Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
E que mania besta é essa de se abalar quando alguém te chatear? Não sabes que assim é mais fácil identificar quem realmente quer o seu bem?! Algumas pessoas só dão valor quando perdem, infelizmente essa é a mais pura realidade. As mesmas que abanam o leque e lhe dão uvas quando tudo vai bem, são as primeiras a pular do barco quando a tempestade vem.
Não adianta, duas pessoas podem estar olhando na mesma direção e mesmo assim contemplarem coisas diferente. E até podem estar contemplando a mesma coisa, mas darem ênfase a coisas diferentes. Alguns olham o horizonte e se encantam com a beleza do sol, seus raios de luz a tocar suavemente as nuvens ao seu redor. Outros olham o mesmo horizonte e tudo que conseguem ver são as nuvens obscuras que se aproximam do sol para esconder seu brilho. Tudo é uma questão de perspectiva. Hoje você pode contemplar o horizonte e ver o sol radiante, e amanhã, ao contemplar o mesmo horizonte, pode enxergar apenas as nuvens negras que se aproximam. Procure enxergar tudo do melhor ângulo possível.
Deus nos desafia a sermos melhores do que já somos, não melhores que outras pessoas, mas melhores do que fomos ontem!
A vida não é injusta, injusta são as pessoas que não sabem aproveitar as oportunidades que ela nos proporciona.
— Lembranças —
Às horas passam
Mas o sono não chega
Apenas lembranças, dores e incertezas
Sons de pouca beleza que só me fazem chorar
Atos jamais feitos, que aqui no peito eu vou guardar
Pessoas que na memória outrora me faziam feliz
Já não existem para a dor de quem as conheceu
E aqui vou eu, adormecendo lentamente
Ouvindo pessoas carentes implorando um bom lugar
Têm pessoas que não precisam invocar os demônios: pelas suas intenções e suas atitudes eles baixam de graça.
Igreja ociosa na fé, sem energia, desanimada, fraca, não serve para influenciar as pessoas do mundo.
Se você se cansa fácil das pessoas que te amam, quem sabe já esteja cansado de si próprio e não sabe.
Devemos nos moldar de acordo com a própria vontade e não como as pessoas desejam. Visar agradar a todos relaciona-se mais com uma escravidão do que com uma felicidade em si. Nota-se que a felicidade é subjetiva. Então estejamos felizes para nós e não para os outros.
O problema da sociedade não são as pessoas, mas sim a doutrina que estas criam para o restante da sociedade.
Certas pessoas
não fazem a menor diferença
em nossas vidas, tanto faz tê-las ou não por
perto. Por outro lado, temos as pessoas certas que
são essenciais para nossa felicidade. Pessoas
que nos querem bem de verdade e fazem toda
diferença em nosso dia-a-dia. Com o tempo,
aprendemos a selecioná-las:
Certas pessoas ou as pessoas certas?
Quais você deseja por perto?
Ciúmes bobos...
“Eu juro que não queria me importar tanto assim com você, mas é que no final acabo me preocupando mais do que eu deveria e assim sufoco a nossa relação. Fico meio inseguro quando vejo você com outras pessoas, me sinto como se estivesse perdendo você para elas, e logo começo a duvidar de tudo que já havia me dito um dia. Não devo assumir toda culpa, pois você deixa transparecer tudo isso que sinto; também, que culpa tenho eu de sentir ciúmes bobos? Fico me torturando para não expor nada a você, pois quero lhe poupar de tudo isso, mas preciso que você ao menos olhe para si e reveja o elo que nos liga e comece a valoriza-lo.”
"Às Pessoas Mais Felizes Não São Às Ricas Ou Famosas , Mais Aquelas Que Buscam Deus Em Primeiro Lugar.!"
Coisas incríveis em todos os campos da vida, são feitas por equipes, não por pessoas sozinhas. Ainda que sozinhas, as pessoas precisam de uma equipe para fazerem as coisas acontecerem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp