Alguem Ai se Identifica
Qualquer coisa que eu faça ou vou fazer pra alguém, eu não saio por ai mostrando, contando. Os bons reconhecem e você se torna merecedor nessa vida!!!
E eu ainda acho que alguém me acha legal. Aí eu lembro que sou eu, e de como eu sou e volto pro meu mundinho.
Ninguém ama, ninguém cuida e ninguém dá valor. E aí quando aparece alguém que realmente pode ser diferente, você duvida.
Existe dor pior do que aquela sensação de quando não somos mais necessários na vida de alguém que ainda é necessária na nossa ?
Amor Proibido
Conhecer alguém, ta aí algo que para mim é mágico. Você conhece alguém e nem sabe o que pode se transformar com o tempo, um amor pode nascer de uma simples amizade ou de uns momentos freqüentes de raiva. As formas para se encontrar um amor são diversas, disso eu não tenho dúvidas. Quando você “conhece” alguém virtualmente e se identifica com essa pessoa é possível nascer um amor! Porquê não? É possível. Mas, para que esse amor continue, ai sim... é onde “o bicho pega” se for amor verdadeiro, não á distância que impede, não á circunstância que atrapalhe. Mas, claro... são vários os fatores que são pesados para que você vive esse amor. Um pouco de coragem e determinação fazem com que você tenha forças para seguir em frente... se for uma troca mútua de esforços o que não se constrói nessa vida? Não é mesmo? Basta acreditar e sentir sinceridade de ambas as partes . Eu mesma já vivi isso, só que confesso que houve amor na minha história, mas... só da minha parte, diria que essa é a parte cruel de um relacionamento a distância, você sabe o que você sente (fato) mas, como saber o que a outra pessoa sente por você? (só ganhando poderes para ler mentes, só que aí, eu deixaria o amor de lado, e jogaria toda semana na mega sena, e claro entraria para a escola do Xavier) . Daí você mete os pés pelas mãos, e tudo vira uma salada muito da doida . O que eu fiz, foi me entregar de corpo e alma, e o resultado que é claríssimo foi que quem se entrega demais, perde demais, perde não só seu tempo, como perde aquilo que podia ter dado á quem realmente estava a te amar . Mas se você não se entrega de verdade ao amor, cadê a graça? É justamente essa louca ação que faz o amor ser o que ele é ( uma grande e arrebatadora manifestação de loucuras ) seguidas de uma única proposta, que é mostrar que você tem esse “tal amor, por alguém” e exibir como um troféu, (só que tirando os agradecimentos) porque seria até engraçado a cena, (agradeço aquele cachorro que conheci na praia, onde estava á jogar seu vôlei quando levei uma bolada na cabeça, fiquei desacordada, e quando abri meus olhos, achei que estava no céu, mais depois ele me mostrou a saída pro inferno) claro, que aí já seria o lado ruim de ter encontrado o amor, mas até nisso, garanto que serve para algo, ou você fica deprimida e acaba virando uma espécie de bola ambulante, ou acaba sendo chamada para divulgar aparelhos de ginástica na tv. O bom é que são vários ramos para escolher, mas todos tendo um início igual a perda do amor . Mas, o bom é que mesmo que seja alucinante a idéia é possível amar, e ser amado, sendo perto ou longe os “pombinhos” eu sinceramente ainda acredito no amor, acredito que é possível encontra alguém seja como for, aonde for, que mesmo que seja do outro lado do mundo, que mesmo assim é possível haver amor, desde que seja sincero, e com um único projeto, que seja algo a ser construído em bases sólidas de pura e simples “massa” de amor e honestidade .
"Antes de falar, julgar ou fazer algo com alguém, se coloque no lugar da pessoa. Aí sim, aja como gostaria que agissem com você."
"Eu só sei que amo alguém, na distância.
Pois aí então é que a saudade chega
para dar notícia de que eu amava muito
esse alguém. Quanto mais a saudade por
alguém, maior é o amor por este alguém"
Novos amores sempre trazem velhas histórias na bagagem. A propósito, alguém conhece um brechó por ai?
E ai? E ai,que nós só somos dois carentes melancólicos a procura de alguém pra quebrar nossa solidão.
Quando você pensa em estar com alguém e esse alguém, não está ai, mas ele sabe que o seu pensamento vagueia sem rumo... que um dia poderá encontrar essa pessoa, e chegar um dia... que você olhará para traz e verá que esta pessoa estava à metros de distância de você.
Vez por outra, chega alguém e me diz:“dormi como um bebê”. Aí eu penso: Será que dormiu de fralda? Fez xixi ali mesmo? Acordou várias vezes para mamar? Dormiu com chupeta? Eu, hein...
É que a gente tem essa mania de enjoar e jogar fora. Aí vem alguém, junta, recicla e transforma em uma bela obra de arte.
"Vem por aqui" - diz alguém.
E emenda: "é seguro e tranquilo"
Aí você vai por lá.
E descobre que lá mora o espanto, a novidade, a beleza.
Se abra para uma vida nova
O uma grande esfera de ilusão, ai chega alguém entra penetra com uma agulha igual no
balão de gás explode, você não consegue ver ele some vira nada vira uma borrachinha que se joga no lixo era um balão bonito né...
Grande bonito subindo leve de repente ele se torna NADA...
isso acontece quando você gosta de ilusões...
E aquela agulha que furou seu balão de gás xingamos por que veio estragar nosso balão...
mais na verdade veio mostrar que o balão era vazio, veio de alguma forma fazer você viver seus sonhos, não ficar sonhando só.
Mesmo que errar que der cabeçada tentou, veja se o que você tem na sua vida hoje é Paz ou acomodação.
Saia do quartinho da sua mente da escuridão
Se abra para uma vida nova, queira lembrar da sua historia elembrar como foi bacana o que viveu,
até o que passou e esta passando é bacana,tudo faz parte de um processo da vida.
Se alguém encontrar meu coração por aí, poste-o nos correios para o meu endereço.
Mas, por favor, tem que ser via sedex.
A entrega requer urgência!
E por falar em entrelinhas, alguém aí discorda que certas "roupas" não cabem mesmo em determinadas pessoas?
Prefiro a adequação...
Alguém aí sabe o que é felicidade?
Ah, a felicidade...
Felicidade é quando se tem amigos que se importam com você.
Felicidade é quando você tem pessoas na família que te aceitam como você é, e o amor e o carinho não mudam.
Felicidade é quando você acorda sorrindo por um momento maravilhoso que passou, por uma noite perfeita ou até mesmo por um simples "bom dia" ao telefone.
Felicidade é quando você menos espera e aparece alguém que pensa como você, que age como você, que sonha como você.
Felicidade é quando você fica como um bobo sorrindo na rua, lendo suas conversas. Sejam elas de amigos ou de pessoas que te fazem bem.
Felicidade é quando alguém não tem vergonha de quem você é, que luta contra as piores situações da sociedade como o preconceito. Te abraça em qualquer lugar, te beija de forma espontânea e até mesmo te da a mão sem preocupar com quem está te olhando. Você se sente vencendo essas barreiras.
Felicidade é quando você faz coisas simples, e esses momentos se tornam únicos e inesquecíveis.
Felicidade é quando sua vida tem valor real para as pessoas.
Felicidade é quando você começa a perceber que encontrou algo que buscava. Pessoas que realmente se importam e que estarão ao seu lado sempre que você precisar.
Eu já me senti um tanto feliz, e hoje em dia, sinto a felicidade completa dentro de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases de carinho para alguém especial que despertam sorrisos