Alguem te Engana uma vez a Culpa e Dela

Cerca de 312879 frases e pensamentos: Alguem te Engana uma vez a Culpa e Dela

Hoje eu consigo entender,
o amor que ainda existe em mim, morreu em você.
Descobrindo isso uma tristeza invadiu meu coração,
afinal eu irei viver de amor enquanto você de razão.
Depois de tantas lagrimas, tantas magoas,
tantos sofrimentos e meses na solidão.
eu paro, tentando me encontrar e olho pro meu coração.
você foi, você é e sempre será a minha verdadeira paixão.
você sempre será o meu melhor beijo, o meu mais doce
sorriso, o meu mais belo olhar e o meu inesquecível abraço
por isso doí bem aqui dentro pq aqui ainda existe um laço
mas você perdeu o laço, esqueceu os beijos,
os sorrisos, as brincadeiras, as promessas e os abraços.
você deixou pra trás tudo que construímos,
tudo que nós fomos e tudo que acreditávamos.
Será que você ainda lembra como nos amávamos?
e agora eu consigo perceber que quem perdeu não fui eu
mas foi você.
Porque o amor que ainda existe em mim não existe mais
em você.


Irei juntar as minhas coisinhas e continuar a caminhar,
lembrarei de você em cada passo do caminho.
mas eu irei sorrindo.
porque eu tenho a alegria em meu coração
é você em forma de amor e paixão...

Inserida por PABLOBRASIL

''EU TIVE 1 SONHO''
Sonhei que 1 dia este
mundo será melhor/
Sonhei que 1 dia
seremos uma sociedade
social/
Sonhei que 1 dia não
haverá mais guerra/
Sonhei que 1 dia
seremos compassivos
com aqueles que
sofrem/
Sonhei que 1 dia não
haverá delinquência/
Sonhei que 1 dia, armas
e outros engenhos
destrutivos deixaram de
existir/
Sonhei que 1 dia os pais
não abandonarão seus
filhos na rua/
Sonhei q 1 dia toda
gente ajudará toda
gente/
Sonhei q 1 dia viveremos
num ambiente sadío/
Sonhei q 1 dia eu,tu,ele/
ela,nós,vos,eles/elas
daremos as mãos e
juntos formaremos a
LIGA DO BEM.
SOLIDIFICADA COM
AMOR AO PROXIMO E
NÃO SÓ...

Inserida por silas2

Quando agente acha que as vezes tudo é certo, acabamos percebendo que é apenas uma miragem...

Inserida por sidaoswat

O conhecimento dá ao homem uma arrogância que o faz sofrer. A verdadeira sabedoria é cheia de humildade.

Inserida por dzanca

PRA SEMPRE
Um dia quem nasceu
cresceu e conheceu
uma pessoa tão amável
capaz de tornar real o
mais improvável dos sonhos.
Ela é linda, tem um jeitinho doce
e por ela me veio a paixão
que gerou o querer,
o amar e o desejo de nunca a ver chorar.
Tudo que eu fizer,
que pensar ou disser, é nosso
Seu e meu também.
Eu não sei me expressar,
é verdade, as poucas coisas que falo,
são as que não posso oculta-las
dentre as tais,
dizer o quanto você importa pra mim,
o quanto quero ser pra você e
o quanto quero amar-te. E vou,
enquanto durarem os dias chamados, Nossos

Inserida por Ezhequiel

Um dia, por mais inevitável que seja, você tornar-se-a apenas uma lembrança. Então faça o máximo para ser, ao menos, uma boa lembrança.

Inserida por iiiiiii

Se algo começa ligado a uma mentira, já é a prova de que aquilo não vai te fazer bem.

Inserida por hosanaamaro

- Ela mim ama em segredo .
Disse para uma menina que nunca viu na vida .

Inserida por CLEMETE

O meu caderno é uma extensão da minha mente com a minha alma
nele tenho verdades que mais parece mentiras e mentiras que a minha imaginação confirma sua real existência o caderno é como um amigo do poeta, Meu ciúmes não permite com que todos o peguem pois só ele sabe o carinho que tenho por esse velho caderno...

Inserida por todyone

É melhor andar na solidão dos sinceros, do que viver uma vida arrodeado de hipócritas.

Inserida por italoleopires

O corpo é uma simples barreira entre dois infinitos.

Inserida por Apollo880

Uma noite que termina para mim, uma manhã que começa pra você quando adormeço ao seu lado.

Inserida por MauroDalcortivo

Na vida existe algo capaz de transformar uma rotina, algo capaz de te fazer ver o mundo de outra forma, capaz de te dar a força que você precisa para continuar o seu caminho.
Algo que aumenta o brilho das estrelas, que te faça acordar todos os dias e agradecer ao sol pelo dia que se inicia.
Existe algo que aumenta a sua motivação, que aumenta sua felicidade, que faz as horas passarem mais devagar e torna os momentos mais simples em algo maravilhosamente especial.
Algo que te inspire mais que o normal, que te faz perder o sono e desejar o que não esta ali, do seu lado. Algo que você, poucas vezes acreditou. Algo capaz de virar o seu mundo de cabeça pra baixo.
Algo que te faça querer que os dias passem mais rápido, mas não todos, algo que te deixa eufórico e ansioso. Algo que faz o seu coração bater mais rápido, algo que faz desaparecer todas as palavras que você ia dizer, algo que você não sabe explicar mas faz tudo ter mais sentido.
Existe algo que te impede de pensar, de se concentrar, algo que te faz sentir saudades.
Algo que te traz esperança, paz, algo te faz sentir-se bem mesmo nos piores momentos da sua vida e te faz se sentir mal até nos melhores. Algo que te faça apreciar a madrugada de outra forma, que faça o silêncio dizer mais que palavras. Algo que te faça rir da coisa mais idiota e se sentir triste do nada.
Existe algo capaz de te fazer se sentir seguro só com um abraço e te levar pra outro mundo só com um beijo. Algo que você vai ter vergonha de falar para alguém e ser motivo de piada.
Algo que vai te fazer tomar chuva e nem se importar, algo que vai te fazer reparar no que você nunca reparou antes. Algo que vai te fazer não sentir frio nenhum e nas noites mais quentes não se importar em estar sendo abraçado. Algo que vai te fazer ouvir aquelas musicas tristes com mais frequência não saber como agir em algumas horas. Algo que vai te fazer se sentir tolo e ultrapassado. Algo que te faz perder a fome,querer sumir e enfiar a cabeça no travesseiro e gritar até a voz acabar.
Existe algo que vai te fazer pegar o primeiro ônibus para qualquer lugar e não parar de olhar pro céu. Algo que te faz sentir medo e relembrar de todas as suas desilusões passadas.
Algo que te tira o ar, te faz escrever, sonhar, chorar, viver e que te faz querer inventar uma máquina do tempo só pra viver algo de novo. Algo que te faz sorrir, que faz seus olhos brilharem mais que o normal.
Na vida existe algo que te faz não largar o telefone, algo que te faz esperar, que te faz querer te-lo ali, o quanto puder. Algo que não vai te fazer se sentir preso no mesmo dia, algo que vai fazer da sua vida uma experiencia nova a cada nascer do sol. Algo que ironicamente vai te fazer lembrar de tudo que você disse a respeito daquilo e que hoje fala completamente o contrário.
Existe algo que te faz encher a cara, fumar mais do que o habitual e falar coisas que com toda certeza você se arrependerá no sia seguinte. Algo que te faz demorar horas para dormir, algo que te faz pensar na vida. Algo que te lembre uma musica e te lembre alguém.
Algo que vai te dar uma vontade de fazer loucuras,fazer o que nunca fez antes. Algo que faz toda a sua ideia de ser imune a ele desmoronar diante de um certo olhar.
Existe algo que te faz questionar se existe mesmo um medo capaz de anular todo um sentimento e aos poucos, como o vento, ir apagando uma chama que talvez nunca mais queimará dessa forma. Algo que amargamente vai anulando a euforia e a vontade de te-la ali, queimando. Mas mesmo quando não existir nada que a faça permanecer acesa, existe algo que me fará estar ali, vendo-a se apagar e no seu ultimo instante farei um pedido, que um dia alguém possa novamente traze-la de volta a vida e que tenha o desejo e a vontade de vê-la queimando pelo tempo que conseguir, que vento algum, por mais forte que seja,consiga apaga-la.
Que exista algo que transforme o caminho em uma trilha repleta de velas acesas, que elas guiem a algo grandioso e mágico, que essa chama queime com todas suas forças, que ela seja capaz de trazer para a realidade tudo que sonhamos um dia.
Sendo assim, que novamente exista algo que ilumine uma vida e transforme tudo que conseguir na mais plena felicidade que a vida pode oferecer...

Inserida por PaulGambler

Do topo de uma pedra, você avista toda uma imensidão desconhecida , ao longe. Seus pensamentos voam, livres de qualquer barreira, seus olhos enxergam o que você desejar ver.
Já não existem mais limites, medos, nada que te afaste de um sentimento bom e a lua se transforma na sua melhor companhia.
As horas passam e você nem se importa mais, a musica dita o ritmo dos ventos, as folhas das arvores se movem lentamente de um lado para o outro, livres. Lá embaixo os poucos carros que restaram nas ruas seguem o seu caminho, em alguns prédios luzes permanecem acesas. Você separa um tempo para imaginar o que aquelas pessoas estão fazendo, como é a vida de cada uma delas, o que elas fazem, se elas são felizes,se elas vivem.
Você imagina o céu como uma imensa folha em branco enquanto o rabisca com pensamentos. Você liga uma estrela a outra, procura por constelações inexistentes e inventa nomes para cada uma delas.
Você sente uma imensa vontade de rir, rir do nada, rir da vida, você tem o desejo de abraçar o mundo que esta ali, na sua frente. Esquece todas suas tristezas, naquele momento nada é capaz de te fazer se sentir mal, nada. Você vê a beleza nas coisas mais simples, sorri de cada lembrança que tem vem na cabeça.
Você se lembra de toda sua vida, do que te levou até ali. Se lembra do primeiro beijo, do primeiro dia na escola, dos amigos do passado, se lembra do seu primeiro amor, da sua primeira decepção, dos seus erros e acertos. Você se lembra de cada detalhe, rostos, vozes, palavras e sentimentos. Se lembra de quem nunca vai se lembrar de você, de quem um dia se tornou inesquecível e daqueles que simplesmente passaram pela sua vida rapidamente.
Sente falta de algo,saudade, procura pelas peças que tem faltado em um grande quebra cabeças, se sente feliz do nada, simplesmente por viver e passa a ter plena consciência do que faz você se sentir triste.
Você faz planos, separa o que é necessário do inútil, muda seus pontos de vista, jeito de pensar e muda alguns valores.
Você se lembra das dificuldades que te transformaram no que você é hoje, na força que elas te deram para superar o que estaria por vir.
Você se pega pensando em como seria se tivesse feito algo de uma forma diferente, se suas escolhas fossem outras, pensa nos inúmeros sinais que deixou passar ou que não quis ver. Você pensa em como seria se não tivesse aberto mão de certas coisas, deixado escapar algo ou quando fez alguém chorar.
Pensa nas lagrimas que não quis derramar, em cada choro que ficou preso na sua garganta enquanto se sufocava. Pensa em cada experiencia que a vida te fez passar, e depois de muito tempo se da conta do sentido de cada uma delas.
Você pensa nas pessoas que decepcionou por esperar algo mais de você, pensa nas chances que perdeu de se desculpar com quem deveria. Pensa nos momentos que passaram e se perderam na neblina de um passado que em algum momento foi o seu melhor presente. Pensa no que te faz feliz, pensa no que nunca disse e no que disse até demais.
Você questiona cada segundo da sua existência, questiona toda a pressão que cai sobre seus ombros, quase que te impedindo de andar.Questiona-se sobre o seu papel nesse vasto mundo, o que você precisa fazer, pra onde vai, quando vai e se um dia vai voltar.
Você sonha, sonha alto, tão alto quanto aquela nuvem que passa rapidamente pela sua visão, sonha por horas e com os olhos fechados você é capaz de criar o cenário que quiser ,um cenário só seu, com os seus personagens, lugares e sensações. Você sonha com uma vida que ainda não existe, uma vida que só existe nas suas projeções de um longínquo futuro. Sonha para que ainda exista algo pelo que lutar, pelo que viver e pelo que buscar. Você sonha para que sua inspiração nunca fuja, para que as suas esperanças se renovem a cada instante. Sonha para que a vida tenha sentido, para que o seu caminho continue te guiando a algo que um dia , finalmente, vai te dar as respostas para todas as perguntas que você nunca fez...

Inserida por PaulGambler

Seja curioso o bastante para descobrir o que existe além do muro de uma rua sem saída...

Inserida por PaulGambler

É bom procurar o sorriso mais bonito, o amor mais colorido e até o fim uma lembrança boa para sentir, não apenas miragens de uma vida sem bagagens com sombras ou sobras de ilusão.Nesse caso é escusado a imaginação.

Inserida por KatianaSantiago

Pode demorar pra percebermos.... Mas uma hora a ficha cai e a gente vê que investir em romances não valem a pena.

Inserida por nayrba

Ele tinha uma adrenalina sobre mim. Não era nada, além de encantamento. Mas eu gostava daquilo.

Inserida por nayrba

Ô coisa mais ridícula é uma pessoa tentar viver uma idade que não lhe pertence, seja para mais ou para menos. Tudo tem o seu tempo, a juventude deve prevalecer na alma, mas é necessário amadurecer para que se aprenda a caminhar. Querer viver uma fase além daquela que te pertence é pular o agora, é perder a infância para construir uma 'adultização precoce', sem bases, sem sonhos e literalmente infantilizada!

Inserida por melissadacosta

O amor é uma viagem longa e sem destino

Inserida por Zeferinositoe

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp