Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor
Cuidado com as pessoas que você deixa entrar na sua vida. Algumas pessoas entram para ficar, para trazer felicidade, para trazer paz e amor. Algumas pessoas entram só para bagunçar sua vida, deixar intrigas, feridas e ressentimentos. Algumas pessoas entram só de passagem, fazem um bem enorme, mas se vão e só deixam a saudade. Algumas entram só para ficar com você, ali do seu lado, traz bem, traz paz, mas não é perfeita, tem seus defeitos. Então cuidado com quem você deixa entrar na sua vida, não confie sua vida na mão de quem iria te soltar no primeiro obstáculo. Tenha sempre cautela e precaução, e cuidado com as aparências, muitas vezes as pessoas não sem quem aparentam ser.
É engraçado como a vida recicla algumas pessoas, e nos faz perceber em determinado momento, que o nosso melhor é só pra quem merece!
Algumas pessoas se acham espertas, no entanto são manipuladas por dinheiro e status. Mas desde quando pessoas espertas se deixam manipular?
A vida não é um negócio onde todos a nossa volta não passam de produtos ou serviços... Interesse é algo ruim, pois se hoje você tem com os outros amanhã outros terão com você. Tudo é cíclico!
Tenho pena de pessoas que só visam valores em cifrão, pois essas são as mesmas que perdem seus próprios valores na jornada de suas ambições.
Dizem que a beleza está nos olhos de quem vê. E eu acredito muito nisso. Algumas pessoas, de tão queridas e simpáticas, se tornam bonitas. Outras tantas, de tão arrogantes e convencidas, se tornam feias (por mais belas que sejam)
Eu sou assim,quando estou feliz grito as vezes!pulo,abraço, beijo!e isso incomoda algumas pessoas,confesso que isso que me incomoda!é tão ruim não poder ser o que é!ser fria em algumas situação que vocÊ deseja explodir de emoção é horrível!!
Algumas pessoas acreditam que crueldade é algo que se refere a causar dor física em outra pessoa. Inocente como algumas pessoas pensam, não é mesmo? Quando tratamos alguém mal, quando desprezamos alguém e quando enganos alguém, estamos também cometendo um ato de crueldade. Pensar que tratar alguém mal é algo comum, já é o ato mais cruel de todos.
Para algumas pessoas a vida é um grande playground, enquanto para outros, prisioneiros imaginários em eterno sofrimento e para uma minoria uma verdadeira escola, onde a ciência se faz presente no dia a dia, mostrando o quão e gratificante é absorver conhecimento.
Odeia o sentimentalismo exagerado. Odeio incrivelmente o poder que algumas pessoas exercem sobre a minha personalidade. E sinto uma vontade de matar a minha parte ruim. Tenho um amor imenso, mas ele não deu o valor. Perguntaram-me esses dias para trás se eu realmente de dei valor. Então vamos aos fatos. Parei minha vida para escutar a sua. Quis ser o teu mundo. Entendi teu jeito mais do que qualquer uma. Então, sim. Dei-te o valor que você nunca soube me dar.
"Sabe qual é o maior problema em dar atenção e gostar muito de algumas pessoas, é esperar que essas pessoas gostem de nós da mesma forma, e quando isso não acontece só nos resta a decepção."
Talvez em alguns momentos da vida as pessoas fujam de algumas perguntas que lhe são feitas...!!!
Pode ser porque não querem responder, ou até vergonha de algo que não queiram falar...!!!
Eu não fujo, sempre respondo o que me é perguntado...!!!
Talvez porque eu tenha uma Alma que não se incomode pelo que fiz e nem vai se incomodar pelo que vou fazer...!!!
Acho que quando se abre um livro, esse mesmo livro é para ser lido por completo, sem meio texto e nem sem meias palavras...!!!
Mas cada Alma pensa diferente!!!
Eu sou assim e sempre serei!!!!
As vezes vejo algumas pessoas falando: "ele apronta todas e depois vai pra igreja, ela apronta todas e depois vai pra igreja", e eu penso, que bom que vão pra igreja, pois o próprio Jesus falou que os que estão sadios não precisam de médico, quem precisa de médico é justo os enfermos. Dai outros falam, mas fulano está na igreja e não muda, fulana está na igreja e não muda, e novamente eu digo, a Igreja é como um hospital, e lá todos são tratados, mas nem todos respondem da mesma maneira ou com a mesma velocidade ao tratamento, assim como o organismo de cada um é diferente e responde aos medicamentos de forma diferente, assim a vida espiritual também é diferente e cada um responde ao tratamento da alma no seu próprio tempo, o importante é não largar o tratamento. E assim como nos hospitais, existem os que logo ficam curados, os que demoram a serem curados e até mesmo os que infelizmente sucumbem.
Acho encantadoramente atrevida, essa doçura colorida, que algumas pessoas carregam consigo e vêm transbordar na nossa vida.
Algumas pessoas pensam que coisas materiais definem o que são por dentro, eu já me senti assim antes tão cheia de coisas superficiais, mas nada adianta pois era vazia, cheia de mim mesma, mas como a vida nos mostra o verdadeiro valor das coisas quando já não podemos ter, é que caimos na real, e aprendemos que não somos nada além de marionetes de nós mesmos, onde a opção por se tornar melhor só depende das nossas escolhas, e de nada adianta suas conquistas se não tiverem base com planejamento, objetivo, força de vontade e temor a Deus, de nada adianta TER algo, e não ter estendido a mão para quem precisou, de nada adianta SER algo (ou pensar que é) e por dentro não ser nada, de nada adianta ser cheia de pessoas em volta se nada daquilo é verdadeiro e no fim você não tem ninguém, não tem amor...de nada adianta o dinheiro sem conhecimento, pois este acaba, mas o conhecimento permanece por toda vida, e ninguém pode tirar...
Obrigada Senhor por me mostrar a cada dia que não sou nada sem ter você dentro de mim, que suas promessas estão se cumprindo em minha vida e basta eu permitir para que se cumpram cada vez mais, obrigada por não me desamparar, obrigada por me dar exatamente aquilo que preciso, obrigada por me dar seu amor, obrigada por me dar o meu amor....
Nada é válido, para aquele que vive sem amor...
“Saudades de algumas pessoas e outras nem tanto mais. Alivio? Sei la, acho que a vida é feita de fases, e algumas duram mais que outras.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp