Alguem te Engana uma vez a Culpa e Dela

Cerca de 314110 frases e pensamentos: Alguem te Engana uma vez a Culpa e Dela

Uma pessoa que prova ser intelectualizada sem ser formada, mostra que é uma pessoa autodidata qualificada e não uma pessoa diplomada e incapacitada.

Inserida por SANFERR

Todo homem merece uma oportunidade de experimentar o Poder,pois é no Poder que vamos conhecê-lo.

Inserida por adelmar

O amor verdadeiro se resumi em uma atitude,em fazer as coisas sem querer algo em troca, pois nem sempre seu amado(a) estarão bem, para devolver uma atitude afetiva, mas pelo amor que sentes por ele(a)amaras com atitudes independente de ganhar algo em troca.

Inserida por Fleixher

"Toda porta tem uma chave e toda chave tem um segredo"
Pastor Xavier

Inserida por PastorXavier

Faça da internet uma vitrine para você expôr o seu trabalho e mostrar o que sabe fazer para, depois, colher. E não para se expôr e provar o que não sabe fazer para, depois, ter trabalho para se defender.

Inserida por SANFERR

Foi em uma noite de chuva,que te conheci melhor,foi nela que te abraçei toda molhada de cada pingo que caia do céu.
viajei e na volta descubri q TE AMO,e que tenho q matar esse amor...

Inserida por EduardadeCassia

Uma história de vida é uma biografia bem escrita.

Inserida por SANFERR

Se empregar é uma coisa. E ter um bom trabalho para se apresentar é outra coisa.

Inserida por SANFERR

Autoestima é uma coisa pra poucos.

Inserida por Klawvin

chegou a sexta feira,
poderia te convidar a sair em uma balada qualquer...... mas não!!!!
poderia te convidar a ir ao culto na igrejinha aqui perto de casa.......
mas não!!!!
poderia apenas convida-la a vim me visitar,
mas não farei nada disso..
porque sei que não estou em sua agenda para este fim de semana,
então quem sabe arruma um tempinho para nós juntos, para o próximo.
Bom fim de semana, com realizações!!!!
divirta-se....

Inserida por Altairtico

Para a pessoa que se esforça em ver a beleza da vida, o grãozinho, ao invés de pipoca, é uma linda margarida.

Inserida por opoetizador

Tudo o que é feito de coração a "recompensa" vem em dobro. Isso não é uma questão de merecimento, e sim, a lei divina da vida.

Inserida por EvertonLegari

MEUS AMIGOS SÓ QUERO DIZER UMA COISA A VOCÊS QUEM NÃO ME AMA NÃO ME MERECE, QUEM NÃO ME APONTA OS MEUS ERROS PRA MIM CONSERTAR QUER QUE EU FIQUE NA LAMA E AMIGO PRA MIM É UMA PALAVRA MUITO FORTE POR QUE AMIGO É AQUELE PRA TODAS AS HORAS,QUE COMEMORE COMIGO TODAS AS MINHAS CONQUISTAS E QUE ME AJUDE A CONSERTAR OS MEUS ERROS ENTÃO AMIGOS SE VOCÊS QUEREM AMIGOS DE VERDADE PRIMEIRO VOCÊS VÃO TER QUE DAR PRA GANHAR... A SÓ MAIS UMA COISA AMOR É COISA SERIA.

Inserida por ntblo145

O livro é uma passagem secreta para outro mundo.

Inserida por LuckasMoraes

Tudo se iniciou como uma tempestade
Gotas inescrupulosas de palavras amargas
Sangue fervendo sob o domínio da raiva
O ódio está reinando na mais tenebrosa forma

Gritos de piedade ecoam na cabeça
Girando em torno do mais maléfico sorriso
Folhas secas denominando a morte
E a insanidade prevalecendo

Na mais terrível noite
No mais terrível pesadelo
E na mais dolorida ferida
EU ESTAREI!

Estarei gritando sem que ninguém ouça
Forçando gestos maldosos
Te manipulando com olhares
E por fim, te matando em pensamento

Grite, corra, se esconda
Nada o fará ficar bem
Nenhum esconderijo é seguro
Não existe uma realidade feliz.

Inserida por MellAmarga

Há quem diga que julgar é uma babaquice, mas é o primeiro a atirar pedras nos erros alheios.

Inserida por ElizamarLanoa

Se você não sabe pra onde esta indo, por está saindo no lugar. Só conquista na vida quem possui uma direção.

Inserida por luizvagner

Cansado com as mazelas da ignorância humana, e com tanta informação a disposição o que vejo é uma tremenda preguiça de se corrigir.
Pior é aquele que obteve instrução do que tem que ser feito e não o faz.

Inserida por ursaia

Quando quebram o coração de uma garota, nunca mais ela é a mesma.

Inserida por claytoncleze

O homem descalço, é como aquele que perdeu uma família na fecundidade da infidelidade por prática de um parceiro, onde o amor desmourou-se e mais nada é, como antes, apenas fica o amor noutro princípio na mente e corpo de mutualidade contínua, como uma nova Flôr a nascer, uma nova vida, bem querida de dizer sentida, amada e requerida para novos prazeres, ser feliz.

Inserida por 134826

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp