscado uma luz nas drogas, no álcool, na prostituição.... E tem feito do seu coração um verdadeiro "guarda-lixos", mas deixa nesse momento a luz do Santo Espírito de Deus invadir o seu ser. Ele, só Ele tem o "novo" que você tanto deseja e almeja alcançar...Deixa Deus curar e fazer uma verdadeira faxina na tua alma... Ele há dias, ou talvez a anos deseja tocar, limpar e purificar profundamente o seu coração! Chegou a hora meu irmão! Chega de lixo! Chega de Escuridão... Chega de escuridão.. Chega de escuridão!!
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- A gente briga, mas se ama
