Alegria da Vida
A Felicidade se encontra nas coisas mais simples da vida.
Agradeça o que você já possui.
Tem pessoas que não tem nada.
Ontem a noite você me fez feliz, sem nem precisar me tocar. Me amou sem ao menos precisar dizer....
Ter um filho é trilhar um caminho liderado por um mestre jovem, feliz e apaixonado.
Ele à transformará de uma simples-mulher em uma super-mulher.
Abençoadas, aquelas, que se permitirem a aprender com ele.
O que ninguém te contou é que a felicidade é resultado direto da responsabilidade.
Não existe benefício sem dedicação.
E quando de repente você não consegue mais ver graça em nada? Tudo perde o brilho, a alegria que antes contagiava hoje não mais existe, tudo ficou preto e branco, e por mais que você faça um esforço para mudar isso, nada adianta.
Saudades dos que já se foram, saudades de um modo geral, alias tudo deu saudade... Saudade da família, dos amigos, do passado, saudade daquilo que eu era e hoje não sou mais. Oportunidades perdidas, momentos que não voltam mais, histórias que ficaram para trás. O frio tomou conta, a vida em preto e branco... Triste estar assim!
Se você for querer, ser feliz somente com alguém perfeito a os seus olhos: jamais conhecerá a felicidade.
A vida é um sopro! Então respiremos com alegria o fôlego concedido, fazendo de cada dia um motivo a mais para viver a sorrir!
A procura da felicidade
Gostaria muito de conhecer
todas as palavras do mundo,
pois assim conseguiria
descrever o que é felicidade.
Embora sabendo que
a felicidade não é uma palavra solta,
e sim, um momento
preso dentro do coração.
Também sei que felicidade pode ser eterna,
quando o melhor do outro se faz casa em nossas emoções.
De tanto procurar por uma palavra me cansei e hoje não as procuro mais.
Somente acordo, fecho os olhos
e sinto tudo de bom que tenho.
Alguns chamam isso de gratidão,
eu o chamo de dádiva divina.
Procurei por motivos para ser feliz
e por procurar me tornava infeliz.
Até o dia que parei de procurar motivos
e exerci felicidade no presente.
Quando me dei conta, eu estava feliz
e foi aí que vivi os versos de Drummond
"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade".
As pessoas mais felizes são aquelas que tornam "sagradas" suas experiências de vida e não seus objetos.
Cada vida tem a sua própria lógica e a felicidade não depende do destino e sim da coerência que você mantém ao fazer as suas escolhas.
Conseguimos ver o espírito natalino no ar! É uma magia que contagia e nos traz uma alegria que faz dar vontade de sorrir toda hora!
Saio nas ruas depois do afrouxamento de medidas sanitárias por conta da pandemia e vejo a alegria de volta no rosto das pessoas.
Copos com drinks, pessoas rindo à minha volta, pessoas voltando a dar abraços sutis, chegam nos bares mascaradas e ao sentar em suas mesas, retiram-na.
Usa-se máscara para ir ao banheiro ou circular pelos salões dos bares. é regra!
Ainda há um vírus circulado em outubro de 2021.
Estou em Fortaleza e vejo por aqui, um princípio de "festaleza", uma característica nata da cidade.
Com os efeitos positivos da vacinação sentimos um pouco mais de segurança ou talvez, o medo em menores porções que antes.
Como é bom voltar a encontrar pessoas.
Ainda não há segurança em avançar num flerte, mas, mesmo assim, eles acontecem com boa dose de cuidados.
Vamos lá! Esperança por dias melhores...
Ter tudo o que se quer ter não trará felicidade, enquanto você não for quem quem você realmente nasceu para ser.
- Relacionados
- Frases sobre Alegria de Viver
- Feliz aniversário para filho: palavras de amor festejando a data
- Seja Você Mesmo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
