Alegria da Vida

Cerca de 19140 frases e pensamentos: Alegria da Vida

Gosto de dizer que somos os estímulos que recebemos, da vida, das pessoas e de td ao nosso redor. É isso que compõe nossa história. Mas tb defendo a ideia de que tudo na vida serve de experiência e que a mudança é vc quem faz. As coisas ficam "ruins" para q saiamos da zona de conforto e continuemos a evoluir. A busca da famosa felicidade é simplesmente estar bem consigo mesma.
Somos sempre responsáveis pelo que cativamos ou não. Fica a nosso critério deixarmos que lembrem-se de nós pelas coisas boas, assim como fica a nosso critério permitirmos que alguém permaneça ou não em nossas vidas. É você que escolhe quem fica.

Inserida por Aneagnes

"Carrego a esperança no peito como um canário a cantar levando a vida em harmonia dançando sobre o ar"

Inserida por Txblacklionzion

Seu sorriso muda a vida de muita gente, então não canse de sorrir pois qualquer dia você muda o mundo com esse sorriso .

Inserida por RyanRosa

Desde que me deixei levar nessa vida, passei a ver a vida de outra forma, por outros ângulos, que muitas vezes evitava me inclinar pra que isso fosse possível. Aprendi coisas que a vida não te mostra, que os livros não contam... mas que os olhos de uma criança te ensina. E nessas estradas, encontrei pessoas que ao contrário do que corriqueiramente acontecem, impactam a tua vida de uma forma que teus olhos chegam a derramar todo arsenal de lágrimas que estava estocado. Lágrimas de crescimento, de carinho pelo próximo, preocupação, emoção... Aqueles que presencialmente por alguns minutos são teus parentes mais próximos mas, que emocionalmente estariam presentes em teu coração pra todo o sempre. Família de sangue, Deus nos dá de presente e somos eternamente gratos a Ele por isso, por ter a base, o alicerce, o apoio em casa... Mas, as pessoass que conquistamos fora do seio familiar se torna tão importante quanto... porque já dizia o velho sábio.: "tudo aquilo que conquistamos com os nossos esforços, com o nosso suor... aprendemos a ter muito mais cuidado. Somos cuidado por uma, que nos ensina a cuidar das outras." É assim seguimos fiel a nosso Pai Eterno e ao seu maior mandamento: Amai ao Senhor, Teu Deus sobre todas as coisas e ao teu próximo como a ti mesmo.

Inserida por italobrunosouza

Tudo na vida a momentos
Momentos para ficar triste e momentos pra sorrir,tenta não pensar no primeiro momento da vida e tente ser feliz.

Inserida por jhonny_ostentacao

Quem não muda de vida nunca mudará a vida de ninguém.

Inserida por PastorLucasKamilo

O temor das palavras "o que vão pensar" acaba destruindo coisas simples na vida das pessoas e momentos alegres. Muitas vezes, deixam de realizar certas ações por se preocuparem com o que os outros podem pensar, mesmo que esses pensamentos alheios não tenham fundamento.

Inserida por audere_acioli

⁠Enquanto o sol continuar nascendo, com ele eu continuarei amanhecendo e junto com a vida que com intensidade pulsa aqui dentro de mim perseguirei os meus sonhos e a minha felicidade.

Inserida por ednafrigato

O que vale é conseguir desenhar para si mesmo uma vida que permita que você faça mais do que te faz feliz.

Inserida por canela_borges_1

Até que sinta que a vida tem vida em você, tu serás um aprendiz na vida. A gente vive a partir do momento que a gente se descobre na felicidade, onde a razão de tal alegria não está vinculada ao financeiro nem ao que é material, mas tal razão subsiste da consequência do que nos completa, do que nos define, do que nos faz sorrir.

Inserida por rogeriomacenaa

Se a vida está difícil, peça a Deus sabedoria pra seguir sempre adiante sem atrair melancolia.
Nosso Deus é providencia e nos trás muita alegria! Glória a Deus neste dia!

Inserida por nelma_e_cris

⁠No decorrer da vida mudamos tanto, todo dia temos algo novo para aprender, momentos difíceis que nos fazem mais forte, dias felizes nos deixam mais leve, a vida não é a mesma que ontem e jamais será a mesma amanhã. Temos a oportunidade de inventar e nos reinventar a cada nova manhã, ao crepúsculo, nas madrugadas, temos essa dádiva. Então não importa o quanto mudamos ou se até mesmo não tenhamos mudado tanto, o importante é aceitar as escolhas feitas e ser grato pela oportunidade da vida. Não devemos ter medo de viver e jamais ter medo de ser nós mesmo, de sermos livres. Livres das espectativas, livres de como a sociedade define que temos que ser, livres do medo, livres da dor de não alcançar um patamar imposto pelas mídias. Só simples ser feliz em ser você mesmo.

Inserida por RhuannaWS

Amigo você é aquele tipo de pessoa
Que queremos pra toda vida por ser tão boa
As tuas qualidades e defeitos
Te faz um dos seres mais perfeitos
Que eu já tive o privilégio de conhecer

Quem tiver você na vida
Ela será bem mais doce e colorida
De um jeito leve e prazeroso
Não me refiro só ao teu bolo gostoso

Mas pela tua companhia agradável
Por você ser assim tão amável
Puro e doce , com um pouco de inocência
Calmo e com muita paciência

Tem o coração bonzinho e do bem
Mas isso não é novidade pra ninguém
O tanto que você é incrível
E não te gostar é quase impossível

É seu aniversário mas quem recebe o presente
Somos todos nós isso mais que evidente
Desejo tudo de melhor que possa existir
E toda felicidade que jamais pensou em sentir.

Um dos prazeres meus
É ser um dos amigos teus
Que os sonhos que você mais almeja
Deus lhe dê no seu tempo, que assim seja !

Inserida por Umanordestina

⁠Um sonho?
Mergulhar nos percursos da vida, deixando apenas que os anseios da alma me guie.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Domingo, é dia de sorrir para a vida.

Inserida por LourivalMiguel

⁠A vida pode ter sentido ou não
O que pode ser prazeroso para alguns
é desprazer para outros, portanto,
não acredite em fórmulas ideais de viver,
pois somos diferentes
e em nossas diferenças
a felicidade é relativa

Inserida por joseni_caminha_1

Se eu podesse fazer apenas uma pergunta ela seria...

Oque você mais espera da vida, pessoas para curtir ou alguém pra te amar e te apoiar quando mais ninguém acreditar que você e capaz de conquistar todos os seus sonhos? ⁠

Inserida por TioOver

⁠Nossa vida é uma troca diária de energias e ações, então coloque em prática aquilo que deseja receber.

Inserida por AlvaroSwann

⁠"Como em um castelo de cartas, cada amizade que amealhamos ao longo da vida e as experiências que compartilhamos com elas vão sedimentando os pilares que dão sustentáculo ao edifício do nosso existir, e tanto melhor, agradável e aconchegante ele será, quantos mais forem os bons e verdadeiros amigos com quem possamos estimar construir nossa morada."

Inserida por wandermedeiros

⁠A vida é uma inspiração contínua. Encontros rápidos, troca de olhares, sorrisos sinceros, pequenas surpresas. Estejamos atentos às alegrias diárias.

Inserida por NanaBernardes