Algumas pessoas entram em nossa vida

Cerca de 1894 frases e pensamentos: Algumas pessoas entram em nossa vida

"Nas curvas da vida, nem vou notar que estou perdido. Entrar no seu labirinto é minha única saída"

Quando entrastes na minha vida tudo se tornou mas belo, mas colorido. A minha vida passou a ter sentido, mas alegria, mas romântico.

⁠DANÇA DOS SENTIDOS
Chegaste sem pré-aviso!
Entraste na minha vida, de modo subtil e inesperado,
nossos olhares cruzaram-se, teu sorriso hipnotizou-me;
Beijámo-nos como se não houvesse amanhã…
O meu corpo recebe o teu, numa torrente de sensações;
Adoro os beijos ardentes que me põem em estado febril
Em estado de loucura
Adoro as tuas mãos a serpentearem pelo meu corpo,
Descobrindo-o;
Nossos corpos mergulham numa dança sem nome
Numa dança a dois,
Sem coreografia certa,
Sem estilo definido,
Que segue os impulsos, estilo livre…
Ora suave como a brisa,
Ora revolta e frenética, como a tempestade
E, de uma forma irracional, quase selvática,
Louca,
Todos os músculos do meu corpo
Se distendem,
Nessa dança dos sentidos
Num frenesim vulcânico até…à derradeira e explosiva erupção!!
E depois…a calma, a leveza
E por fim, mais uma despedida
Mais um adeus, sem vontade!

Você entrou na minha vida pra ficar. Se não fosse pra ficar, você não seria tão perfeita do jeito que sempre foi, em todos os nossos momentos. Depois que você apareceu o pedido foi atendido e o sonho se realizou, sendo assim, ninguém mais conseguiria dar sentido à minha vida como você dá. Quanto mais você vir, pra saciar a saudade do toque, mais a saudade vai exigir... você sabe!



Jota Cê


-

Sou meu próprio amigo, me equilíbrio entre dias e noites, minha vida toda espera algo de mim, tenho um sorriso negro toda tarde. Quem sou eu? Minha sombra!

Quando jesus entrou em minha vida , aprendi a perdoa e a pedi perdão.

Um alguém...que entrou na minha vida sem pedir licença, que arranca sorriso do meu rosto facilmente, alguém que é muito especial pra mim, alguém que me deixa mais feliz a cada dia, alguém que eu amo, alguém que eu sei que é pra vida inteira.

CONTIGO APRENDI

Que o amor pode ser bem precioso
Na minha vida tu entraste amoroso,
Ficaste muito tempo a minha espera
Aconcheguei-te ó meu amor, com a porta aberta.

Meu amargo caminhar ficou na estrada,
O peso do meu querer em ti fincou estaca,
Aprendi ser teu caminho teu rumo teu delírio,
Na tua vida ser a luz que ilumina o teu caminho.


Contigo aprendi a perder a noção das horas,
A deitar-me em teus pelos enamorada,
Acariciar as estrelas nos teus olhos,
Entregar-me com paixão e sem memória.

Contigo aprendi
A intensidade incomum das ilusões,
O segredo oculto da paixão,
Que o amor não tem razões
É estado de graça e dura a eternidade
De um minuto de paixão.

MÁRCIA ROCHA

Não lamento pelo dia que você entrou na minha "Vida" e sim pelo dia que vc saiu dela

Por muitas vezes em minha vida , pensei em me entregar e desistir de lutar
Mas procurei dentro de mim uma única razão que fizesse efeito maior do que qualquer outra,
e vi que me entregar seria o mesmo que dizer ao fracasso: " Você venceu".
Percebi que agora o melhor que tenho que fazer, é viver a vida com o pouco que ela me dá e fazer desse pouco , o melhor possivel.
È dificil sim, me desligar de algo que queiira muito, não é somente fechar os olhos, abri-los novamente e dizer: " ESQUECI"
Então decidi dar o melhor de mim...
Quero mudanças, que não sejam as repentinas, mas as que ocorrem gradativamente.
Dando sempre razão a cada ponto final colocado no meio d uma historia, procurando observar sempre o comportamento dos demais
e retirando do mesmo as coisas que pra mim sejam significantes.
Que o começo de toda história seja verdadeira, e que o final seja mais verdadeiro ainda.
E hoje, a esperança que brotou e viveu nesse sorriso, morrerá em forma de uma lágrima.

Penso em nos dois a cada momento

Com fleches de luz entre meus pensamentos
A minha vida mudou com esse dia
Em que você parou pra me olhar
Sorriu, fingiu que tudo era normal.
Mas depois voltou pra pode me amar
Juramos não nos apaixonar
E hoje digo sem nenhum pudor
Te amo ate o fim chegar

Mais engraçado que a maneira que entrou em minha vida foi a maneira que roubou meu coração.

Anoiteceu, mas a escuridão já havia entrado em minha vida fazia tempos.

Reflexão diária 28/11/2016

Quando resolvi mudar minha qualidade de vida e a entreguei nas mãos de Deus, não queria apenas ser um simples refresco e sim um suco puro e legitimo colhido das mais perfeitas frutas. Hoje eu sou eu mesmo.

??ASSIM ??

Muita gente entrou no jardim da minha vida.
Pisou na grama;
Destruiu as flores;
Serrou as arvores;
Espantou os passarinhos que cantavam os meus amores.

Depois de tudo devastado, meu lado doce e meigo foi desintegrado.
Mas ainda sobrou uma florzinha, que estava no canto do jardim sozinha, e eu mesma resolvi arrancar.

Vou guarda-la bem bonitinha,para lembrar sempre o porque me tornei tão fria e não deixar ninguém mais me magoar.

"Seja o que for, eu entrego minha vida, em suas mãos ó Deus... Tu és o dono de tudo e isso não posso negar, agradeço pelo que me déstes e abençoa meus passos e conquistas, que nenhum mal possa me atingir, pois seu sou e nada que é verdadeiramente de ti pode ser tocado. Ilumine meu caminho e me dê forças para enfrentar aquelas que querem meu mal, assim que toda inveja caia por terra. Amém."

Você foi a primeira garota a entrar na minha vida sem abrir minhas feridas superficiais, agora, se você sair, será a a primeira a provocar feridas internas.

Eu Vou Te Amar Sempre...

O dia em que você entrou na minha vida, é algo que valorizo
diariamente, com um carinho incondicional, que faço questão
de deixar registrado em palavras, mesmo sendo impossível
expressar a profundidade dos meus sentimentos por você.
Cada dia ao seu lado, meu coração se preenche com uma alegria
sem igual, sinto um amor tão grande como nunca antes havia
sentido, e desde que nos conhecemos eu pensei:

"Preciso dele em minha vida..."

Espero que você saiba o que está em meu coração,
que você acredite que meu amor é dedicado a te fazer feliz,
meu coração despertou, e percebo o quanto sou realizada
por ser correspondida, me sinto completa com
o amor que compartilhamos, e que cresce a cada dia mais bonito.

Estarmos juntos só me faz vivenciar sensações maravilhosas,
tenho tudo que preciso em sua companhia, você é vital pra mim,
é a expressão dos sonhos realizados de maneira crescente,
em um mundo onde a insegurança não tem acesso,
eu vou te amar sempre, mais do que jamais amei alguém.

São esses sentimentos, que posso te oferecer, os mais puros
que habitam em mim, e que com você os divido...

A minha vida é um romance que inventaram entre a dor e o prazer.

Tempo corre , escorre, derrete entre minhas mãos.Ampulheta da minha vida, vira, vira, mas continua passando, para.Te peço, te suplico, me deixa mais um segundo para amar a pessoa á tempo de não deixar correr, derreter em minhas mãos apaixonadas ,porém amarradas, pois cada vez que acordo pensando em você me sinto distante de mim ,do tempo que passou sem deixar vestígios, nem um pouco da alegria pra eu guardar.Pois o tempo continua passando, me afogando na areia, dou risadas engasgadas dos grãos mais belos que passou por mim.