Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Com o tempo certas coisas deixam de fazer sentido, algumas pessoas vão embora e cabe a você seguir em frente, afinal o que é verdadeiro continua de alguma forma dentro de você...!
Às vezes eu acho... e muitas vezes tenho certeza de que amo mais a algumas pessoas do que elas a mim.
Mas, se o amor não pede nada em troca... que eu ame sozinha.
O contrário disso, nada mais seria do que mera vaidade.
Algumas pessoas acham que se vingando vão se sentir melhor, mas na maioria das vezes elas se arrependem de ter se vingado.
Algumas vezes fiz quem amo sofrer. É um dom. Costumo ter medo de deixar as pessoas entrarem na minha vida, de tirarem minha individualidade de mim mesma. Parece até besteira dita desta forma, mas é verdade. Fico imediatamente assustada com as pessoas e com o jeito de cada uma e costumo cortar relações antes mesmo que elas se iniciem. Sou sincera demais, mais não mudo pelos outros. Já fiz de tudo, não sei se me arrependo, bom, acho que não. Desculpa sociedade!
Algumas pessoas têm o incrível dom de inverter as coisas. Isso faz com que eu me sinta culpada de coisas que não tenho a menor culpa. O lado bom é que fica nítido quando esse tipo de situação acontece, então dá para trabalhar mentalmente essa "não culpa" e seguir a vida com a consciência tranquila. [CC]
É engraçado como a gente passa tanto tempo sem alguém na nossa vida e, quando ela aparece, não há mais vida sem ela. É assim que eu me sinto hoje. Sem você comigo, tudo perde a graça. Ainda fecho os olhos e lembro da noite que a gente se conheceu. Mal sabia eu que ali tudo mudaria. É engraçado. Na verdade, é a vida. É destino. É você, meu caminho. [GL]
Algumas pessoas mantém os seus sentimentos pra si, porque elas estão cansadas de doar seu coração para pessoas erradas.
Enquanto algumas pessoas forem
preconceituosas umas com as outras.
A infelicidade caminhará a seu lado.
Seja feliz e encontre a beleza
da alma de outrem...
Tem dias que eu quero desistir de algumas pessoas, mas eu percebo que tentar é quase uma obrigação minha, ai eu continuo nessa luta que não sei onde vai dar.
Interessante como de uma hora pra outra percebemos a existência de algumas coisas, até de pessoas, que muitas vezes sempre estiveram próximas, mas não eram notadas. As coisas só começam a existir quando prestamos atenção na existência delas. Quando damos importância a sua existência!!!
As ondas são como as pessoas da minha vida,
Algumas me puxam para o mais fundo possível
E outras me empurram cada vez mais para frente.
Todas as pessoas são afetadas pelas circunstâncias externas e algumas usam inimagináveis artifícios para negociar um lugar mais confortável na sociedade, Alpinismo social.
Futuro próximo (entre hoje e todos os amanhãs).
Desapegar-se de algumas pessoas...
Importar-se menos, não abalar por nada, nem ninguém. Correr atrás daquilo que faz meu coração vibrar, ficar perto de quem me quer bem. Correr atrás dos meus sonhos...
Amar-me mais...
Esquecer tudo aquilo que me faz mal.
Cansada de falsidade e falsas promessas...
Cansada de hipocrisia...
Cansada de ser amiga sozinha...
Cansada de "te amo"...
Agora que virou um simples bom dia!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp