Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
༻Vida Alheia༺
༺༻
Que tanto a vida de outro alguém tem que muitos preferem dar atenção? Não me venha com balelas e dizer que é amizade, não é não! Principalmente porque regra geral quem com a vida dos outros se preocupa nem amigo é, por vezes nem tão pouco conhecido.
Então me tente explicar que gostaria de entender, você que nunca comigo cruzou e nada sei de si, que tanto se preocupa com minha vida?
Largue de se preocupar com a vida dos outros e preste muita atenção à sua. É tudo que lhe posso dizer, porque de muitos como eu você nunca terá nem um pouco dessa sua “atenção” correspondida e nem tão pouco o respeito de quem a vida você fuça e de muitos outros mais.
Na verdade você vai acabando sendo mais um estorvo que outra coisa mais.
E diz você que fuçar a vida alheia é um acto de atenção, amor até e carinho. Você está de brincadeira, só pode ou fuçar hoje se refere por outra palavra.
Oh criatura bisbilhoteira … vá-se catar!!
༺༻
Tc.23102024/133
Amor caduco
Quando eu amo alguém, eu amo de verdade
Eu não minto, eu digo que está tudo bem
Que essa pessoa é para toda eternidade
Que eu sou dela e ela é minha também
Eu não amo sem amar, se soubesses
As voltas que já dei ao quarteirão
Sem sair do mesmo lugar, não me conheces
E se me conhecesses saberias como anda o meu coração
Umas vezes bem, outras vez mal
Muda conforme o dia, muda conforme a estação
Hoje está caduco careca, com o outono, mesmo a combinar
Oxalá as folhas deixem de cair
E o meu coração volte ao seu lugar
O teu, onde sempre foi feliz
Não se permita amar demais alguém...
Ao mesmo tempo que a intensidade do amor cresce, a chance de criar lacunas em seu coração também cresce... Geralmente é invulgar dois corpos se amarem na mesma intensidade!
"Em algum momento da história, alguém promoveu uma bifurcação num país chamado Brasil. Daí para cá, os braços dessa forquilha só se afastam. Num deles, o Brasil dos poderosos, das leis e dos governos; do outro, a grande massa, o povo."
Não é irônico que alguém que faz o mal espere se dar bem no final? Porque o bem nunca floresce em solo envenenado.
Alguém
Quantas mentiras contaste a mim?
Quantas verdades já me escondeu?
Eu mereço todo o amor que você me deu?
Porque comigo, porque conosco?
Abro o celular e não há bom dia.
Eu olho pro céu e não há esperança.
Olho pra uma flor e logo tenho uma breve lembrança.
Não posso sentir por outros o amor que senti por ti.
Não posso ter algo com eles, se não são especiais como a você.
Queria sentir teus beijos, tuas carícias, teus abraços.
Amor, porfavor, não vá.
Amor, porfavor, não me abandone.
Amor, porfavor, não me troque.
Se eu fosse pai de meninos ou meninas e descobrisse que alguém os tivesse forçado ou feito algo perverso, eu buscaria fazer justiça, enfrentando quem fosse necessário. Ser correto é, na medida do possível, a atitude que nos trará mais retornos do que ser incorreto.
Como é frustrante se dedicar a alguém e a pessoa não demonstrar nem sequer 1% de reciprocidade.
Reclamam de que algumas mulheres querem viver a vida sem se importar com o que virá depois, mas esquecem que são exatamente assim, hipocrisia não é???
Esse mundo anda esquisito, ninguém é mais 100% honesto nem com os outros e muito menos consigo mesmo.
Página do meio
Uma pessoa bebe café
e folheia um livro
na praça alguém
senta-se e faz o mesmo
a cozinheira mexe a panela
e lê a página do meio
o passageiro,
na poltrona,
verifica a título
e abre o livro
na sala de espera
não é diferente
à sombra do guarda-sol,
na areia,
tem outro que folheia
a poesia impoluta
está em toda a gente
ao fundo, o mar:
verdadeiro
poema natural!
A Minha Religião
Alguém me perguntou qual era a minha religião? A minha crença? Aí eu disse a minha religião humana não é nenhuma! Mesmo nenhuma! Porque ao crer em algo humano, deixo de crer em Deus. De católico a protestante; ou seja um poder institucional, somente me afasta de Deus. Aí eu ainda disse, é necessário que essa instituição deixe de ser instituição para se ligar a Deus e seguir os seus valores. A minha religião é Deus e tem o nome de Jesus Cristo.
Antes de eu ser de uma religião (que neste momento não tenho nenhuma), Foi Deus que falou; aquele que é, era e virá falou-me ainda em criança. Foi ele que se foi revelando a mim, até hoje que tenho 61 anos de idade. Não é por uma igreja que ele se revelou a mim.
Por uma igreja às vezes sinto, que ele fala, mas outras vezes, quem fala é o homem no seu querer e seu efetuar. A igreja só tem valor, se se dirigir no poder de Deus (Evangelho - Fruto do Espírito, Amor). Se a igreja segue a Bíblia, não como letra, mas como espírito. Porque a letra mata, mas o espírito vivifica. Não minha experiência pessoal eu afirmo, se eu fosse crente religioso, não era nada! Mas quem me sustém é Jesus Cristo que vive e virá.
Ele sim está comigo, quando eu leio a Bíblia. Ao le- la, é ele que fala comigo. Por isso a minha religião é o Deus real-Jesus Cristo.
Andava errante,
perdido no passado,
querendo voar,
porém, temendo-o.
Mas se alguém como tu
encontrasse alguém como eu.
Subitamente,
nada seria o mesmo.
Sabe a sensação de considerar alguém de melhor amiga, e parece que ela so quer sua amizade por conveniência, e no final das contas vc é largado de escanteio,, apaga seu contato do telefone, e te ignora, nao desejo isso a ninguém :'(
**impacto das minhas ações**
Talvez eu não seja importante para alguém. Talvez o que eu faço, o que eu digo, passe despercebido, como se fosse apenas mais um ruído no fundo. Em meio a tantas pessoas, tantas vidas cruzadas e entrelaçadas, às vezes me pergunto se faço alguma diferença na vida de alguém. Se, no fim do dia, alguém pensa em mim e sente falta do que trago.
Já me questionei sobre o impacto das minhas ações, sobre a força das minhas palavras. Ser importante, marcar presença na vida de alguém, é como deixar um rastro invisível – você só percebe que existe quando alguém sente a sua falta. Talvez, na rotina, não enxerguemos o quanto o que fazemos pode ter valor para alguém. Uma palavra dita no momento certo, um olhar de compreensão, um abraço apertado; são gestos simples que, para nós, podem parecer pequenos, mas que podem fazer toda a diferença.
Então, mesmo sem respostas certas, sigo acreditando que o bem que faço, por menor que pareça, pode tocar o coração de alguém. Pode ser que eu nunca saiba quem sentiu isso. Pode ser que jamais me contem que fui importante. Mas isso não importa tanto. Prefiro seguir assim, sendo verdadeiro comigo, acreditando que talvez, em algum lugar, eu tenha feito alguém sorrir, ou ter esperança – e, pra mim, isso já é suficiente.
Evangehlista Araujjo O criador de histórias
cansa lutar pra está no coração de alguém, cansa tentar ser especial pra alguém. sempre vem aquela maltida voz perguntar, por que ninguém luta por você? Ninguém faz questão da sua presença?...Talvez seja melhor assim, somente eu e a solidão...bons amigos inseparáveis. Cansa sempre ser a pessoa que demonstra sentimentos que manda mensagem, a que vai atrás e quando finalmente você cansa e aceita a realidade... você vira o vilão sem coração...
Uma hora a gente cansa,cansa de lutar
Todo círculo social e familiar possui alguém negativo, que reclama, se vitimiza e julga os demais. Se não puder se afastar da toxicidade, evite elas o máximo que puder. O esforço é grande, eu sei, mas é uma questão de sobrevivência.
Ciclo vicioso
Vejo alguém preso
Em algo que ela não consegue se libertar
É difícil suportar,
Todo esse sofrimento
É algo em constante momento
Não importa até onde ela vá
Sempre vai chegar aonde não quer estar
No começo
Ao fim
Num ciclo sem fim.
Em meio ao buraco negro, trevas e tempestades, eu conheci alguém especial que me ensinou que para ser forte não é lutar sem medo, mas sim mesmo estando com medo, continuar a lutar. Eu te amo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de paquera para encantar alguém
