Alguém que te Esqueceu
UM AMOR ...
um amor Pra me foi o seu pena que só vim te amar agora quando o seu coração me esqueceu, o amor que eu tinha e não valorizei hoje eu sinto remoço porque não te amei um dia eu tive perto de me um amor sem medidas, sem fronteiras, um amor de verdade, sem dificuldades, hoje eu sinto que o amor que vivir é alimentado de lembranças e medo mais sei que fui eu incapaz de dar sua felicidade quem então encontrou em outra pessoa e que durante muito tempo buscou em mim, um amor assim que agora eu sinto por você, mais você não me quer, como eu não também nao te quis um dia. agora so resta eu te esquecer e tentar ser feliz com outro alguem !
Você falhou garoto,
ela te deixou sem chão.
Você sonhou alto de mais,
e esqueceu de agir
quando deveria botar em prática
tudo aquilo que prometeu.
E agora ela não responde
mais suas ligações.
Uma garrafa de Vodka
após a outra,
é isto que a noite
reservou para você.
Mas não fique triste,
nem tudo esta perdido
ainda resta uma bala no tambor...
Você é só mais um número agora,
você é só mais um número.
Você fará novos amigos no escuro.
Parece até que você esqueceu que me feriu quando veio exigir de mim uma explicação por entregar meu coração a outra pessoa.
Dei mole, ele te reconquistou, você esqueceu de mim, eu preciso aceitar, seu amor não é meu, foi bem feito pra mim, agora eu não tenho paz, coisas do coração, cheguei tarde demais e perdi seu amor.
Um dia quando tudo for silêncio e você pensar que todos o esqueceu,lembre-se de mim, pois sempre estarei pensando em você.
Faça de sua vida, alta como as estrelas, pura como o amor, e grande como o amor que sinto por você.
Sou uma criança que esqueceu de crescer, gosto de desenho animado, gosto de parque, gosto de algodão doce, gosto de brinquedos e gosto de colo.
Negro gato
Um negro gato se estica e se atira num pulo veloz
Em seu telhado de vidro; se esqueceu que lá é quente
Porque ser assim tão envolvente felino mortal?
Quem te pertence nesse azul anil que vês?
Ah! Sua gata mostra as patas, as unhas, os dentes.
Impaciente, sobe e desce o negro gato...
Em seu telhado de vidro; se esqueceu que lá é quente?
Ao bater à porta ouviste, tem gente!
Gato negro impaciente ouriçou os pelos
E voltou ao seu lugar.
Quando Parecer Que Todo Mundo Te Esqueceu, Fique Tranquila Quem Você Menos Espera Te Amar, Ta Esperando o Momento certo Pra ter você do Lado !!!
Meu coração, ele ainda não te esqueceu, não conseguiu entender. Mesmo depois do sofrimento, da tristeza, da angustia, das magoas, dos arrependimentos… Mesmo depois de tudo isso, meu coração idiota do jeito que é, só te amou mais e mais…
Se senti saudade, é porque ainda pensa. E se ainda não esqueceu, é porque vale a pena. E se vale a pena. É amor.
Ela desejou ter um príncipe, mas esqueceu de ser uma princesa. No fim, não ficou nem com o sapo. Ele preferiu se afogar no lago desencantado.
Prometeu não me esquecer, mas esqueceu o que prometeu.
A culpa foi sua?? Não, a culpa foi minha. Meu erro foi achar que eu era importante... Mas agora eu aprendi, o segredo é nunca sair da cama. meu "plano B" pra tudo é dormir e nunca mais acordar!
Na noite da dor, esqueceu de sentir algo, e as vezes não sentia, só mantinha sua cara fechada para todos. Sentava no seu canto e lia seu livro, e ninguém lhe notava, a não ser os que a achavam estranha demais, estranha por não ser extravagante, estranha por não ter amigos e por ser deprimente demais. E ela era muito deprimente, e todos lhe diziam isso, e eu acho que essa é a segunda vez que lhe conto isso, mas acho que é porque ela estava bastante deprimente naquele dia, quando finalmente tomou coragem e atirou na própria cabeça, com o rifle de seu pai, que vivia mostrando a arma por todo canto. E a morte veio, e ela era mais deprimente do que a garota, que em cima do balcão da cozinha, deixou um bilhete. E o bilhete dizia coisas lindas, e eu queria ter lido, mas só pude ouvir, e eu queria ter visto como ela escreveu, porque ela escreve bem, e eu chorei quando ouvi suas palavras, chorei porque acho que também sou deprimente. E acho que sou mais deprimida do que ela, porque eu estou observando seu corpo ser enterrado, e acho que vi seus olhos abrirem, e vi sua dor, e suas lagrimas, e acho que sinto muito, porque chorei, e ninguém podia me ver, porque além de tudo, sou apenas um estado da mente. E eu morri também.
Quando se encontrar sozinha,
pensando que o mundo te
esqueceu, lembre-se de mim que
esqueci mundo só para pensar em
você.
