Algo Mudou em Mim
Se a Bíblia fosse algo de Deus, seria gratuita, assim como o a luz do sol, as ondas do mar e o ar que respiramos, estas sim são coisas do criador.
PENSAMENTO DO DIA: Quando Deus tira algo do teu alcance, ele não esta a punir-te, mas apenas a abrir as tuas mãos para receber algo melhor. A vontade de Deus nunca ira levar-te aonde a graça de Deus não te proteja. E não esqueça: É o desejo que afirma que tudo é possível, desde que estejamos totalmente comprometidos com (Deus) e com o que fizemos.
Engraçado ser proibido de viver algo por falta de experiencia, pois a experiencia só é adquirida vivendo-a.
"O amanhã a Deus pertence, é normal nessa vida sofrer por algo, quem não sofre nunca viveu de verdade"
Nunca tenha má vontade de ensinar algo para outras pessoas, pois, a maioria das coisas que você sabe, foram outras pessoas que lhe ensinaram.
Amor é algo que você só sabe exatamente o que é quando encontra o destinatário... Por isso as pessoas vivem a perguntar o que é o amor... Querem um rótulo que o identifique, mas, por vezes ainda não aprenderam a compreendê-lo na singularidade da sua descoberta, do seu significado...
“Ao julgarmos algo, nem sempre devemos olhar só para o lado das leis, normas e regulamentos, pois existe o lado do bom-censo e da ética.”
- Sempre valorizamos algo, continue zelando por eles. Amar as nossas verdades é o melhor que podemos fazer por nós.
"Coisa estranha as desilusões, não são originadas por nós, mas sofremos um castigo como se algo errado cometece-mos!"
Caráter, algo que demoramos tempo para descobrir nas pessoas, mas que o dinheiro em segundos desvenda.
" Opinião é algo próprio, de um conceito pessoal para uma determinada situação mas devemos tomar cuidado com o que opinamos e na hora que Opinamos "
...não peça a morte, pois ela inevitavelmente virá. Morrer é algo tão natural quanto nascer. Mas lute pela vida, pois é em vida que se operam todos os milagres.
Quando você pensar em algo triste, erga a cabeça e lembre-se que para cada minuto triste, existem outros sessenta felizes segundos.
Seja humilde em vida, pois um dia você verá como é bom ajudar à quem precisa de algo mais não só da Vida.''
Viver e se relacionar está se tornando algo que envolve, demasiadamente, muita teoria, pouca atitude e excesso de marketing. E pra temperar esta salada uma pitadinha de Jesus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
