Algo Mudou em Mim

Cerca de 84365 frases e pensamentos: Algo Mudou em Mim

Só queira ao seu lado pessoas que tenham algo a acrescentar, jamais a tirar.

Inserida por Vaniafranca

Talvez se...
... A cada lágrima de uma criança faminta caída ao solo pudesse proporcioná-la algo para comer, acredito que menos crianças morreriam de fome.

Inserida por TailaneMelo

Por que não acordar para a vida? programar algo diferente? ousar, fazer, acontecer? por que não? e se só tivéssemos hoje, o que seria?!?
PIZZA?

Inserida por s2maia

Chega um momento na vida que todos deveriam se perguntar: Serei eu um bastardo, alguém que fará algo revolucionário ou só mais um no meio de tantos.

Inserida por VictorMoura

De mão abanadas!
Confesso que só tenho algo em mãos;
Quando eu estou contigo.

Muito Longe de ti!
Confesso que só consigo chegar aonde estás;
Quando apanho uma boleia com nome de Saudade.

Mesmo se eu tivesse tudo que quisesse!
Confesso que serias tudo que eu precisava.

Não sei qual é o meu sentimento por ti!
Confesso que eu simplesmente sinto.

O importante agora não é ter-te por perto!
O importante agora é ter-te comigo.
Quero-te para sempre, não só quando preciso.

Mesmo não pensando em ti!
Preciso de ti para esquecer o que penso quando tu não estás!

Inserida por Samiry

Se terminou algo, é pra começar algo novo e melhor...

Inserida por emersonmercedes

A verdade é algo que nunca fica encoberto, apesar de demorar para ser descoberto.

Inserida por felipewatter

Ao me ver em justa reflexão, quis algo simples, não obstante, completo; sem esquecer do seu complexo.
Ficas, então, com a lembrança da saudade que um dia eu deixei... Que me deixas-te!

Inserida por rafakoz

Perdida sem caminho

Sabe quando voce percebe que tem algo errado, mas que não vê nada de errado
mas senti que há sim, algo errado . Assim estava eu naquele momento, não sei se era apenas impressão minha, ou algo estava para acontecer comigo. Não podia ver, mas podia sentir, por fora estava bem, mas por dentro, me sentia em pedaços, como se cada sorriso meu, fosse apenas uma reação tentando esconder uma possível lágrima, que não havia em mim, mas fora, como se estivesse em uma plena crise de choro constante .

Tentava não pensar nisso, mais mesmo com os minutos, eu não esquecia aquela sensação que tanto me atormentava .Tentei sair, fui andar a noite, olho do lado e vejo olhares tristes na face das pessoas, o que será que estava acontecendo com elas? não podia cessar a minha tristeza, quanto mais a dor alheia . Me recordo de uma melodia ao longe. Onde havia um menino encantado e estranho, e um dia ele cruzou meu caminho, e me falara do amor, como se fosse a única coisa a se pensar na vida, e ele me disse que : a coisa mais importante que se pode aprender é amar, e em troca amado ser .

Ouvindo isso, me fez mudar um pouco tudo que sentia . Fui caminhando, sem rumo certo, até que cheguei em um parque, lá pude sorrir, não só por fora mas, por dentro . Comecei a me sentir muito bem, aos poucos fui entendendo que toda aquela angústia não passava de pura preocupação tola da minha parte, e que as vezes, nos apegamos tanto aos nossos momentos de tristeza que esquecemos de nos dar um tempo para tudo,e ver se realmente a necessidade de tanta angústia e aflição . Nem eu sabia, o porque de tanta preocupação, só sei que tudo que sentia naquele momento fora totalmente e completamente forte e confuso .

Ao vir para casa, vim pensando ainda mais em tudo que sentia, não sabia se era bobeira ou se era um aviso realmente do que pudesse me acontecer . Lembro-me que chegando em casa, sentei-m e olhei para um ponto neutro, sem pensar em nada, achei graça de mim mesma, como pode alguém se preocupar com algo que nem existe ainda, e que talvez nem venha a existir, tanta confusão só me deixara mais confusa e atônica comigo mesma .

No fim, resolvi parar de pensar e ir toma um banho e deita um pouco, para ver se ao acordar, eu me sentia melhor, ou menos neurótica . Queria sentir a superação em minha vida, mas, quando os problemas nos encontram, o que fazer? para onde correr? Mas, sei que em algum momento a compreensão iria bater em minha porta. Se sentir confusa, sem um caminho a seguir é estranho, mas, ao mesmo tempo compreensivo, pois, "ficar confusa, também é um caminho" .

Inserida por PamellaFerracini

É importante lembrar: antes de se aprofundar em algo, saiba com o que está lidando.

Inserida por lucasprimolemos

Nunca deixa nenhuma pessoa fazer algo que você têm que fazer, "FAÇA VOCÊ MESMO" mesmo que você não faça bem feito .

Inserida por matheusalmeida

Não é porquê você não entende algo que esse algo é mentira.
Eu garanto que se nunca ninguém tivesse se dedicado a estudar o porquê das coisas caírem, elas continuariam caindo mesmo assim.

Inserida por MaristelaDeNigro

[…] Esperar por algo que nunca vai acontecer. Desejar algo que nunca vamos ter. Pensar em uma pessoa que nunca pensa em nós, querer quem nunca nos quer, sentir falta de quem nos esqueceu, amar quem não nos ama, chorar por quem não choraria por nós, sofrer porque quem não merece, tentar entender quem nunca se esforçou para fazer o mesmo conosco… Vicio? Irremissível? Acredito que sim… Porque a coisa que mas se é observado sobre os seres humanos é que nós sempre, constantemente sempre, nos atraímos por outros sem escrúpulos e totalmente irresistíveis ao olhar, e totalmente impossíveis de se desapegar depois do primeiro contato. E sim, essas são as piores…

Inserida por paulinhalinsa

a realidade é que todos nós amamos algo ou alguém.
Não deixe ser tarde demais , reconheça esse amor , antes que ele esteje prestes a te dizer adeus , antes disso acontecer olhe para o seu lado e veras que há alguém em algum lugar do mundo que quer ou já te disse Adeus.
antes que seja tarde diga: eu te amo ;*

Inserida por gabriellymotta

ah coisas que eu abro mão !
pois nem sempre o que eu amo vai poder me proporcionar algo de bom ! Prefiro aprender a amar, do que chorar por alguém que eu amei por motivos que depois desconheço.
Prefiro conhecer os piores defeitos , do que me encantar por qualidades inexistentes!
Prefiro dizer a verdade e não te ter aqui, do que mentir e viver de mentiras !
Prefiro te ver com outro alguém do que te ver infeliz ! Eu prefiro te amar , mas de um jeito diferente !

Inserida por gabriellymotta

Quando nascemos,não sabemos nada da vida.Não entendemos que a experiência é algo que adquirimos a longo prazo.

Inserida por daniellepassiani

"É sempre algo estranhamente desproporcional, que gera as maiores belezas!"

Inserida por ze20

Pedir desculpa não é vergonha pra ninguém. Na verdade é algo do que você tem que se orgulhar por ser maduro o bastante pra reconhecer seus próprios erros.

Inserida por mallumoraes

Porque se interessar por algo que não desperta em você o sentimento de desejo?

Inserida por felipewatter

A amizade é algo mágico, não tem cor, não tem raça, não tem distância. Surge devagar e quando percebemos já faz parte de nós. Ela não tem cheiro, porém, às vezes sentimos um leve aroma de flores, é um cheirinho tão bom, tão agradável. Tem dias, que dá vontade de levar os meus amigos para onde eu for, pois, os entulhos do caminho ficam menos pesados quando temos amigos ao nosso lado. Mas, eu guardo meus amigos sempre no coração e isso já me dá uma coragem imensa. Saber que existem pessoas que torcem por mim, mesmo estando a milhões de quilômetros de distância, saber que essas pessoas querem o meu bem, assim como eu quero o bem delas, isso me deixa de alma e coração feliz, com vontade de abraçar o mundo e sorrir, simplesmente sorrir, como se a vida mesmo sendo dura, sorrisse todo princípio do dia e isso fosse o bastante para iluminar o dia inteiro.

Inserida por Luziamedeiros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp