Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Cerca de 827467 frases e pensamentos: Algumas Pessoas Nao Merecem nosso Amor

Amor nesse século?
É raro!

Inserida por GabrielaVictoria

Um dia eu tive um grande Amor.
Esse Amor me deu sentido para vida.
Me fez mostrar o melhor de mim…
Amor esse que fez nascer de mim mais amores.
Você se foi, a vida o levou…
Triste eu fiquei, mas não parei.
As dificuldades chegaram, mas nada me detém, pois Amor é o que mais tem!
Hoje eu aprendi realmente o que é doar-se.
Meu coração hoje vive para cuidar e Amar minhas crias.
Sou feliz apenas por ver um sorriso.
Sou feliz apenas por ouvir um choro.
Nada me pára!
Sou movida pela vida de minhas vidas.
O Amor me deu Amores e hoje cuido da mais bela herança, que meu grande Amor deixou…
Amores!
Venham se alimentar de Amor!!!!
Mamãe Ama vocês...

Inserida por Muniz-voo

Quando os relógios derretem,
O Amor tem todo tempo do mundo...

Amor ou indiferença, pra mim, são coisas recíprocas.

Inserida por swamipaatrashankara

"Há no VERDADEIRO AMOR uma doce 'necessidade' de cuidar, proteger, confiar, afagar ternamente e respeitar em todas as circunstâncias".

Inserida por Joacilluis

Amor, só me fale onde você está...

Inserida por laiz_siviero

Felicidade é amor, nada mais. Quem pode amar, é feliz.

Inserida por AdagioseAforismos

Eu admito o meu erro, amor. Me perdoe pela minha fraqueza, pelo meu medo, por ter feito você se sentir desapontado. Eu me sinto envergonhada por ter escondido a verdade, talvez eu só quisesse te proteger das minhas escolhas erradas e te poupar de toda dor..Por favor, me deixe concertar esse meu erro.

Inserida por stefanny_alves

Quem tem um amor felino, sabe o quanto é bom e satisfatório te-lo em sua vida. Vocês se entendem, conversam sobre várias coisas e só de olhar um para os olhos do outro, sabe exatamente que ele te compreendeu. Seu melhor amigo? pode sim ter quatro patas.
ADOTE

Inserida por DrikaLeone

Só se traduz o amor amando.

Inserida por Jeno

Ah ,ele nasceu pra mim ,ele é meu ...

MONA se ele é seu por que ele esta comigo ,aturar amor sei que a verdade doi mais é pra ser dita bjs

Inserida por nathy_viana

Melhor ser visto com amor, que ameaça.
Se incomode sim, e se mude sim:
Você é mais amor.

Inserida por MayconHalss

[...] O amor que sentimos um pelo outro ultrapassa todos os princípios e convenções que possa existir, pois eu o amo, e Deus! Irei amá-lo eternamente.

Inserida por queend

no mundo

de amor mudo

eu sou o grito.

Inserida por Leticia3Cordeiro

"Observe que muitas vezes um pedido de desculpa é uma declaração de amor."
Nunca tenha vergonha de pedir,porque esse é o gesto mais nobre enriquecedor​ de almas!

Inserida por AndreaDomingues

"Muitas vezes um pedido de desculpa é uma declaração de amor."

Inserida por AndreaDomingues

#AMOR


Sabe .
No amor existe complicações más o amor nunca foi complicado.
Qual séria à graça de amar é não ter superação à cada vez que algo der errado?
Ou á cada vez que um ou outro fizer burrada é não sentar e conversar abertamente, ou simplesmente brigarem é cada um partir para uma direção diferente é não baterem as caras, ou não ter o mínimo de respeito é um simples sms por fim numa de história de meses, anos ou décadas.
Más para aqueles que erram no amor é com cada erro aprendem com seus vacilos, o amor só tendem à evoluir é eternizar.
No amor só cabe à dois resolver os seus problemas.
Acredite que,
Diante de tantos empecilhos é superação, vocês sem vias das dúvidas são completamente feito um para o outro.
Tudo tem o seu propósito, é se esse propósito for errar, consertar é aprender esse amor já está mais que caminhado para o infinito.

Inserida por gessica_souza

O amor é o grande produtor da ilusão de que tudo é para sempre.

Inserida por ThaynaraFreire

Jesus Cristo veio ao mundo para livrar o homem do sofrimento eterno.
Ensinou o amor
Ensinou a Fé
Ensinou a liderar

Inserida por EDPENSADOR

Animais, assim como nós, seres humanos, tem a capacidade de expressar e sentir, alegria, amor, felicidade, tristeza, dor, euforia, medo, e muitos outros sentimentos.
Lutam como podem para viver e sobreviver aos inúmeros horrores a que são submetidos pela mão do homem. Não possuem a voz humana, mas nós podemos falar por eles, por todos aqueles que neste exato momento estão confinados nos abatedouros, nas fábricas de peles, nos zoos, nos parques aquáticos, nas ruas a própria sorte, por todos aqueles que neste exato momento estão sendo, humilhados, torturados, e perdendo suas vidas para satisfazer o ser humano.
Podemos dar voz quando compartilhamos o seu sofrimento.

Inserida por AndreaGrabois