Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
Não fique e nem aceite alguém por ser a melhor opção... Fique e aceite alguém que te ame e que você ame por inteiro, com seus defeitos e qualidades... Amar sozinho, pelos dois é pesado em demasia...
Na vida você escolhe se quer ser feliz ou se pretende comprometer a felicidade de alguém. Garanto que a primeira opção te reserva bom sono e consciência limpa.
"Talvez você esteja feliz por não ter mais, um alguém que perguntava como foi seu dia ou para simplesmente te dar um simples conselho de amor."
Quando você se importa com alguém. Quando você cuida muito desse alguém. Quando você mover qualquer coisa, somente para fazer esse alguém feliz. Quando você esquece a sua dor e vai cuidar da dor dela. Quando você o abraça e sente-se em casa. Quando você Ora, pedindo a Deus para que o proteja. Quando esse alguém faz seu coração bater tão forte que fica confortavelmente aquecido. Quando você sorrir ao pensar no alguém, imaginando que ela também faz o mesmo quando pensa em você. Quando essa pessoa consegue nos arrepiar a alma sem ao menos nos tocar fisicamente: Isso é amor
Você é um vencedor se sabe se sobressair de obstáculos, você é um motivador se sabe orientar alguém com uma simples palavra, você é um palestrante se sabe como comunicar em frente a centenas de pessoas, o que falta para ser reconhecido? continue tentando, cada dia que fazemos um pouco, uma criança é salva no mundo.
Porque esperar por alguém a sua vida toda, sendo que você pode passar a sua vida inteira com outra pessoa.
RESSUSCITE
VOCÊ JÁ SORRIU PRA ALGUÉM HOJE? OFERTOU UM ABRAÇO FRATERNO? DIRIGIU UMA PALAVRA DE CONSOLO A UM IRMÃO? PRATICOU ALGUMA AÇÃO OU GESTO QUE POR CONSEQUÊNCIA DEIXOU ALGUÉM MAIS FELIZ? NÃO? NÃO FEZ NADA DISSO? QUE PENA, VOCÊ AINDA NÃO ACORDOU HOJE! OU MELHOR, VOCÊ NEM NASCEU HOJE! PRECISA RESSUSCITAR.
MAS, AINDA HÁ TEMPO PRA FAZER TUDO ISSO, OU, O QUE DER.
VOCÊ PODE FAZER MAIS!
VOCÊ DEVE FAZER MAIS!
FAÇA ALGUÉM FELIZ TODOS OS DIAS, COMECE HOJE! AGORA! ENQUANTO PODES.
POIS ESSE É O PROPÓSITO PELO QUAL ESTÁS AQUI!
ESSA É A RAZÃO PELA QUAL ABITAS ESTE MUNDO!
Se o desejo de ser amado for mais forte
e você se prender a alguém com insistência,
ele se aborrecerá
e acabará se afastando de você.
O primeiro estágio do amor é a simpatia.
A simpatia aumenta e se torna apego,
e nesse estágio há sofrimentos e alegrias.
A alegria proveniente do amor-apego
vem sempre acompanhada
de angústias e sofrimentos.
A alegria absoluta, que não vem acompanhada
de sofrimentos nem de angústias.
Só será obtida quando o seu amor evoluir mais.
Só será obtida quando você abandonar o apego
e deixar o outro totalmente livre.
Quando você soltar o outro,
ele voltará a você espontaneamente,
com amor sincero,
porque ele, originalmente,
é a outra metade da sua alma
~~EDEMILSON RIBAS~~
Se voce está ao lado de alguém essencialmente importante para voce, e é para esta pessoa uma companha que você mesmo gostaria de ter do lado, e é alguém que acima de tudo, faria por voce coisas únicas muito acima de qualquer outra pessoa, assim como você mesmo faria, então, tudo passa a valer a pena, pois, todo gesto de companheirismo e cumplicidade se revela um ato de empatia, Amor e virtude para salientar e destacar o que voce tem de melhor, e, muitas vezes, até você reluta a acreditar tem. Robert.
Você sentada no chão erguendo suas mãos para alguém te ajudar, você recusou todos menos a mim, eu te ajudei, porque é tão difícil ficarmos juntos(a)? A única coisa que quero é vc rindo por minha causa. Eu te amo?!
Se você não encontrou alguém, não se perca, mas se já encontrou, não se ache. Agora se não procura e nem encontrou. VIVA!
Se você esperar até que possa fazer tudo para todos,
ao invés de algo por alguém.
Você vai acabar não fazendo nada para ninguém.
Não se trata da quantidade que nós damos, mas quanto Amor colocamos.
Antes de depositar tanto valor e tanta importância em alguém, você tem que se olhar no espelho e amar a si mesmo antes de tudo. Acredite em mim, se nem você se valorizar, ninguém fará isso. Não se humilhe por ninguém.
Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo.
Eu mentiria pra você se eu te dissesse que não sofro quando amo alguém, quando quero alguém, quando preciso de alguém, mas nesta ("balança mas não cai ") da vida eu me apeguei em valores que muitas vezes eu deixei de lado só pra agradar alguém. Na minha bagagem levo sonhos, no meu coração levo certezas , e não admito que meus pés saiam do chão. A única coisa que acredito é que o que Deus tem pra minha vida , vai além do que eu imagino, e se eu me perder em algum instante , ele me encontra. Decidi não mais intervir nos planos dELE pra mim. E se for pra gostar , amar como amo, lutar , que seja por quem realmente se dispõe a cuidar de mim, e tenho me sentido muito bem cuidado...... O amor não é feito de trocas... mas o coração da gente insiste para que ele seja reciproco mesmo não sendo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de paquera para encantar alguém