Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
O melhor caminho para a felicidade é pelo amor, sem ele o nosso destino nunca terá uma escolha na vida.
Entre a arvoré é a vida, cada minuto da sua vida, amor é igual sol quanto mais ta quente nosso fogo se espalha, uma bele sereia é chamada de princesa loira é olho azul linda sereia, paixão entre emoção mais amor é paz guerra nunca mais, brasil brasileirinho cor raça cem demogracia, menino menininho orgulho de ser brasileirinho fé força foco sempre forte!.
Nosso tempo é passageiro, quase sempre despenseiro. Nada além de um instante no meu amor é coisa distante, passarinho sem canto, amor sem encanto, e tudo que dele brota é um sentimento de acalanto!
O amor é a perfeita entrega de dois corações, são duas almas que se desejam, pois é um ao outro o que almejam.
Às vezes é uma nuvem de dúvidas. Às vezes sou o avesso de mim. Às vezes gosto de você e nem sei o porquê.
Existem paixões que insistem em prevalecer sobre o nosso sombrio privilégio de esquecer.
Sou o tempo persistente em amar, o sonho desejado e impulsivo que nunca parou de sonhar.
Quantas vezes preciso sonhar para o amor encontrar, e no meu sonho sempre termino por acordar.
Não são as palavras que desejo, mas o que nelas contém, a essência e os mais belos sentimentos desejados, e por vezes alcançados. universo de um amante.
Nosso amor,
são teus gritos, e meu silêncio.
São nossos sorrisos, jogados ao vento.
São tuas lágrimas, de arrependimento.
Por que me magoas, no surtar do momento.
Nosso amor,
vive intensamente, cada momento.
Tem do CaioF.Abreu, alguns fragmentos.
Ele é a minha alegria, que contagia seu sofrimento.
Nosso amor é assim:
(nada contra corrente, num mar sem fim...)
Quando o amor é o nosso caminho inicial; amar sempre será o nosso natural... Sem que precisem nos ensinar; demonstrar amor será tão essencial como o nosso poder de respirar. O amor acabando...é a vida cessando. O amor total, sentindo em sua totalidade... É a vida dentro da eternidade!
Que nosso amor seja assim: paciente, paciente para aguentar os atrasos e demoras da vida. Que seja compartilhado, compartilhando alegrias, conquistas e vitórias e superando as tristezas, perdas e derrota. Que nosso amor seja assim: misto, que não seja doce demais para não enjoar e nem amargo demais para não afastar. Que seja tranquilo, mais que haja nossas desavenças para ter reconciliações. Que seja rotineiro, que seja todos os dias, que tenha rotina e que ela seja bem-vivida. Que seja quente, que seja como o sol: que ilumine e esquente, mas para não queimar dá espaço para a lua sair e amenizar. Que nosso amor seja só nosso, com nossas manias, nossas brincadeiras, nossa rotina, nosso jeito, nossa alegria, nosso amor. Que assim seja.
Deixa nosso amor falar mais alto, deixa tudo acontecer como tem que acontecer deixa eu ser tua mais uma vez.
Já escrevi muitos textos sobre você, sobre o nosso amor, sobre o que tínhamos. Mas, sabe, nenhum deles passa a real emoção, não consigo explicar com palavras o que você me fazia sentir, e ainda me faz sentir, na verdade. Eu não consigo expressar com meras palavras aquele sentimento, os nossos momentos são indescritíveis. Mas continuo persistindo, tentando reviver tudo, apenas escrevendo. No fundo, eu penso que assim fico mais próxima de você, assim consigo voltar ao passado e ficar ao seu lado. Às vezes eu consigo, quero dizer, consigo quase sentir você comigo por, pelo menos, alguns segundos. Não é como se estivéssemos juntos novamente, mas é o bastante para eu saber que o que tivemos foi real. Guardo tudo com muito carinho dentro de mim, e espero que você também me mantenha com certo afeto dentro de seu coração.
Família
É muita alegria,amor e paz.
É a nossa felicidade que sempre contagia.
E o nosso amor é como o sol, que irradia.
E torna-se maior a cada dia.
Família
É muita alegria e paz.
Que sempre nos entendemos.
Que a nossa união fortalece.
É o amor que cresce e acredita.
Familia
É alegria na felicidade.
E um amor muito verdadeiro.
Quem parte deixa sempre muita saudade.
De uma grande amizade.
Familia
É alegria que não espera acontecer.
Caminha sempre para vencer.
Com os pés bem assentes no chão.
E tem muito amor no coração.
Familia
É alegria e amor,tenho muito orgulho de ser,
E a esta família pertencer.
Hoje só quero agradecer a Deus.
Por neste berço e nesta familia nascer.
Obrigado família.
Os laços que nos uniram hoje se tornaram nós, sufocando toda beleza que um dia enfeitou o nosso amor.
