Alguem Ai se Identifica
O que de fato você esta querendo?Um duelo, pois bem! Segura essa ai. você já se deu conta de que também é escravo !Já se permitiu a algo novo? quantas vezes já mudou de opinião em sua vida inteira?
A milhas de distância o que está a frente nunca se mostra da forma que é; e aí vai um pouco de imaginação, e talvez alguma ideia lançada, expectativas, esperança, um futuro, tudo isso a milhas de distância, e de nada se pode ter uma certeza.
A unica maneira de se deparar com algo á frente é caminhando, não podemos nos dar o luxo de parar, não nesse mundo; precisamos ir, fazer, e conseguir! Vamos chamar, precisamos usar nossas vozes empoeiradas, não deixem te calar por falsas razões. Esta na hora de convertemos mentiras em verdades, vamos nos livrar disso que implica em prender os nossos pés, e nos permitir apenas imaginar o que está á frente.
Alguns não querem que você saiba que é capaz, que a diferença do mundo vem de você. Sim, isso não é otimismo em massa, é apenas o que te pouparam ver; se somos nós esse mundo, porque com nossa mudança, nada interferiria? Não, o mundo é de cada um da forma que se vive, e sua maneira de viver mudará esse seu mundo. Por isso ignore a destruição, e corra para sua salvação. Hoje aprenda a cuidar de si mesmo, pois sim você é capaz.
Ai vc fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala e a pessoa responde "rs"
O dia que meu desprezo te bater tão forte quanto qualquer atitude, ai sim comesse a se preocupar, porque serão indícios de que eu não me importo, ou pior, não gosto mais!
O mundo está ai, pra quem sabe joga. Pra que foi feita a vida? Se não pra Errar e logo em seguida conseguir superar.
Foi estranho no começo, vi todos os meus desejos numa pessoa só. Eu deixaria tudo só pra ir ai cuidar de você!!
Mais agora vou dar um tempo, um tempo de querer tudo, quero respirar fundo, apenas observar o mundo!
Chega de correr atrás. Vou deixar o tempo me mostrar o que realmente é verdadeiro. Dói tanto né?? Gostar de alguém e ter que fingir que não gosta!!
Não foi uma escolha me apaixonar por você, só aconteceu.(Sem querer, a gente acaba querendo) Eu só queria que você percebesse, sem eu precisar falar...'
Eu estava em paz em paz comigo com o meu coração eu estava tranquila, mais ai uma nova pessoa entra ai fica tudo bagunçado , desarrumado fica uma inquietação, será amor ou outra paixão?
Tem mais babaca por aí do que seria desejável.
Pais babacas costumam ter filhos muito babacas, num claro aperfeiçoamento genético dessa intolerável parcela da população.
Um babaca tem inteligência limitada e por isso que acha que tem opinião própria. Na verdade, enfatiza suas deficiências imaginando que são qualidades.
Em todas as profissões existem babacas. Em algumas, ser babaca é quase um fator preponderante. Vou deixar ao critério do leitor que certamente tem opinião formada e atire a primeira pedra aquele que já conheceu um participante de BBB que não fosse o suprassumo da babaquice.
A visão distorcida da realidade coloca no babaca, arrogância onde deveria existir a humildade de ser ignorante e mal educado.
Perdoem-me, se existe babaca educado não conheço nenhum.
"E ai vai deixar que ele te trate como um nada ? Vai deixar que ele te diga que você não é boa o bastante pra ele ? Não deixe que nenhum homem te faça se sentir um nada, você é muito mais do que pensa. Ele que não te merece e nunca merecerá, que homem é esse que não sabe tratar uma princesa ? E esse cara que você quer passar o resto da sua vida ? pense bem."
Quando a vida nos confronta com uma surpresa, nos revela aí; o quanto é limitada nossa capacidasde de pensar.
Ai como queria estar ao seu lado,sentir o conforto dos seus braças;você me dizendo sem palavra:não tenha medo,estou aqui para te proteger.
Vou caçar mais de 1 milhão de vaga-lumes por aí...
Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor...
Eu só quero amar vc, e quando amanhecer,
eu quero acordar do seu lado!
Vou escrever mais de 1 milhão....
De canções pra vc ouvir, que meu amor é seu...
Teu sorriso me deu, um outro rumo.
Eu só quero amar vc, e quando amanhecer,
eu quero acordar sp seu lado!
"Tente ser feliz pelo que você é, com o que você tem; Há muitos por aí que não são e não tem 03 % de tudo isso."
Ai que vontade de fugir: Esquecer tudo e todas as pessoas que estão ao meu redor, porque só assim eu vivo em paz comigo mesma.
Acreditando que um dia, um dia , eu irei ver a luz brilha para mim, e então enxerga o grande caminho que irei começar a seguir, sem ninguém para falar para que lado tenho que ir.
Acreditando que um dia chegarei em um lugar que só, ali estarei.
Acreditando que pessoas viram para tentar se esconder de todo tipo de angustia e que só elas saberão porque eu estou ali.
E que só eles serão meus verdadeiros AMIGOS.
Não escolha suas AMIZADES.
mas deixe que elas te escolham.
- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
