Alegria da Vida
Quando uma porta se fecha na nossa vida, Deus abre outras portas que nos levarão para caminhos de felicidades.
Esse Natal é o Natal
do resgate civilizatório
e gratidão máximo ao dom da vida,
cuidando de nós mesmos, dos nossos
e daqueles que cuidam da gente.
Todos os que honram o Menino Deus
devem devotar as suas ações
para aplainar o caminho das pessoas
que mesmo na função mais simples
estão dando a própria vida
para que todos tenham vida.
Frete
Pago frete pra vida me levar.
Vou com ela sem destino.
Por vezes correndo num disparar,
Por outras, calmo feito sonho de menino.
Não me preocupo em fugir do pedágio.
Abro porteiras no caminho,
Raramente vou acompanhado
Comumente ando silencioso e sozinho.
Esqueci numa parada escura
Meus sonhos dourado de poeta.
Minha preguiça passou do outro da rua
Pedalando lentamente a sua bicicleta.
Subitamente acelero o pé pesado da saudade.
Morre os anos, mas não mato o que quero.
Não envelheço. Que se dane a idade.
Encontrar-te feliz sorrindo desejo e espero.
Pensei em deixar a vida.
Fugir deste mundo sem côr.
Mas logo veio um anjo,
me confortou com amor.
Vá no jardim das rosas!
Ela é tão linda e formosa,
que se confunde com a flor.
Quando soubemos o que realmente vale a pena na vida, deixaremos de nos importar com coisas insignificantes, ai veremos o verdadeiro valor da felicidade.
Foca-te na vida! Uma crise de ansiedade traz consigo o medo de morrer, e o medo de morrer é uma distração, pois, um dia, com ou sem medo, vamos morrer!
Ainda que todas as portas na vida estejam fechadas, existe uma sensação boa a ser vivida, mesmo com as portas fechadas chamada: Gratidão pela Vida.
Na jornada da vida, conheceremos vários caminhos, alguns vão se fechar, mas também novos caminhos surgirão, o mais importante é não levar a vida sem rumo.
O primeiro passo na vida é acreditar no que você pode fazer, também no que você não pode fazer. O segundo passo é arriscar-se em fazer coisas que não podes fazer, e deixar-se surpreender consigo mesmo!
Na vida, os ganhos envolvem perdas, e as perdas envolvem ganhos, esta é uma amizade que temos de favorecer e aceitar a fim de garantir o equilíbrio de nossa vida!
Não é por existir uma situação difícil que deves desistir da vida, esses momentos são criados pela vida para ensinar coisas que tornarão difícil a nossa desistência!
Você pode pintar o quadro de sua vida com a cor que quiser, mas os comentários das pessoas serão com base no gosto delas pela cor que você escolheu!
Você é criativo ao pintar o quadro de sua vida com a cor que quiser, a vida é que não tem bons apreciadores de artes!
Na vida devemos tirar lições em tudo, para que a única lição não seja a desgraça de não ter tirado lições
Final de tarde e um lugar sem perspectiva, vida inativa eis a questão ir embora ou não! coração ❤️ bate a tristeza invade e uma pergunta grita bem mais cedo que tarde😔Vale a pena viver assim? Valerá a pena esquecer de mim😎 O sol já se foi e a noite🌜 Cai e nossos sonhos não esperam mais ... Tudo que minha alma espera é um momento de paz
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre Alegria de Viver
- Curtas frases de Alegria de Viver e Amar
- Alegria de Viver
- Frases curtas sobre a vida para refletir e agradecer
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve