Alguem Ai se Identifica

Cerca de 54695 frases e pensamentos: Alguem Ai se Identifica

Porque esperar por alguém a sua vida toda, sendo que você pode passar a sua vida inteira com outra pessoa.

Inserida por Felipefester

Aaaah quando perdemos alguem,
O nosso mundo acaba
O nosso coração parte
E a saudade, aumenta...
É tão ruim perder alguem que amamos
que estava com a gente pra tudo
quando ouvia o nosso choro calado
Mas so de estar perto, nos fazia bem
Quando fazia nos sentir amado
Nos protegia desse mundo horrivel
Ahh se saudade matasse
Por que a idade chega?
Porque os problemas chega?
Pooooorque Meu Deus? Porque?
Oque eu faço? cade o meu anjo de quatro patas?
Por que isso acontece?
Aah saudade esta me matando
Eu o amo tanto
Quero ver ele
Quero ele comigo Deus
Ele se foi aos meus braços
Mas eu sei que ele estava sofrendo,
É tão dificil deixar ir quem amamos
Qual é o sentido dessa vida ?
é muito injusta
Porque quando ficamos velhos,
Aparece os problemas
Ohh Meu Deus
Nunca estamos preparados.
Meu bebe descansou.
Meu cachorrinho esta no paraiso.

Inserida por Brunamedeiros

RESSUSCITE

VOCÊ JÁ SORRIU PRA ALGUÉM HOJE? OFERTOU UM ABRAÇO FRATERNO? DIRIGIU UMA PALAVRA DE CONSOLO A UM IRMÃO? PRATICOU ALGUMA AÇÃO OU GESTO QUE POR CONSEQUÊNCIA DEIXOU ALGUÉM MAIS FELIZ? NÃO? NÃO FEZ NADA DISSO? QUE PENA, VOCÊ AINDA NÃO ACORDOU HOJE! OU MELHOR, VOCÊ NEM NASCEU HOJE! PRECISA RESSUSCITAR.
MAS, AINDA HÁ TEMPO PRA FAZER TUDO ISSO, OU, O QUE DER.

VOCÊ PODE FAZER MAIS!
VOCÊ DEVE FAZER MAIS!

FAÇA ALGUÉM FELIZ TODOS OS DIAS, COMECE HOJE! AGORA! ENQUANTO PODES.

POIS ESSE É O PROPÓSITO PELO QUAL ESTÁS AQUI!
ESSA É A RAZÃO PELA QUAL ABITAS ESTE MUNDO!

Inserida por WictorMello

"Alguém"
Que sorria de coisas simples, que não precise de muito
para ser feliz, que veja a poesia da vida
e consiga retratala num papel.

Inserida por LeticiaSalgado

Não tem como alguém dizer que esta certo sem antes ter errado.

Inserida por maikonjeans

Alguém tem medo do ridículo?

Nem sabia do meu sentimento por ele, não sabia ser portadora de uma paixão, uma fé, uma esperança, um amor, uma certeza da legitimidade desse sentimento. Ainda alimentava a raiva e a mágoa pelo outro, pelo primeiro, pelo pai da minha filha.
Estava zonza, imaginando coisas, vivendo momentos de mulher, sonhos, cores, flores, felicidade. Eu estava atraindo o que estava transmitindo aos quatro ventos do universo.
Saí de um relacionamento em que tinha que fazer tudo o que o meu marido dizia e entrei no mundo em que eu era paparicada e tinha minhas vontades atendidas sem questionamentos.
No primeiro momento estava com pé e mão nos freios, eu não sai correndo atrás dele como meu coração desejava, eu estava sozinha há três meses, tinha superado um sofrimento em tempo recorde, mas não saia da minha cabeça a ideia de que estávamos destinados um ao outro, que tinha chegado a minha vez, que eu não deveria ter subestimado o amor de Deus.
Eu era o passado vivendo no presente, tive um ano difícil, mas provavelmente vivi muitas coisas perfeitas pelo mundo, sem nenhuma justificativa intelectual e psicológica, coisas que continuarão registradas no meu currículo, na minha vida.
Encontrei um Homem cada vez mais raro, gentil, educado, moderno, fofo, lindo, com exageros a parte e com sentimentos serenos, ternos, fraternos, maduros, uma verdade eterna em sentimentos descomplicados.
Foi difícil entender que meu marido amava outra pessoa, que o pai da minha filha sempre amou outra e quis se unir a mim para não ficar distante da filha apaixonante, abraçando o pesado fardo de uma gravidez indesejada com um serzinho desejado dentro da barriga.
É isso que se faz por alguém que se ama, pensava eu comparando os relacionamentos, fiquei chateada com as comparações que fazia, mas parecia inevitável, pareci que eu queria provar para mim mesma as escolhas erradas do passado e apostar todas as fichas no valioso, belo, flexível Homem Atual.
Amigos, vocês podem acreditar, comparar fez com que eu ficasse segura, feliz, centrada, me sentisse amada, mesmo em situações ou circunstâncias adversas a maneira como ele se manifestava me apaixonava e foi por ele e por amor a ele que aceitei o fim do meu relacionamento anterior.
Nos conhecemos pela internet, que foi para mim a mais nova lâmpada de Aladim, eu não acreditava em internet, nunca me animei para isso, mas segui os impulsos da harmonia, deixei a guerra da tristeza fora e cheguei ao denominador comum de tentar e assim a vida me presenteou.

Inserida por Arcise

Um dia alguém aparecerá do nada e te fará sorrir, até mesmo sem disser uma só palavra.

Inserida por dudakauan

E no final de tudo eu ainda te desejo alguém pra amar, alguém que seja seu reflexo.

Inserida por PietraS

Não ame alguém que te faça mudar, ame alguém que te aceita do jeito que você é.

Inserida por DaveWinchesterCobain

Se o desejo de ser amado for mais forte
e você se prender a alguém com insistência,
ele se aborrecerá
e acabará se afastando de você.
O primeiro estágio do amor é a simpatia.
A simpatia aumenta e se torna apego,
e nesse estágio há sofrimentos e alegrias.
A alegria proveniente do amor-apego
vem sempre acompanhada
de angústias e sofrimentos.
A alegria absoluta, que não vem acompanhada
de sofrimentos nem de angústias.
Só será obtida quando o seu amor evoluir mais.
Só será obtida quando você abandonar o apego
e deixar o outro totalmente livre.
Quando você soltar o outro,
ele voltará a você espontaneamente,
com amor sincero,
porque ele, originalmente,
é a outra metade da sua alma
~~EDEMILSON RIBAS~~

Inserida por ribasjose

~~Quando tudo pra você for nada, lembre-se que para alguém você é tudo.~~
~~ANJO ARREBATADOR~~

Inserida por ribasjose

"Afinal todos estamos em busca disso, de alguém sã que possa curar nossas dores."

Inserida por LaisLira

Quando não tiver palavras suficientes
Para dizer alguém que se ama!
Apenas abrace bem forte e ele dirá tudo que você
Está sentindo naquele momento de saudade.
E se porventura as palavras chegarem aos seus lábios
Apenas abrace mais [...]

Inserida por Lourdesousa2016

"Aprendemos amar alguém, não é com o tempo, mas sim com a convivência."

Inserida por Felipe68

Antes de ter certeza sobre alguém, não tenha dúvidas sobre você mesmo.

Inserida por BluesMarcos

Se voce está ao lado de alguém essencialmente importante para voce, e é para esta pessoa uma companha que você mesmo gostaria de ter do lado, e é alguém que acima de tudo, faria por voce coisas únicas muito acima de qualquer outra pessoa, assim como você mesmo faria, então, tudo passa a valer a pena, pois, todo gesto de companheirismo e cumplicidade se revela um ato de empatia, Amor e virtude para salientar e destacar o que voce tem de melhor, e, muitas vezes, até você reluta a acreditar tem. Robert.

Inserida por rlnoronha

Pode ter certeza de que hoje em dia está difícil de encontrar alguém muito especial, que te entenda, que te ame do jeito que você é, ame seus defeitos e suas qualidades, que não olhe apenas o que você tem, um amor que nos traga felicidades, momentos de alegrias e que esteja conosco nos momentos mais difíceis da vida, pode ter certeza de que o amor não se encontra em qualquer esquina, infelizmente muitas pessoas usam a palavra "amar" por motivos fúteis, às vezes não sabem nem o que estão falando, falam apenas por força do hábito, mas quando a pessoa não fala por força do hábito e sim pra se expressar que você foi a melhor coisa que aconteceu na vida dela, então siga em frente e seja feliz!

Inserida por AllanChagas

Procuro alguém que se apaixone pela minha falta de juízo.

Inserida por JosiellyRarunny

"Jamais espere um oceano de sentimentos de alguém que só pode lhe oferecer um riacho de ilusões."

Inserida por thyagopsicologo

É preciso que alguém fale, e fale alto, e diga tudo, custe o que custar.

Inserida por LEandRO_ALissON

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp