Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 813932 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

⁠Nunca entendi porque algumas pessoas que ao invés de fazer, dar sugestões, corrigir ou ensinar apenas criticam...

Inserida por grimoriodavenus

⁠Algumas pessoas preferem o dia ensolarado e outras os dias chuvosos... têm aquelas que adoram o calor e outras amam o frio... e ainda tem aquelas que preferem o amanhecer, enquanto outras gostam mais do entardecer e, está tudo bem!

Está tudo bem não gostar das mesmas coisas que seus amigos e familiares gostam... sim, está tudo bem!
Nossa raridade está naquilo que somos, que é a soma de nossos atos, pensamentos e preferências.

Lembre-se sempre: não há em todo o mundo dois seres humanos iguais!!!
Por isso, suas escolhas não te fazem melhor ou pior que ninguém... suas escolhas fazem você ser quem você é!
Celebre!

Inserida por grimoriodavenus

⁠Para algumas pessoas, é mais fácil justificar seu comportamento dizendo que são difíceis, em vez de se esforçarem para mudar.

Inserida por nowtanael

⁠Eu tenho muita dificuldade em conversar com pessoas arrogantes, algumas vezes o assunto pode ser até interessante, mas a falta de simplicidade na fala deixa a desejar e o interesse pelo assunto se esvai.
O intelectual com fala simples comove mais que a fala áspera recheada de orgulho e prepotência, se a intenção é chegar a todos a simplicidade pode transformar vidas.

Inserida por ISLENESOUZA

⁠A confiança é uma aliança invisível,
Algumas pessoas perdem e nem percebem.

Inserida por BrioneCapri

⁠Para algumas pessoas que estudaram com o Fiés o curso superior virou um pesadelo,pois as dívidas viraram verdadeiras "bolas de neve".Por isso,pense bem antes de começar a fazer algo e faça sempre o que você pode fazer com todos os seus recursos e jamais tente aparentar ter um"status" que não possui.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Senso de humor cada um tem o seu exatamente por isso algumas pessoas são mais felizes

Inserida por silvio_flamel

⁠Hoje consigo entender o desejo de se isolar que algumas pessoas sentem, a convivência social é, na maioria das vezes, dolorosa.

Inserida por Veridianaduarte

"O FUNDO DO POÇO"

⁠"Algumas pessoas vivem no fundo do poço da arrogância e da inverdade, acreditando estar no topo. Mal percebem que sua visão está limitada pela escuridão que criaram ao negar a humildade e a verdade. O orgulho infundado é uma âncora que os mantém presos, enquanto a honestidade é a única corda capaz de resgatá-los. Que saibamos enxergar além das ilusões e valorizar o brilho da autenticidade."

Inserida por elton_ton

O ano foi um carrossel de emoções, algumas pessoas embarcaram, outras desembarcaram e seguiram um outro trajeto e está tudo bem, cada um sabe qual é o melhor destino pra si.
O importante é que eu não desisti de ser a piloto da minha viagem, e quem quiser vir comigo ainda dá tempo, breve partiremos para um novo rumo e que venha um novo ano, novas pessoas, novas histórias, ofuturo promete ser emocionante.

Inserida por RaquelSutel

"⁠Impressionante a capacidade que algumas pessoas têm em desejar ter a minha casa, sem ter ideia de quantos tijolos precisei para construir, quantos vergalhões utilizei para manter a estrutura de pé, e olha que nem estou falando de casa"

Inserida por Alexandre13

⁠Durante a ceia de natal algumas pessoas fingem simpatia, mas na prática sabemos do prato emocional indigesto daquela convivência forjada de formalidade. Quanto aos presentes, o senso de merecimento deles nem sempre é explicado. Nada disso compensará as ausências de quem deveria ser presente.

Inserida por JaneSilvva

É a hora das escolas e universidades introduzirem algumas disciplinas que ensinam as pessoas "o amor entre dois casais, como viver maritalmente, etc". Não estou a tentar dizer que isso não se ensina actualmente nas comunidades, mas gostaria que fosse algo oficial, que se ensine nas escolas, universidades, nos institutos, etc. E antes de alguém casar, que se exija um nível académico. É que nos relacionamentos actuais, há um excesso de razão em cada uma das pessoas unidas matrimonialmente, alguns pensam que são mais correctos que os outros, e detém o direito de tomada de decisão.
Também isso pode se juntar ao facto de estarmos a observar por exemplo, muitas mulheres estudadas não têm maridos, e ainda continua a viver como sendo uma qualquer. Tudo isso por causa do orgulho, ignorância e pensar que elas são independentes. Furucuto, 2024

Inserida por Furucuto

⁠Os pequenos recursos que algumas pessoas possuem, se utilizados com paciência e sabedoria, podem se transformar mais tarde em grandes realizações.

Inserida por HelgirGirodo

Tenho plena convicção que algumas pessoas, sejam elas quem forem. A arrogância ocupa mais espaço no cérebro que a inteligência. ⁠

Inserida por joseniel

⁠Meu sonho é ter acesso ao trailer de algumas pessoas antes de conviver com elas...

Inserida por grimoriodavenus

⁠Bom dia!

Você já parou para refletir sobre a lealdade? Por que algumas pessoas que ajudamos sem medir esforços, que apoiamos de coração aberto, ainda assim escolhem falar mal de nós pelas costas?

Será que o problema está em quem oferece apoio ou em quem não sabe valorizar?

A lealdade não se compra, não se exige. Ela é um reflexo do caráter. Quem é leal reconhece, valoriza e retribui, mesmo nos silêncios. Quem não é, revela mais sobre si do que sobre quem critica.

Que hoje possamos continuar sendo quem somos: íntegros, fortes e leais. Que as ingratidões da vida não mudem a nossa essência, mas fortaleçam o nosso caminho.

Siga em frente com o coração leve. Quem planta verdade colhe paz.

Tenha um dia abençoado!

Inserida por MDP007

⁠Bom dia!

Você já parou para refletir sobre a lealdade? Por que algumas pessoas que ajudamos sem medir esforços, que apoiamos de coração aberto, ainda assim escolhem falar mal de nós pelas costas?

O mais curioso é que essas pessoas têm total liberdade para conversar, perguntar e esclarecer qualquer dúvida diretamente conosco. Mas, em vez disso, preferem espalhar palavras vazias para outros. Será que o problema está em quem oferece apoio ou em quem não sabe valorizar?

A lealdade não se compra, não se exige. Ela é um reflexo do caráter. Quem é leal reconhece, valoriza e retribui, mesmo nos silêncios. Quem não é, revela mais sobre si do que sobre quem critica.

Mas nenhuma maldade permanece escondida para sempre. As palavras e atitudes que nascem na escuridão inevitavelmente vêm à tona. E quando isso acontece, não é para ferir, mas para mostrar quem realmente merece permanecer ao nosso lado.

Que hoje possamos continuar sendo quem somos: íntegros, fortes e leais. Que as ingratidões da vida não mudem a nossa essência, mas fortaleçam o nosso caminho.

Siga em frente com o coração leve. Quem planta verdade colhe paz.

Tenha um dia abençoado!

Inserida por MDP007

⁠Bom dia!

Já parou para pensar na lealdade? Por que algumas pessoas que ajudamos de coração aberto escolhem falar mal de nós pelas costas, mesmo tendo total liberdade para esclarecer qualquer dúvida diretamente?

A lealdade é reflexo do caráter. Quem é leal valoriza, respeita e retribui. Quem não é, revela mais sobre si do que sobre quem critica.

E lembre-se: nenhuma maldade permanece escondida. Mais cedo ou mais tarde, tudo vem à tona, não para ferir, mas para revelar quem realmente merece estar ao nosso lado.

Siga firme, com o coração leve. Quem planta verdade colhe paz.

Tenha um dia abençoado!

Inserida por MDP007

⁠Como camaleões em um ambiente monocromático, algumas pessoas se confundem com o entorno, tornando-se indistinguíveis de seus erros, camuflados pela complacência alheia.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp