Alma de Artista Sonhador

Cerca de 148033 frases e pensamentos: Alma de Artista Sonhador

São tantas, estranhas e frementes ebulições em minh'alma, uma constante explosão de sentimentos e sensações...
Néu

Inserida por NeuSilveira

Toda manifestação de carinho e amor,
faz bem ao ego de qualquer pessoa,
reveste a alma e estimula o desenvolvimento humano.
Torna-nos cativos e cativantes
e até identificados mutuamente.
Sejamos portadores
deste tesouro de coração

Inserida por Annnttonious13

Em uma alma que ruge uma enérgica vontade de ser melhor que ontem, vejo o porquê de uma febre, uma necessidade, que creio de outras estações, acompanhada de várias personalidades.
E onde está o coração? Nele essa pergunta é uma constante.

Inserida por NeuSilveira

Quem vale a pena, a gente carrega na alma e não condena.

Ela rasgou todas as cartas. Deletou todas as fotos e arrancou gritando a dor, todos os porta retratos da parede. Ela se apunhalou, sentiu a angústia e chorou. Ela caminhou descontente na desgraça que muitos achavam graça. Ela mergulhou em todas as tentativas fracassadas e se ajoelhou em suas orações suplicando que a livrasse do tedioso sentimento que a fazia desistir de tudo que era bonito. Ela pintou de cinza e cortou as flores do seu mundo. Ela se isolou do universo, se sentiu insignificante e sufocada. Ela sofreu, sorriu na tristeza e mostrou fortaleza. Reconstruiu vários pedaços do seu coração. Venceu o medo de olhar a quem lhe feriu. Se resgatou nas forças ao falar de tudo que lhe feriu e mesmo assim nada acabou. Mesmo com a alma ferida, ela sorriu na grande estrada da vida. O amor a machucou, mas não a matou. Ela desfrutou de outros corpos e se enganou com outros corações. Ela se decepcionou com novas promessas de amor, mas ao deitar o coração que lhe visita é o mesmo que a machucou um dia.

As sogras me amam, os filhos que sempre deixam a desejar.

Entre um dia agitado, meu telefone vibra. Era um número desconhecido e se um dia foi conhecido eu não me recordava. Atendi normalmente e minha voz estava perfeita até que o passado se identificou. Não tive reação para o inesperado, eu havia aguardando por este momento durante muito tempo que as palavras fugiram e eu só conseguia concordar e aceitar o convite que me foi feito. Fui ao encontro de quem já havia me humilhado. Todas as palavras ditas pra mim naquele momento eram em vão, pois somente no olhar eu conseguia entender que era um desespero pedindo o meu perdão. Eu não sabia o que dizer, não entendia porque depois de tanto tempo, havia resolvido me procurar. E mesmo com meus olhos assustados, eu só respondia que estava tudo bem, mesmo regredindo ao passado eu o pedi que não se preocupasse, pois tudo já estava resolvido.
Neste mesmo momento, foi-me feito um pedido para que matássemos a saudade que nos sufoca durante todo esse tempo. Não posso negar que meu coração bateu forte, as pernas tremiam e as mãos suavam. Viajei em todos os sentimentos bons que havíamos passado juntos antes de responder. Mas ao voltar para a realidade, rejeitei. É muito pouco pra mim. Eu desejava te matar por inteiro e não em um quarto qualquer pela estrada. Você só queria um carinho de uma mulher na qual admirava por estar carente e eu não. Hoje, também quero receber. Não aceito as mesmas mentiras e os mesmos erros, não quero me enganar. Gentilmente me despedi com um forte abraço e fui embora com a alma leve e um sorriso no rosto e talvez, para nunca mais voltar.

Eu não mando indiretas. Apenas me inspiro nas atitudes alheias e nas minhas também. Assim, exponho em palavras e letras tudo aquilo que observo. Se a carapuça serviu, isso já não é problema meu.

Sim, encontro-me distante. Desgastei-me de assuntos fúteis, de pessoas sem boas energias e de vidas sem objetivos. Isolo-me e me edifico em tudo que quero conquistar, deixando-me sem tolerância de tudo e todos que não agregam nenhum benéfico para a minha vida.

Eu amo uma, duas ou quantas vezes eu quiser. O coração é meu! E o momento de abri-lo para amar, só quem sabe sou eu.

Inserida por carlinharios

QUANDO VOCÊ ACHAR QUE PERDEU ALGO MATERIAL,OLHE PARA TUDO QUE DEUS TEM DADO À SUA ALMA!

Inserida por Isabelpatrocinio

O Corpo manifesta o que é interesse dele manifestar...
A Alma manifesta o que é importante ser manifestado.
A Arte faz de nós canal para evoluir... Muitos de nós faz a arte de canal para regredir

Inserida por sl44

A liberdade é como um amor bem feito!Relaxa á alma amolece o corpo e inspira o desejo !!!

Inserida por pinheiro34

É esse teu silêncio que faz minha alma gritar cada vez mais alto por socorro .

Inserida por priirevelles

O dia que eu perder o meu sorriso, vai ser porque a minha alma também se perdeu

Inserida por vitorgustavoduarte

ITINERÁRIO HUMANO:

Em cada ser, fervilha um lindo sonho.
Em cada alma, brilha uma eterna luz.
Em cada rosto, habita algo tristonho.
E cada corpo, carrega a própria cruz.

Inserida por BlogOPlebeu

Em um alto lugar, tua presença em mim, me faz ir além, me eleva e minha alma refrigera.

Inserida por mestrearievlis

A chuva traz uma paz na alma que não sei explicar.

Inserida por celsonadilo

Ser fiel é a alma do negócio.

Inserida por Syred

O vazio transcende a alma de tal forma,que é exposta até mesmo quem não consegue ver

Inserida por Nathiel

bela no teor mais puro do coração,
bela na alma como sempre nos dotes,
bela senhora da minha vida assim seja,
bela nessa vida e na outra tua alma brilha.

como doce nessa vida lhe daria tudo,
ainda seria tudo meu doce daria tudo,
então seria tudo não bastaria ser tudo,
veria tudo em doce então seria tudo.

passar dia e noite nessa vida de doce,
sois a noite o dias que floresce em riso,
perfeito tão desejado sempre tão doce.

um dose seria então veria quanto é doce,
assim seria meu doce daria tudo o doce,
perfeito tão desejado que teu amor é doce.

por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

solitude são desejos mortos na alma perdida,
nossos anjos caíram do céu,
seus corpos são puro prazer em nossas almas,
mil desejos cobrem nossas almas,
o céu é inferno que seduz tua alma,
depois joga fora no solitude dos sonhos,
vivemos num bordel,
caminhamos nas profundezas,
sentimentos profundos,
arrebatam teus desejos deixando céu cheio de magoas,
estamos mortos sem sentimentos,
e terra está cheia de prazer,
sentimento que florescem da tua carne,
exposta de prazer sentimos os sabor da morte.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Esse e o som da solidão,
O som que me acalma,
O som que me acompanha,
O som de minha alma .

Alma vaga e perfeita,
Onde somente você se deleita.
Alma fria e sensata,
Onde você não é nada.

Oh minha doce solidão,
Onde se encontra o teu coração?
Espere será que joguei-o no chão ?

O Coração cujo pisaram em vão,
Coração cujo aguentou de montão,
Coração morto por você minha amada solidão .

Inserida por Bahmenthall

Deixa-me sentir este fogo..
Que queima a minha alma fria
E o meu corpo podre...
Lançar-me nas chamas deste inferno
Que cobiça a minha alma..

Transformada em cinzas por instantes.
Morrer de dor que teima em mim.

Nos lençóis de cetim....
Nos teus braços de amante.

Embora morra por dentro e por fora
Por um amor insano que demora
Apenas um segundo…feito em cinzas.!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Como o sol que cresce dentre o mar
O perfume daquela sereia penetra minha alma

Inserida por MagaiverW

Semana....
Amanhecer...
Anoitecer....


A cada semana, ao abrir as cortinas da alma com o coração cheio de fé e esperanças,ganhamos uma nova experiência ,uma nova oportunidade de desbravar a distância e o desconhecido...Uma vida nova de presente. _Eliani Borges_
23/06/2013.

Inserida por ebr1966

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp