Almas que Nasceram uma para outra
Os dons sempre viveram. Eles nasceram quando nos nascemos.. É se aceitando que os vê. É deixando a essência ser essencial que conhecemos os dons.
Preto com branco nasceram para andar juntos, basta observar o arroz com feijão, o café com leite. Eu & Você!
Aos jovens pobres que nasceram neste século e que não pensam em largar a escola, estão destinados a serem a esperança da nossa pátria...não sejamos iguais a nossos pais,pois eles infelizmente são tapados...sejamos corajosos,pacientes..pois se juntarmos nossos conhecimentos, com certeza no futuro próximo salvaremos nosso PAÍS...#BrasilSemCorrupção
Quero não.
Não quero o azedume daqueles que nasceram para criticar
Não quero o silêncio dos acomodados que nada têm a acrescentar.
Não quero o grito mexeriqueiro
Não quero o silêncio traiçoeiro.
Não quero ser vulcão, tampouco planta.
Não quero ser oito ou oitenta.
Não estou em cima do muro, tampouco cristalizada.
Em meio à subjetividade da verdade
Me afasto do sincericídio
E me escondo da hipocrisia.
Érika Mendes
Pessoas fortes não nasceram assim, tornaram-se assim depois de muitas lágrimas. As lágrimas bateram de gota em gota tantas vezes ferindo a alma que esta se fez dura para não mais sentir. Isso não significa que não sente, mostra apenas que o sentir tornou-se mais suportável.
Tenha liberdade de amar sempre, e não se deixe viver em lugar que nem os pássaros (gaiola) nasceram para viver.
A corrupção da mente, a depravação das vontades do coração, a miséria humana, essas coisas nasceram no momento em que nosso primeiro representante Adão achou ou ambicionou o "ser igual a Deus". Hoje o homem nunca está tão perto de parecer com Deus do que quando ele reconhece e aceita essas verdades absolutas.
Antes da pílula anticoncepcional muitos bebês nasceram de um erro de tabela. No futebol, muitos campeões também.
Tem morto que não sabe que morreu.
Tem pessoas que não sabem que ainda nem nasceram.
estou triste...
Quando duas pessoas nasceram para ficarem juntas, não tem passado nem futuro que possa separá-las. Num coração em que o amor já ocupou o trono, outra pessoa não reina. Os plebeus precisam aceitar isso.
A maior parte dos homens não quer nadar antes de aprender. Naturalmente, pois as pessoas nasceram para a terra, não para a água. E, claro, não querem pensar, pois foram criadas para viver, não para pensar. É claro que aquele que pensa tem o pensar como prioridade e poderá chegar muito longe, mas ele confunde a água com a terra, e cedo ou tarde se afogará.” (O lobo da estepe)
"Todos os santos, não nasceram santos.Mas, sim, foram moldados pelas circunstâncias que encontram na estrada da vida."
Algumas pessoas nasceram para cantar,
outras para dançar,
algumas para escrever,
outras para serem ouvidas,
mas nenhuma para cair no esquecimento.
Poucos nasceram para ser bem sucedidos, tem pessoas que não querem inovar, prefere continuar estacionado no mesmo emprego ou empresa.
Na vida, existem três tipos de pessoas: As que nasceram para vencer, as que nasceram para perder e as que nasceram com a capacidade de mudar a sua realidade!
Algumas pessoas nasceram para ostentar, mentir e outras para serem humildes, honestas e você escolhe quem quer ser!
Sergio Fornasari
AS ESTRELAS QUE NASCERAM BRILHAM EM TUA VIDA MESMO SEM O SOL RAIAR A LUA QUE ILUMINA A TE ESPERAR PARA ANDAR E AMAR!
- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
