Alegria da Vida

Cerca de 19046 frases e pensamentos: Alegria da Vida

Felicidade é uma vida que não pede o sorriso emprestado de ninguém, vive a construção do seu sonho para ver o próprio sorriso iluminar

Inserida por alexsandre_soares

Houve um tempo em que eu fui feliz na minha vida, quando não existia consciência em mim, quando eu fazia minha rede de barco e acreditava em fadas. O meu quintal era mágico, com portais para diversos mundos onde eu podia ir a qualquer momento. O meu chão era perigoso, eu não podia tocar e tinha que voar com minhas asas cor de rosa.
Esse foi o melhor momento da minha vida, quando minha única preocupação era assistir televisão e tirar 100 nas provas.
Isso tudo passou, tá congelado lá no passado, essas imagens em câmera lenta onde a trilha sonora são os cds girando no rádio do meu pai.
Depois desse tempo incrível aconteceu um mundo de coisas ruins.
Depois desse tempo eu nunca mais senti que pertencia a algum lugar, tudo passa por mim como um filme. Eu olho e olho e não me vejo integrada com as pessoas, sempre tentando me enturmar mas nunca sendo o suficiente, nunca sendo nada além de uma garota legal.
As pessoas adoram dizer:" isso passa, aproveite a vida ", mas é difícil aproveitar quando cada pessoa que você conhece vai embora, quando sua ideia de vida ideal é ser cercada por gente que te ama e você olha pro lado e só vê sua mãe doente e seus poucos amigos longe demais pra te salvar.
Tudo isso é demais, a cada dia que passa isso não parece ser o que as pessoas chamam de vida, porque pra viver é preciso estar acordada e eu pareço uma sonâmbula andando por um caminho que não quer trilhar, vivendo uma vida que nunca pediu pra ter.
"Tudo vai melhorar, você é forte, você tem que se amar, você não pode deixar as pessoas verem o quão quebrada você está por dentro, o quanto suas roupas dançam pelo seu corpo.
E não se esqueça de passar a base para cobrir a mancha cada vez mais escura de baixo dos seus olhos, treinar seu sorriso no espelho por mais que esteja ficando cada vez mais artificial com o tempo, ah e para as noites tome escondido o antibiótico e o remédio para gripe de uma vez, e então o apagão.
No outro dia a mesma jornada cansativa, o mesmo medo ilógico de mecher em qualquer rede social, a mesma solidão, a mesma vida."

Inserida por Mandablue

“A vida é como uma tela triste e que as vezes recebe umas pinceladas de felicidade.”

Inserida por Danielbiologo

Minha vida é tão dividida,as vezes me sinto triste e as vezes feliz

Inserida por jessica_moraes_3

"Flores

Vejo tantas flores na magnifica estrada da vida; que a felicidade invade ainda mais a minha alma por passar entre elas e em sentir o doce e inesquecível perfume!!!!".

Inserida por teresa_kodama

Na vida as Alegrias são como uma rosa a desabrochar, uma fruta a amadurecer, transforme sua vida em alegrias constantes, esparramado amor aos que de ti se aproximarem. Viva pensando na energia que rege o mundo, e na quantidade de amor que é capaz o ser humana de trasmitir apenas com seus pensamentos. 14/04/1994

Inserida por iara_rosires

Todas as pessoas tem o direito de serem muito felizes, pois a vida passa muito rápido para se esmorecer sentado ao chá da espera.

Inserida por erika_gasbarro

A felicidade é quase desalenta
Na vida de quem lamenta.

Inserida por poeta1958

O amor é momento, tudo é momento a vida, a morte, a alegria, a tristeza, a saúde e a doença, nada é para sempre e o amor não é exceção. Amor é momento vc pode ter amado alguém que vc não ama mais, mas já amou de verdade com todo seu coração, mas hj é só mais uma memória da sua coleção

Inserida por -B

Chá falei

Se te falta alegria na vida, tome chá de sorriso.
Se é dinheiro o problema, chá de trabalho é bem vindo.

Pra dor de barriga, chá de formiga.
Já para o estresse diário, um chá de fadiga.

Se o corpo está cansado tome chá de massagem.
Pra quem não tem o que fazer, beba chá de viagem.

Para a perda de memória, chá de nostalgia.
Se estiver sem vontade, um chá de ousadia.

Se estiver com fome prove um chá de panela.
Para aumentar o carisma tome chá de canela.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Alguns dias são melhores que outros, e a vida de cada pessoa é agridoce, cheia de alegria e dor.

Inserida por pensador

Não EXISTE felicidade PLENA,a vida é feita de coisas boas e ruins,altos e baixos, como ensina os orientais com o YIN e YANG somos as duas coisas e somos o bem e o mal,certos e errados e tudo mais o que quiserem ser,felicidade é ter sabedoria de fazer acontecer.

Na sua vida, a felicidade pode ser uma hóspede que chega e discretamente vai embora; ou simplesmente ela pode habitar em você. A decisão é sempre sua!

Inserida por _Chris_

SE TENS UMA VIDA EGOISTICAMENTE TUA, ME PERDOE... DESCONHECES A FELIZ RECOMPENSA DO SE DOAR. "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Chorar, mas de ALEGRIA!…

Não há um sentir melhor. em nossa vida;
que o que provoca em nós, esse chorar;
por demonstrar a alegria escondida;
naquele mais profundo, em nós estar!

Amostra-se a brilhar, em nosso olhar;
como a mais bonita flor, num jardim;
por só Pureza nele se encontrar;
Pureza de uma alegria, sem fim!

Que lindo é dele estar a falar;
por tanto dele, poder amostrar;
num tão simples soneto, tal sabor…

Por saber que não há um melhor estar;
que esse estar de onde vem, tal marejar;
que é do em nós LINDO ninho, do AMOR!

Com carinho,

Inserida por manuel_santos_1

" Uma das maiores felicidades nessa vida, é você saber que nela existe um alguém que te ama com um amor puro e verdadeiro e que por ele sem medo se entrega."

Inserida por PaulinoRSilva

Uma alma alegre vive os seus dias como se fossem belos, para que a vida não deixe de florescer nos tempos sem Sol.

Inserida por LucianoLima25

Há pessoas que passam a vida inteira procurando pela felicidade, mas não reparam o que tem do lado até perder...
E depois que isso acontece ainda tem coragem de se fazer de vítima.

Inserida por Dom-Oliviero

Sobre cada um a vida, o pulsar, o fôlego;
Sobre cada um a dor, o alívio, a alegria;
Sobre cada um as escolhas, os erros e acertos;
Para cada um, suas escolhas,
muito embora imperceptíveis!

Inserida por JorgeTolim

Sinta sua dor, raiva e ódio, reflita isso em amor, carinho e felicidade.
A vida é curta pra fazer o inverso...

Inserida por AndersonVenturaa