Almas Gemeas que se Separam
Novos olhos não vêem como os demais, novos olhos vêem cores e tons e sons e almas. Eles vêem o que ninguém pode ver!
Nossas almas são pedaços de lágrimas e restinho de amores...tudo misturado na poeira das estrelas e cercado pelas canções dos anjos!
“Existem grandes almas que estão acima de suas religiões, pois suas missões são muito grandiosas para serem faladas, ensinadas e esclarecidas para apenas uma só religião, e quando fizerem isso, não ofenderão nenhuma delas.”
Vejo o amor e como ele é lindo!
Seus reflexos se refletem nas almas
deixando rastros de felicidade
em nossos caminhos.
Em ondas brilhantes ocupa
com sua luz todos os espaços
e oferece seus belos braços
com toda alegria.
Ao passar ele enfeita o mundo,
trazendo flores, espalhando a união
e deixando corações apaixonados.
Traçando destinos, pregando peças
e unindo almas que foram feitas
umas para as outras.
UNIÃO DE ALMAS
Agora ao beijar-te a boca
Abandono-me na profundidade do teu olhar
E neste integrar lúcido de almas
Percebo o quão forte é esta união
Outrora, universos paralelos
Agora, união envolta em emoção
Explícita, longa e intensa ação
A condensar nossas energias
Desde a primeira atração
Quando jovens éramos
E naqueles dias sonhávamos
Com esta vida cheia de alegrias
Eu e o Espelho
Ah! o espelho... Objeto que reflete mais que imagens refletem almas!
O que vemos no espelho nada mais é do que nossa alma refletida, o que olhamos é bem diferente do que os outros enxergam pelo simples fato de que cada um tem uma imagem formada de si.
O espelho reflete a imagem da beleza para aqueles que se sentem belos mesmo que essas pessoas não sejam tão belos assim, mas elas vêm aquilo que sentem, se sentem bonitas e assim se enxergam, outras se vêm horrendas e até fogem do espelho como o diabo da cruz muitas vezes aos olhos dos outros essas pessoas são bem mais bonitas do que elas próprias acreditam ser.
Meu espelho é sempre cruel comigo, odeio ele na maioria das vezes em raras exceções nos damos bem, parando pra refletir conclui que meus olhos enxergam meu estado de espírito, quando me sinto feliz me vejo bela não por ser a pessoa mais bonita do mundo mas porque estou me sentindo bem e de bom humor,porem quando estamos tristes nada tem graça tudo é feio e sem cor e deste modo nossa imagem torna-se igualmente feia e sem graça
A imagem que vejo é a imagem que fiz de mim mesma, porem essa forma pode estar distorcida e deturpada pode ser que me menosprezo e por isso me vejo de forma depreciativa e diminuída fazendo de mim algo inferior ao meu eu real. Por outro lado a quem se veja de forma narcisista acreditando ser o ser mais perfeito e maravilhoso da Terra, o que também não é nada bom
Seja bela ou não a imagem que você vê ao olhar para o espelho, você já parou para ver se o que os outros vêm é o mesmo que você olha ao parar em frente ao espelho? Acredito que vemos nosso estado de espírito refletido na imagem desse objeto mágico, se você se sente bem e feliz com certeza não terá problemas com o espelho, pois olhos felizes enxergam apenas coisas positivas o oposto também é válido, pessoas deprimidas terão uma imagem igualmente deprimente de si mesmas o que não significa que elas vejam aquilo que seus olhos estão vendo, porem para ter um equilíbrio entre o que se enxerga e o que é real deve haver um equilíbrio nas emoções caso contrario veremos caricaturas e não nossa imagem real
10/01/2010
Dois nomes
Duas almas
Dois coraçoes
Uniram se em um só nome
Em uma só alma
Em um só e verdadeiro amor
SAMI & TANIA ou
Simplismente
SAMITANIA
Entre os amores mais simples, percebi a simplicidade que é, sentir-se atraído por almas, atraído e subtraído por mãos calmas, as vozes que de outras vidas capacita, a voz que vos re-encarnas.
Meu mundo perfeito só se resume com você, quando agente ama e assume, as coisas demoram pra acontecer, porém, nada podemos fazer, reviveríamos todo firmamento do momento, entre a flor e seu espinho, meu caminho fará esta flor apodrecer.
Sonho só são impossíveis para quem não sonha, com todos sorrisos visíveis, seu olhar ao meu se envergonha.
Paços que envolvem fracassos, coração entre veias, e nossos eternos laços, meus compassos, contabilizam nossas almas partidas em milhões de estilhaços.
De onde vêem as lágrimas que despejam dos ares? Firmados em orações, buscamos os mais despercebidos lugares, seja entre as terras, ou em eternos mares, vejo um mundo diferente quando estou sozinho, e em meu caminho, as coisas são formadas em pares.
Escolhas e opções variam de corações, muitos optaram por cifrões, outros por contradições, e os mesmos entre si, compartilham as mesmas solidões.
Forças que nos amam e nos fazem amar, me faz um mau e um bem-estar, e os ventos a se compartilhar, dizer o que vem a mente, e o sangue em qualquer lugar, jamais dê asas a sua imaginação porque uma hora ela pode se acidentar.
Uma pessoa pode encontrar varias almas que a completa, como partes de si mesma e não pode mais ficar sem elas.
Estes são, pensam que estão certos, pensão que não cairão. E as Almas perdidas, renegadas por Deus? Estas estão fazendo pensares como elas querem, e não como você realmente desejaria.
"Olhos grandes e famintos
brigam por um pequeno espaço...
quem esta ceifando as almas magras
e sem esperança?
Quem é dono desta maldita coleção de esqueletos ?
Que tal fazer da fumaça o seu lar mais particular?
espero que todos os sons das almas magras não te enlouqueçam..."
ALMAS
Almas inquietas se deparam
e no silêncio das vozes, se falam,
em tratados secretos se calam.
Almas carentes se sentem
e as suas verdades não mentem,
em cumplicidade se acendem.
Almas doloridas se acham,
e na solidão da noite, se abraçam,
em promessas divinas, se enlaçam.
No ocaso desta hora morta nossas almas recuam
__ figuras sinistras na neblina __
desdenhando-se nas sombras destes movimentos vãos.
O amor é tato, é contato, é presença mesmo na ausência,
pois nada pode separar duas almas que se amam,
nem a morte ou a distância.
“No final descobrimos que somos apenas pobres almas que se perdem no meio de tantos sonhos que se parecem inalcançáveis.”
Ja toquei por cantos escuros e por almas penadas.
Ja toquei por ninguem e por ninguem fiquei na estrada.
Ja senti oque senti e não desejei a mais ninguem.
Oque poderia dizer quem esteve comigo?
OU quem poderia ser meu amigo?
Mundo tão estúpido, que abriga milhares de almas perdidas, corpos vazios que desejam coisas inúteis, eu sou apenas um anjo com asas quebradas, sou diferente a única que ainda possui uma alma, uma alma pecadora e sombria, e um corpo sem esperanças.
