Alma do Guerreiro
Estou naquela fase. Aquela na qual o sofrimento fica a espreita, tentando inundar minh' alma. Porém, eu sofro mesmo, é de esperança.
O perfume do teu corpo diz coisas lindas pra minh'alma. Alegra meu coração. Sinto-me feliz. O teu abraço faz meu mundo delirar. Vejo o céu mais azul e torna doce as águas do mar.
Sinto uma certeza
que me transcende a Alma;
que vai e vem e volta
num eterno movimento:
nada, nunca, neste mundo
te levará de mim;
meu Amor!
Como o silêncio só existe
p'lo ruído,
como a noite só existe pelo dia,
eu existo só por ti
tu nasceste para mim ...
Meu amor! O instante é para
sempre ...
O verdadeiro amor tem o final mais incrível, não porque a morte separa a alma da carne, mas por que temos a oportunidade de uma existência repleta de momentos humanizados, afinal a morte sempre foi inevitável, mas o medo em vida sempre foi conhecido como covardia; E covardes nunca vão compreender o amor, pois amar além de si é nosso maior ato de coragem em vida.
AMBIÇÃO
“O combustível que eleva a alma, é a ambição que habita inicialmente cada indivíduo, fazendo-o transpor longos caminhos. Cabe a ele, com sua conduta, reabastecer-se ou ficar perdido, por falta dos elementos básicos, como o amor e a solidariedade. Você poderá vencer com ambição comedida, como também poderá fracassar ao passar dos limites, pela embriagues da ganância”.
(teorilang)
Em momentos difícil da vida, a alma fica sofrida com o coração encolhido, chora unitelmente lágrimas frias, não a conselhos úteis, apenas as inutilidades fica visível, sobra apenas os sonho perdido, o ar do sofrer se mistura com os olhares das multidões, obrigado a viver com os momentos de seu sofrer, fica os conselhos sem valor algum, falar quando se esta só não adianta, não porquê fica só como um maldito nó, não a consolo ao medo de não mais resistir aos momentos difíceis
A única chance de você ser estável neste mundo é tendo ao lado uma alma com a qual você se compromete verdadeiramente "até que a morte os separe".
Que a caneta da alma de cada um(a) de vcs
Escreva,
Escreva sem parar
Escreva sem pensar
Escreva matando a sede
De cada leitor.
Pois é isso,
Escrever pensando demais não há essência na poesia e nem no poema.
Voar não ficou só para os que têm asas
E escrever é um dom.
Dom de voar sem saber que está voando.
Isso é ser,
Ser ESCRITOR(A)
Parabéns pelo seus dias....
Parabéns á todos voadores...
Para á todos os escritores(as)
Com Amor,
Ricardo Melo....
🔻✨🔥💖🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Quando a gente escreve, é como se tirasse um peso da alma, o que nasce na mente precisa ser evacuado, para dar espaço a outros pensamentos, e seguir o ciclo.
Fico aos prantos pelo sentimento que me consome, será ela minha alma gêmea? Quais são meus outros amores perto deste, que me faz perder a hora? Sofrendo em silêncio, com um sentimento de sentir-se sem sentimento. Uma vida sem ela não é uma vida, é um carma. Meus dias sem você não são dias, é o purgatório. Meu coração se enche de paixão e arde como se não houvesse horizonte sem você, mas sofrer por alguém que nem ao menos sabe que você a ama? Pois bem! Oamor não se explica, só se sente, seja ele bom ou doloroso. Sigo aqui com este amor platônico, intenso e absoluto.
Tinha entre minha entranhas o amor mais puro, enquanto quem colocou ele lá, esfaqueava minha alma em silêncio.
Por que fizeste isso comigo?
Por que colocaste teu amor em mim, ao mesmo tempo que aassassinva a minha alma, que gerava o nosso amor?
A carne vive, a alma morre, os olhos pingam, a boca cala, o útero gera, a mãe nasce, a mulher morre, o homem foge e o amor renasce.
Ó meu Deus, dentro de mim a minha alma está abatida; por isso lembro-me de ti desde a terra do Jordão, e desde os hermonitas, desde o pequeno monte.
Um abismo chama outro abismo, ao ruído das tuas catadupas; todas as tuas ondas e as tuas vagas têm passado sobre mim.
Contudo o Senhor mandará a sua misericórdia de dia, e de noite a sua canção estará comigo, uma oração ao Deus da minha vida.
Direi a Deus, minha rocha: Por que te esqueceste de mim? Por que ando lamentando por causa da opressão do inimigo?
Com ferida mortal em meus ossos me afrontam os meus adversários, quando todo dia me dizem: Onde está o teu Deus?
Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, e o meu Deus.
