Alma
Santuário destruído
Perdi meu santuário, parte de minha alma e fardo
Simplesmente se foi, me deixando amargurado
Os momentos sublimes e regozijantes com ela estavam
Ela era parte de minha existência, que agora me deixaram
Saudade da ternura, do sorriso e da alvorada
Do amor, da meiguice e da madrugada
Saudade dos passos que ela dava em minha direção
Pensando ser banalizada, mal sabia que era dona do meu coração
No pedestal da suprema excelência, estava a dama de mechas douradas
Eu, ao longe observava, contemplando algo que minha mão não alcançava
Com uma formosura que eu não ouso explicar
Estava aquela que vive além do paraíso estelar
Quem ocupará este lugar, se nada existe para comparar?
Martirizada estará eternamente a minha alma, que perpetuamente estará a vagar
Procurando a existência de algo semelhantemente sempar
Que inexiste em um universo finito e particular
Tudo o que restou foi um olhar
Que pude apenas por um segundo contemplar
Daquela que é dona dos meus desejos e pensamentos
Sem saber que meu viver depende apenas de nossos esplêndidos e sublimes momentos.
Algo que aprendi é que nossa alma é alimentada por sonhos. E só estamos vivos para buscá-los, para sermos feliz.
Para os não laboriosos, o desejo da posse é como um estigma na alma, e a inveja, é o câncer que os incapacita.
A inspiração é um sentimento que a alma descreve... Fluindo vida quando o coração cala. ___Eliani Borges.
Quando o corpo adormece em silêncio, a voz da alma quer gritar com um sopro de vida que ainda resiste na tentativa de permanecer respirando...Vida...Respirando amor.
__Eliani Borges
A necessidade de estar no outro é o pedido da alma quando a mesma adormece por se sentir só.
___Eliani Borges.
quando nós morremos,nos ausentamos da vida,e a nossa alma encárna-se pelo ventre de uma mulher consebida, e tornámo-nos a viver.
A verdadeira adoração nasce no profundo de nossa alma, quando o Espírito de Deus prevalece sobre o ego humano.
A ambição dignifica a alma do ser humano. É um voto de confiança da natureza sobre a sua própria criação. Se você não cumpre com esta obrigação de vida revela ingratidão da sua parte perante o criador e as consequências podem ser negativas.
Mulher, teus cabelos longos e negros se enosaram nos fios de minha alma, corromperam meu ser, devoraram minhas carnes. Agora que nada de mim resta senão apenas o eterno admirar, fico sozinho a perguntar: O que seria de mim se ela tentasse, e se gostasse e se ficasse?
Não há uma alma nessa terra inteira que não carregue um ônus que não se entenda!!! Pense nisso...e quando alguém especial cruzar seu caminho, não procure entender, nem enxergar somente os seus erros, procure encontrar nesta pessoa os seus acertos, certamente serão bem maiores que todos os erros, basta se deixar perceber que verás!!!
nosso corpo carrega uma alma , somos apenas cobaias de sentimentos , você diz que dói o coração , mas e sua alma querendo um pouco mais de atenção , você diz que foi a mente , mas e sua alma pedindo para que você pense , você diz que tudo está errado , mas e a sua alma que sofre calado , você diz que nunca vai achar alguém que te ame e cuide de você , mas a sua alma diz que o necessário e seguir em frente sem medo de desistir , pois a vitória esta naquele que insiste em todo o momento !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp