Alguem Ai se Identifica
Antigamente quando os olhos de alguém viam o Senhor, o que se ouvia dos lábios era: “Ai de mim!” e não “Eu sou o cara!”
Quanto mais palavras saem da boca de alguém, menor é a sua capacidade cognitiva. Então escrevam aí: Quanto mais tagarela a pessoa for, mais merda ela faz.
Ou sua doida!
Adianta nada você querer conhecer alguém legal mas ficar socada aí dentro desse quarto.
Ela é meu exemplo e se você aí do outro lado não entende o porquê de gostar assim de alguém, se me acha louca por isso, eu te digo: nem EU que sinto, entendo. Generalizo, por todos os portadores desse amor, é simplesmente involuntário. A gente não escolhe, a gente vai se envolvendo, amando, acompanhando e quando vê: a pessoa está incluída em tudo na nossa vida, sendo uma parte nossa, dos nossos sonhos, nos inspirando. Eu particularmente tenho ela como uma base de muita coisa e aí, vem alguém e fala: “é doença”. E se amar alguém com bons sentimentos for, que seja. Mas não é algo ruim, como presumem, pelo contrário; amar alguém como nós o amamos, é bom. Bom porque nos ensina tantas coisas, principalmente a lição de que o bonito do amor é amar, sem esperar nada em troca. E mais, ela é a menina que venceu e que nos faz sentir capaz, a que incentiva nossos sonhos que muitas vezes o mundo diz que é besteira. Ela não é só uma atriz pra nós, não é só uma que aparece em revistas , é a que mora dentro da gente, que muitas vezes nos ajuda a passar por dificuldades, que talvez pessoas próximas não dê a mínima e nem tenta nos ajudar. É a que faz muito sem saber e mesmo que ela não conheça nossas vidas, nosso sentimento a fundo.. ela é presente, de um jeito estranho, bem diferente, mas que faz a gente se sentir mais forte, confiante, com o coração cheio se sentimento. Ainda tem que gente que acha isso pouco... no mundo de hoje que ninguém ama ninguém, realmente quem ama é louco.
Aí vc vê alguém sorrindo e pensa que ali está alguém muito feliz. Vc nem imagina que por detrás daquele sorriso, aparentemente feliz, se escondem tanta tristeza e dor!!! Na verdade cada um é que sabe da dor que carrega no peito. Os outros podem, no máximo, conjecturar!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Procura.
Estou meio perdido aqui,
Sei lá, vou por aí.
Quem sabe eu encontre alguém,
Talvez eu não encontre ninguém.
Estou procurando aquele ser,
Que me deixou sem entender.
Que me deixou sem você.
Talvez eu pereça de sofrer.
Estou à procura do amor.
Se alguém
perguntar por mim.
Diz que estou por aí e que sou feliz.
-ALMA NUA-
26 de Fevereiro de 2015
Carta p'ra alguém.
Amor, me perdoe
Por ir e velejar
É que eu estou velando por aí
Sem saber se vou voltar.
É que eu não aguentei a saudade
E precisava escrever
É que isso tudo dói e arder
Eu querer e não poder.
Eu tentei ficar contigo
Mas, amor, isso me dói.
Eu tentei ser seu amigo
Mas o amor não brota, se constrói.
Então eu fui, fui por aí
Velejar no mar da solidão.
Eu admito, eu caí
E machucou meu coração.
Ainda sinto saudade,
É, amor... Não superei
Isso tudo é crueldade
Mas isso não te importa, eu tentei.
Eu errei em te amar,
Eu errei em tentar escrever.
E sei que cê não vai ligar
E nem sei se vai receber.
Mas eu sigo aqui sozinho
Velando pensando em ti
Amor, sigo meu caminho
Velando a noite sem dormir.
A falsidade faz das pessoas alguém irreal.
Existem por ai atores, dramáticos ou não, da vida real que mereceriam participar de qualquer premio, se fossem colocados à prova.
Mentem tanto e se mostram tão diferentes do que são, que sua própria realidade, aquela criada superficialmente, passa a ser sua verdadeira identidade.
Embora tamanha ficção seja tão transparente de se perceber pelos outros.
(Teorilang)
Pensar , áureo de alguém quê nem sinto, penar por aí... Hahaha já vinda bem vinda vida... ao som d'alma fogo e água , sou eu. Não me assuste te ti tenho por ti.
Vivem a dizer por aí
Que estou louco de amor
Pelos olhos de alguém
Falam sem mesmo saber
Que esses olhos são negros e lindos também
Que eu vivo triste pensando num corpo moreno,
Num beijo de amor
Que teu olhar me condena
Que eu vivo iludido, que sou sonhador
Quando necessitei ser alguém, vesti-me de mim mesmo, e saí por aí, doando fragmentos bons que ainda existem em mim...
Mano, o carnaval ta aí bem na porta! Se vc tem alguém que goste não troque por umas noites com pessoas que não vão te acrescentar em nada, pensa bem se vale a pena perder alguém especial por isso?
Você não pode sair por aí atirando pedras nas pessoas
Quando se é machucado por alguém que ama, você quebra e não tem conserto que ajude.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases de carinho para alguém especial que despertam sorrisos