Algumas pessoas entram em nossa vida
Chegou sem pedir licença, entrou na minha vida e no meu coração,
E minha única prova de amor seria uma canção.
Uma canção de amor que pudesse demonstrar meus sentimentos, que são verdadeiros, não precisa de juramentos.
Só para você ver que eu falo a verdade e não minto. Por que meu pode ser tão grande incomparável com o infinito.
2:48, Qua 04/04/2012
Passei parte da minha vida tentando descobrir a razão entre a raiva e o amor e o que encontrei foi cada vez mais a loucura!
Apenas isso!
A tempos alguém não entra na minha vida para ficar. Eu tenho me desfeito de amigos, que não eram tão amigos. Amores que não havia reciprocidade. E eu tenho estado sozinha ultimamente, incapaz de ser "amiga" novamente. Incapaz de "amar" novamente. Talvez porque eu não goste de despedidas, e prefira ficar sozinha, porque assim o adeus nunca ira existir. Mas eu tenho pensado muito, e eu acho que este sentimento de solidão tem sido muito pior do que qualquer despedida, eu acho que ninguém gosta de ficar sozinha, ninguém é feliz sozinha. E sobre todas estás despedidas, ausências, elas serviram para me mostrar que o que é verdadeiro permanece, e se não for, simplesmente vai embora. Eu sei que dei o melhor de mim em tudo, seja nas amizades ou nos relacionamentos. E se não fizeram por mim o mesmo, eu não devo me culpar. As lembranças boas sempre permanecem. O importante é você dar o melhor de você, e se foi ruim, esqueça, não ha nada que o tempo não cure e não há lembrança que o tempo apague. Tudo é uma questão de ponto de vista, saber ver as coisas pelo lado positivo, as vezes demora, mas um dia a gente aprende que tudo na vida é aprendizado.
Apesar de ter entrando e saído da minha vida tantas vezes querendo ficar em um passado não tão distante e perdido no tempo do esquecimento, continua sempre aqui, presente em meu coração.
E entre tudo que ele poderia ser pra mim, ele escolheu ser a maior decpção de minha vida...
Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa amanhã virará pó no filtro da memória...
Minha vida é composta inteiramente de nostalgia. Que me alegram e, ao mesmo tempo me entristecem, por saber que naquele tempo eu era feliz e nunca soube.
Meu silêncio entrelaçado com as esperanças desfaz as trevas de minha vida e resplandece todo o meu caminho para um amanhã convincente;
Estou deixando um espaço para você entrar na minha vida, abro a porta do meu coração, limpo a poeira do tapete, varro toda a sujeira que estiver aqui dentro, mais, por favor, não me venha como visita, odeio visitantes, e não gostaria de passar a odiar você.
Ele não é apenas um garoto que eu conheci entre tantos na minha vida,mas é o que fez sentido a ela...
Cá entre nós, picadeiro esta perdendo é feio pra minha vida amorosa, to fazendo mais gente rir do quer palhaço.
Você entrou na minha vida e foi me conquistando cada vez mais com esse jeitinho que só você tem!
A distância, a saudade, a ausência... Sinto muito a sua falta!
… Pensar em você sempre me faz bem!
E no final terei uma vida bem vivida. Minha história será contada entre as gerações com orgulho e entusiasmo. Sei que nesse mundo, em alguma fração de segundo, fui útil à alguém. E você? O que fez? Qual seu propósito de vida?
Se orgulhe de ser a pessoa que é. Afinal me fez ver todo mal do mundo nos olhos de um único ser.
Chega de ocupar minha vida com bobagens !!! vou começar a peneirar as areias ,quem sabe entre as pedras encontro diamantes
O DIA MAIS FELIZ DE MINHA VIDA
Eu queria, entre muitos, nesta hora,
Ter o dom da palavra, ser poeta,
Para dizer-te, filha, que agora
A vida de teu pai está completa!
Queria me valer da voz do esteta,
Ter o verso e a rima mais sonora,
Contar-te que atingi a minha meta...
Que já posso, filhinha, ir embora.
Pois os passos que dei rumo ao altar,
Sorrindo e com vontade de chorar,
Levando-te aos braços d’outro alguém,
Foram os mais felizes de minha vida!
Entregando-te às mãos, filha querida,
Ao jovem que te ama e te quer bem!
Entrasse na minha vida, mudasse várias coisas, pensamentos, atitudes. Enfim essa frase nem o tempo responde! (...)
Você que esta pensando em entrar na minha vida, vou falar um pouco sobre mim, para que você não se arrependa... Em 1º lugar, se for para entrar na minha vida, que seja pra valer, não aceito visitantes. Eu tenho poucos amigos, mas são os mais verdadeiros que podem existir. Eu não amo pela metade, pra mim não existi quase amor, ou é ou não é. Então se eu disser que gosto de você, sinta-se orgulhoso. Porque eu realmente gosto. E se algum dia eu lhe disser "eu te amo" sinta-se mais orgulhosos ainda, pois um dia alguém lhe amou "de verdade". No que eu puder te ajudar, eu vou te ajudar. Se você for falar de mim, que seja na minha presença, porque se eu descobrir que falou pelas costas, não perdoo. Eu guardo rancor, o resto da minha vida, se preciso for. Não sou orgulhosa, eu peço desculpas quando estou errada, e espero que você faça o mesmo. Eu perdoo, mas não esqueço. Tenho pavor de perguntas intimas, e deixe de lado o que passou, não falo do passado, porque o que importa é daqui em diante. Irei te tratar exatamente como você merece, me faz feliz e eu te farei feliz, me deixe triste e eu arranjarei um jeito de te deixar mais triste ainda. Não me faça chorar, apenas se for de tanto rir. Eu sou quieta, e não venha me dizer como você é quietinha, porque eu fico com raiva, mas não se engane, quando eu começar a falar, talvez você não tenha paciência para me ouvir! Não sei receber elogios, eu tropeço nas palavras, gaguejo, fico nervosa. E principalmente, não tente me entender, porque ás vezes nem eu mesma me entendo!
