Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
As vezes tenho medo de sair
De dar um rolê por ai
E te encontrar num lugar qualquer
É que tá muito na minha Cara
Que te amo
E de blá blá blá já estou cheio,
Eu quero é mais ação,
Um alguém que me dê uns tapas,
E me diga: “cale a boca que você é meu”,
E que me conduza pelo braço,
E que me tire desse marasmo,
E que cuide de mim.....
Eu sou aquele pássaro que voava
Na redoma em que me prendeste!
E que agora, solto...
Rasteja-se pelo chão ,
Em busca de seu amor,
Amor!
Me queira como
O oxigênio e o sorriso de um cachorro
Você os tem por inteiro
Mas eles também são de qualquer um
Sou aquele foco de luz que você tenta aprisionar entre as mãos
Felicidade é um clarão que nos ajuda a suportar o escuro
É um olhar
É um gesto
Um carinho
É você chegando e dizendo
Tô com saudades de você , amor
Te amo tanto
Que chega a doer
Aqui ó...
Uma dor no peito
Quando vejo você
Vindo ao longe...
Tum tum tum
E quando vc chega
E dá aquele sorrisão
Dai eu morro....
É so pensar em voce, que minha veia cava se estreita, a aorta dilata, minha aurícula direita explode , minha válvula mitral se fecha e quando voce encosta em mim com seu sorrisão , eu já to mortinho da silva
Depois de sonhar eu dormi
Depois de afundar eu boiei
Depois de rastejar eu voei
Depois de cair , levantei
Depois de morrer, te amei
O aprendiz e seu sábio.
O sábio transmite seus ensinamentos
O aprendiz verte td sedento
Um sábio sagaz
Um aprendiz voraz
Os ensinamentos são como lições de vida
Que uma vez ouvidos mudam o pensamento
Sacodem o aprendiz e atrasam sua partida
Ele sai de seu mundinho e finalmente enxerga a vida
O sábio sorri
Traz a humildade dentro de si
Ele vem de outro mundo
E o amor se torna profundo
Um aprendiz apaixonado
Seu corpo pelo calor é castigado
O sábio não vai corresponder
Porque ele é sábio o suficiente para não o fazer
Um aprendiz sem rumo, sem destino, sem caminho
Um belo sábio com seus talentos
Um aprendiz vivendo sozinho
Um sábio vivendo o momento
Um sábio sem aprendiz
Um aprendiz perdido
O sábio feliz
O aprendiz ferido
Histórias de amor sem um final feliz
Às vezes pode ser tarde demais
Às vezes o amor prega peças
Agora o sábio descobre seu amor pelo jovem aprendiz
O aprendiz já longe
Corre além do horizonte
O sábio não quer errar
Mas ele é humano e pode falhar
Mundos distintos
Ninguém seguiu o instinto
Separados por ninguém
Envoltos no abraço de um outro alguém
Mas a lembrança não quer paz
Ela gosta de imaginar futuros
Sábio e aprendiz ergueram seus muros
Mas o amor ainda almeja muito mais
O amor em si não tinha barreiras
E o calor pedia pra ser saciado logo
Eles podiam encontrar maneiras
Encurtar distâncias e satisfazer o fogo
Unidos pelo acaso
Separados pelo destino
Ou estariam unidos pelo destino
E separados pelo acaso?
belicoso coração
chistosa a coalização do corolário do dissentir,
eflúvio as elucubrações do mexilhão,
vitupério procrastina a oscular do sentir,
opróbrio a quimera do coração,
no homizio da razão
Te devoro com meus olhos, te uso com meu corpo, te aprisiono com minha alma e te liberto com meu amor
Você chegou e preencheu o meu mundo. Coloriu os meus dias que há muito estavam só nublados. Me trouxe a paz que me faltava, me mostrou a solução dos problemas da vida, provou que o amor faz crescer a beleza no meio no caos. Fiz do seu abraço o meu calmante natural, da tua voz o meu som preferido. Agora tenho todas as razões boas da vida para sorrir, dizem que felicidade é possibilidade, você tem sido minha probabilidade mais exata do que é ser feliz. Você chegou, meu mau humor passou, meu coração acordou e tudo o que eu quero é ser para sempre a mira destes teus olhos pequenos. Você chegou e meus motivos passaram a ser os teus, suas manias se misturaram com as minhas e agora, mais do que antes, somos um par. Essa tua calma alinha minha alma, recupera meu cansaço, e tira a tristeza do dia. Seu sorriso carrego no fundo de tela, é ele o motivo da minha esperança no dia de amanhã!
Ah se você soubesse!
Ah se você soubesse o quanto és linda,
O quanto és unicamente especial...
Ah se você soubesse o quanto és importante,
O quanto és essencial...
Você é; sem dúvida alguma; meu manancial,
Minha nascente de água cristalina,
Minha fonte de vida,
Meu início sem fim.
Ah se você soubesse o quanto me enche de orgulho,
Pois mesmo com todo barulho,
Percalços e loucuras,
Você é capaz de proporcionar,
Exatamente o que muitos procuram,
Intuição? Pode ser...
Mas o que você não pode nunca esquecer,
O que você não pode jamais duvidar,
É de sua capacidade em ajudar,
Seu caminho é e sempre será lindo,
Mesmo que às vezes o lindo seja apenas o reflexo,
De um otimista chato,
Ah se você soubesse...
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
"O meu entendimento sobre os meandros desse labirinto, que é seu coração, transformou em cálido o que era álgido; Aqueceu a dúvida sobre essa sua forma, hesitante e contumaz de se entregar, do seu jeito, sem jeito, mas com muitos trejeitos. Aguçou minha libido, que outrora acanhada, quase frígida, transformando-a em voluptuosa sensualidade, dantes contida, quase inexistente, agora menos inibida e muito mais ardente; Inundou meu coração da certeza do incerto e no prazer desse sentimento desconhecido, que eu supunha conhecer, mas que deveras não conhera; Corrompeu minha mente, viciando meu corpo com esse ópio hipotérmico, apaixonando meu coração, há pouco matreiro, agora embobecido, quase desfalecido, despertado pela vontade de amar, mas que teima em não aprender a claudicar diante dessa neve que acompanha sua gélida, mas inebriante, forma de se entregar..."
Na Velhice
O último rosto a esquecer, é aquele que nos acompanhou até aqui.
O cansaço me colocou a dormir um pouco mais do que o habitual, o galo não cantou como de costume, danado não me despertou, causou-me estranheza, o que teria acontecido com o velho petrukio, nosso único galo no galinheiro. Quando fui pego pelo cheiro e um aroma delicioso que vinha da cozinha, era de bolo de milho e café, por certo não passa dás dez. Levanto, calço minhas chinelas surradas e a passos lentos vou espichando daqui e alongando ali até chegar na varanda, onde o café está posto na mesa grande, o sol pela janela lambe quase toda a varanda, o manto azul no céu doa aos pássaros a liberdade de ir e vir sem nenhum obstáculo, ouço um som de água borbulhando dentro da chaleira e da madeira a estalar no fogão a lenha, quase que atropelado pelas brincadeiras das crianças, penso, a algazarra está completa pelo pega-pega, pelos gritos e gargalhadas que ecoam nos corredores da velha casa, sinto-me regozijado pelo feito, então o silêncio sobrevém juntamente de uma tristeza sem fim, quando finalmente sou amparado e com suas mãos a cariciar meus cabelos, de uma voz doce e conhecida a me conduzir ao um grande tacho onde ela me banha todas as manhãs, diz-me o presente. O que meu velho anda sonhando acordado?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp