Alguem Ai se Identifica
a obediência ao ETERNO faz com que as maldições,
que vem acometendo sua FAMÍLIA talvez aí por 4 GERAÇÕES sejam DISSOLVIDAS,e abre lugar para BENÇÃO EM CENTENAS DE ANOS !
O para sempre, sempre acaba.... Exceto em nossos corações é aí o único lugar onde o para sempre existe, porque embora o tempo passe e com outros me encontre, estará sempre na minha memória aquela história que não pôde ser, aqueles momentos que não vivemos, os instantes de alegria, que o seu final não foi de fantasia, na memória do coração sempre ficará, mas só lá, em nenhum outro lugar.
Pois é, um dia " o barraco pega fogo", vira cinzas...pó. E ai, será que a pose e o dinheiro vão juntos !
Espalhe por aí que a verdadeira felicidade é plantada e cultivada com fé todos os dias no solo do coração de quem ama a si, ao Criador e ao próximo. Muita gente a confunde com alegria passageira, com momentos de euforia. Esses vem e vão. A verdadeira felicidade sobrevive a tempestades, catástrofes, abalos sísmicos, enfim, haja o que houver, ela renasce, tal qual a lendária Fênix, que ressurge das cinzas.
Tudo que fizemos de ruim para os outros na vida, passou...
Agora o que fizeram pra nós, aí, cada um sabe o significado.
E ai professor? Professor o que te faz ser um bom professor? Pra você o que é ser um bom aluno?
Como eu também sou professora respondo como tal... Pra mim ser um bom professor vai além de deter a maior quantidade de conhecimento, é muito mais do que ter uma boa didática... Ser professor é incentivar todos seus alunos sem distinções, é tratar todos com a devida importância, é saber elogiar e criticar, sempre de forma construtiva, com certeza não é privilegiar uns em detrimento de outros. E o que é um bom aluno? É aquele que é esforçado, que busca aprender com seu professor e busca sua simpatia sem precisar usar da conhecida "babação", é aquele que reconhece o valor de uma educação de qualidade. Então no meu ponto de vista, as respostas das perguntas se assemelham... Professores e alunos, devem estar unidos no mesmo propósito, uma educação de qualidade. E isso basta!
Sobre o Dia das bruxas
Bruxas, Bruxos...
Eles estão aí, no nosso dia a dia, tentando nos fazer mal com sua inveja e sugação de energia. São Vampiros que não aguentam ver o sucesso e felicidade alheia. Qualquer coisa é motivo para tentarem prejudicar e gostam muito de apontar o dedo para os outros e esquecem que quando apontamos um dedo para alguém, existem três dedos sendo apontados para nós mesmos. Muitos se acham as estrelas, querendo sempre brilhar mais que os outros, pois não conseguem aceitar que outras pessoas também possam se destacar e brilhar, eles esquecem que o céu é pra todos. Vivem uma vida de aparências onde o que parece ser é sempre melhor do que o ser, vivem para consumir, desperdiçar, e reclamar. São verdadeiros sanguessugas! Se acham donos da bondade, verdade e "nunca" erram! Então hoje, no dia deles, o que podemos nós, vitimas de suas bruxarias fazer? Tomar um bom banho de mar, fazer a famosa oração "livrai-nos do mal, amém." e ter pena de tais seres, pois são dignos de tal.
Feliz dia das bruxas!
Espere aí um momentinho...
Estou gravando você dentro do meu coração...Assim você não me esquece e nem eu me esqueço de você!
Desse jeito fica muito melhor!
* Só sente saudade quem amou ou foi amado!*
A felicidade está ai, não procure, não espere, vai viver pois o medo pode apagar as melhores histórias da sua vida
Ai que vontade
de entrar com roupa e tudo
nesta chuva que neste instante
está se tornando amiúde...
vem em tempo rompante
molhar meu chão
e acalmar meu coração...
mel - ((*_*))
"As qualidades, a marca, o humor e a firmeza de Deus jamais serão alteradas, ou modificadas, ainda que em nossas relações consigamos ferí-lo".
viva pelo que acredita, viva seus sonhos, viva intensamente cada momento, a vida esta ai para ser vivida.
E ai o amor chegou
Veio em canções, ventos.
Me fez viajar em ondas
Bateu no peito.
Acordei sonhando
Em maresias
Viajei,
Cair na chuva
Agarrei teus olhos
E sair,
Amando !
Escreveu teu nome por aí,esperou uma ligação,uma mensagem,um sinal mesmo que fosse de fumaça.E no entanto só se deparou com o silêncio.Então ela chorou em silêncio,depois vestiu-se de amor próprio.Percebera que desapego não mata,ainda mais quando desapega se de algo que tá ocupado demais com coisas pertecente apenas a um mundo só seu.Ficou radiante,uma força interior consegui externa se ,e seguiu sem olhar pra trás.
- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
