Alguém que te Esqueceu

Cerca de 46192 frases e pensamentos: Alguém que te Esqueceu

...Em todo lugar que ele chegava perguntavam: E aquela menina que você amava já esqueceu? Ele sempre respondia com um sorriso meio de lado: Não, já tentei, mas ainda a amo. Ao ouvirem a resposta alguns diziam a ele: Na hora certa Deus irá colocar alguém em seu caminho. Ele calado apenas pensava: É impossível alguém entrar no caminho que me perdi pelo fato de não te-la aqui. Os anos se passaram, e um dia ele chegou acompanhado de uma moça na cidade na qual ele havia estudado até se formar no ensino médio, ao encontrar velhos amigos eles o perguntaram: E essa moça quem é? Ele respondeu: minha noiva. Olharam para os dois riram e disseram: Sério? Mas e aquela menina por quem você se apaixonou e dizia amar pelo resto da vida? Ele sorriu e disse: Lembram quando diziam que na hora certa Deus iria colocar alguém em meu caminho? Pois então, no fundo vocês estavam certos. Questionaram novamente: Você esqueceu seu primeiro e grande amor pra sempre? Ele novamente responde: Não, eu esqueci o meu primeiro amor, o meu grande amor é a minha noiva que está ao meu lado agora e assim será pelo futuro que me aguardará. Hoje ao lembrar daquele passado e daquele amor ele da um sorriso irônico e diz: Como é bom cair para levantar e seguir adiante aprendendo com as decepções e encontrar a verdadeira felicidade. Aquela menina que ele amou loucamente ao ve-lo na rua com sua noiva, lembrou daqueles momentos no passado, deu um sorriso sem graça, virou-se e saiu andando sozinha...

O ser humano usa tantas máscaras que já esqueceu sua face verdadeira!

Se a missão de Deus foi esquecida e a prioridade mudou, infelizmente a nação se esqueceu do propósito da igreja - "Ir por todo mundo é pregar o evangelho a toda criatura [... ]".

"Reflexões". Resende, 07 de Fevereiro de 2016.

O tempo dá-me tempo
De pensar em ti.❤
Mas o tempo não se esqueceu de ti.

Ei, coração
você esqueceu seus cabelos no meu chão
venha buscar
ou outros deixar

Voltou porque? esqueceu o seu nariz de palhaço comigo?

E o homem tem se preocupado em ser rico, ser inteligente, ser bonito, ser popular, que esqueceu de ser humano.

Você pode tentar enganar os outros dizendo que me esqueceu, mas não percebe que esta se enganando, quando vai parar de fingir?
Ta perdendo tempo.
Posso ver a saudade em seu olhar, a sua covardia em não querer admitir seus sentimentos. Seu cansaço em tentar encontrar outra pessoa é notável, tentativas fracassadas!
Não seja uma pessoa obtusa...
Estou a sua espera, até quando? Não sei!

Quantas vezes a escuridão da solidão doeu
Acompanhada pela angústia que nunca me esqueceu...

Podes ficar em silêncio o quanto quiseres , esqueceu que os teus olhos falam por ti?

E pra curar a dor que se fazia presente em si, ela se jogou pra vida, esqueceu os comentários, viveu intensamente com todos e todas, entrou em embriaguês, e sua vida se tornou bem mais fácil, ao menos naquele momento. Ela dançou ao ritmo da vida, e aproveitou cada carinho que lhe ofereciam, e no outro dia nada a importava, nada nem ninguém. E enquanto sóbria, só pensava em quando poderia aproveitar da vida novamente, sem fazer idéia do quanto melhor seria a próxima noite. Mesmo sabendo que estava tudo errado ela foi e repetiu o mesmo erro."

Incrível como me esqueceu tão rápido,não que eu seja inesquecível,mas…eu te amei tanto. Eu quero fazer o mesmo,tirar essa vontade de te querer,de pensar em você todos os dias ao acordar,de sentir saudades das suas conversas sem noções… ah,como a vida é complicada para alguns,fácil para poucas que sabem apreciá-la,e para muitos,ela não está nem aí. E bom,sou uma dessas pessoas. Mas o que adianta estar aqui,e chorar? Vou me deitar,dormir,e deixar que o tempo me responda. Não terei pressa. Há situações piores que a minha.

E ai , você vai dizer pros teus amigos que já esqueceu. Vai declarar pra meio mundo que já não sente mais nada. E pra provar isso, vai deletar as SMS e o número do celular dele da sua agenda. Vai deletar a música de vocês do seu computador e vai evitar ouvir. Vai parar de escrever coisas pra ele. Não vai mais andar na rua tendo aquela ponta de esperança achando que vai encontrá-lo. Vai sorrir e não se importar quando falarem dele. Vai lembrar a todos, todos os dias que ele não te afeta mais. Não vai procurar, não vai ligar. Vai esquecer tudo o que vier dele; os textos, apelidos carinhosos, momentos, risadas, brigas. Vai deletar as fotos dele do seu celular. Vai parar de esperar alguma ligação ou SMS de madrugada. Não vai mais pensar nele antes de dormir ou ao acordar. Vai ser indiferente quando algum amigo dele perguntar se você sente falta. Não vai mais arrepiar ao ouvir a voz dele ou esperar ansiosa pra que ele diga que sentiu sua falta. Você vai desapegar. Vai parar de sentir, literalmente. Vai convencer a ele e a todos de que você já superou. E vai continuar assim, até que você consiga convencer a pessoa mais importante disso tudo.
Você.

Que eu te esqueça na velocidade que comecei a lembrar. E que você lembre com a rapidez que esqueceu. E, no meio tempo, que a gente se encontre novamente e tente outra vez.

⁠Quantas vezes você abriu os olhos e se esqueceu, que o reflexo da sua imagem tem um pedaço Meu?

⁠Prometeu me amar e me proteger, mas no menor deslize, esqueceu-se de mim.

Ansiedade de morte não é raro encontrar pessoas vivendo assim. Em uma sociedade que esqueceu que é humanidade.⁠

Uma sociedade com tanta tecnologia . Que se esqueceu dos seus instintos mais primitivos. ⁠

⁠Talvez vc nunca veja essa mensagem, mas se vc ver, por favor me diz que vc nunca me esqueceu.

Quem nunca riu depois de cair? Quem nunca mentiu para salvar um amigo? Quem nunca se esqueceu da prova no dia seguinte? Quem nunca cortou um pedaçinho do cabelo? Quem nunca comeu besteira depois da hora? Quem nunca cantou sua musica favorita feito doido? Ou quem nunca brincou de esconder o que fez de errado? Ou fez uma surpresa pra alguém que gosta muito? Essas pequenas coisas que fazemos e nem percebemos que muitas outras pessoas também já fizeram ou vão fazer, que eu acho engraçado... São por essas pequenas coisas que eu acho que, mesmo fazendo a mesma coisa, cada um faz do seu jeitinho e isso nos torna diferentes uns dos outros... Isso que nos torna especiais e acima de tudo... Incríveis.