Alguem que Voce Gosta te Chama de Irresponsavel
O medo pinta o corpo da cor que lhe convém, trata a chama com desdém, não deixa mais se aprofundar na fábula e sobra o raso e alimenta a mágoa.
A esperança é como a chama da vela acesa.
Há quem preze que permaneça acesa e há quem uma hora deixa ela apagar para acender outra.
Que a chama da fé nunca se apague dentro de mim, mas que cresça continuamente, consumindo meus pensamentos, minhas intenções e vontades. Direcionado-me a fazer a vontade de Deus, sem ser desviado pelos atrativos do mundo e de desejos egoístas. E amando meus semelhantes, motivando-me a tratá-los com dignidade e respeito.
Eu sinto sua falta nos detalhes. Na ligação que chega de repente, na mensagem em que me chama de seu, do sorriso bobo depois de uma piada, de quando você esconde a cara só pra não admitir alguma coisa, e de como me olha chateada por desvendar alguma coisa em você. Eu percebo que alguma coisa não bate quando saio de casa e não tenho seu bom dia ou boa tarde. Como se tivesse sumido minha guia. Não quero nem lembrar do quanto pesa não ter o seu boa noite depois de um tempo te contando como foi o meu dia. Sua força, seu gênio, eu jeito. Personalidade forte, sempre soube que você tinha e nunca tomei isso por defeito. Tudo bem se você não consegue escolher onde a gente vai comer, que filme vai assistir, nem a qual festa podemos ir. Você deixa a meu critério (sempre), mas gosto de ver como você censura algumas coisas de cara. Tem coisas que realmente não fazem seu estilo. Como eu sinto a sua falta. Parece que cada pedacinho seu ficou gravado em mim e, por algum motivo - amor?, não quer sair. Aí, olho nosso retrato, vejo seu sorriso escancarado e não tem porquê ter medo do amanhã. Mais certo que a ida é a sua volta. E quando você bater os olhos em mim de novo, tenho certeza que seu coração vai te dar a resposta: é ele.
O Teu Olhar (lindinho)
O olhar reflete a alma.
E o teu olhar me chama atenção quando me olham e se desviam.
As vezes me pego a divagar olhando o teu olhar, e sozinha me ponho a sorrir,buscando entender este teu olhar.
Um olhar de um menino travesso que as vezes vem me intrigar.
Olhar misterioso, carinhoso, afetuoso, sempre expressando algo que eu não posso desvendar.
Quantas imagens, paisagens e história tem por traz deste teu olhar.
Que veio pra me encantar.
Ter fé é manter acessa a chama que brota do coração sempre em Deus...
Não deixe que ninguém assopre essa luz de ti, continue caminhando que o resultado vem.
Amor é uma chama de fogo que tremula perpetuamente e jamais se extinguirá. E a sua labareda sempre abrasará, purificará e transformará os nossos corações; aquecendo e renovando as nossas almas initerruptamente''
Me chama de devassa.. de bandida..
me chama de amor.. ou de tua..
se preferir...
mas me chama pro teu mundo..
me chama pra tua vida..
so diz : vem ca.. e eu vou..
A Vida nos chama para uma Vida Árdua, porém se tivermos as ferramentas, MOTIVAÇÃO, PACIÊNCIA E PERSEVERANÇA, não existirão obstáculos e dificuldades que possam nos derrubar.
Dor Contida!
Tem saudade que não dá para esconder
Pois se propaga como uma chama
Que queima e arde dentro do coração
E sufoca a alma em lágrimas exclamando a dor.
__Eliani Borges.
Ao invés de fofocar, que tal espalhar para os outros algo que é MUITO melhor? Chama-se "boas novas". Experimente falar nada dos outros, pouco de você e muito de Deus. (Marcos 1:14-15)
Se
Se precisar me chama
E se não precisar também
Se estiver alegre me chama
E se estiver triste também
Se te fiz ficar com raiva me chama
E se te fiz feliz também
Se chover me chama
E se der sol também
Se for noite me chama
E se for dia também
Se estiver com insônia me chama
E se estiver com sono também
Se for viajar me chama
E quando você voltar
Ah quando você voltar
Te envolverei em um abraço
E te beijarei.
Sonha comigo essa noite..
Estamos muito longe..mas em pensamento perto... me chama baixinho que eu escuto..
Me deseja em silêncio que eu retribuo..
Apenas tua voz já me deixa feliz..já me faz sonhar... Eu sei que sou louca..completamente louca por ser assim .. mas é gostoso.. pensar.. vc parece adrenalina.. aquece meu sangue..me faz ferver.. fecho os olhos e viajo...me perco em vc...minutos,horas, dias, cara , vc vicia... mas é gostoso...vc é um vício bom de ser ter as vezes ..quando estou entediada.. o tempo passa..eu viajo.. viajo mas possibilidades..no meu pensamento posso tudo... te beijo quando eu quiser...te falo bobagem... e vc retribui sorrindo..
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
