Alegria da Vida
Ser feliz não é sorrir pelos bens materiais, mas viver a seriedade de provar certos sentimentos que solidifica o caráter;
Viver feliz, não é entender como administrar os bens adquiridos, mas sim entender a própria psique para melhor viver consigo mesmo;
Vamos fugir do preconceito?
Vamos viver a felicidade, com o câncer de próstata não é preciso ter medo;
É preciso atitude, é preciso respeito, não é preciso guardar segredo;
Seja homem de verdade
Não é preciso ser perfeito!
Se cuide sem discriminação que a vida é valiosa e se ame de coração;
Pois em algum lugar alguém ama você, seja um familiar ou um amigo que se importa e gostariam de te ver;
Novembro azul é um jeito de lembrar sua responsabilidade...
Diga não ao câncer de próstata, acredite na vida de verdade!
Previnir é melhor que remediar, o toque é constrangedor, mas ainda pode te salvar;
Podemos contar com o exame de sangue PSA...
Toque retal e biópsia da próstata, quem é maluco de recusar?
Quanto antes descobrir mais chance de sobreviver você terá;
Eu canto e componho o meu estado de viver
Sou feliz com o que eu tenho satisfaço o meu querer
Minha vida é o que escrevo e o que escrevo me completa
sentimentos de um livro aberto
Com pensamentos sou poeta;
Perco o sono, mas jamais perderei a alegria de viver
Perco o meu tempo, mas nunca a vontade de querer
Perco as pessoas que amo, mas não perco o amor por elas
Perco as oportunidades, mas não me atrevo a desacreditar nelas
Posso perder tudo, mas se minha fé em Deus permanecer, continuarei a persistir nas
Afetividades de viver;
Cada um é livre para pensar e viver do jeito que bem entender. Se te faz feliz, siga. É errado? Apenas sua mente dará a resposta para isso. Os olhos dos outros não são os teus. Só não tire, de forma alguma, a liberdade de alguém por causa daquilo que você acredita.
Viver em estado permanente de GRATIDÃO, é a chave para ser feliz!
Querer é poder, e, quando queremos muito viver felizes, o milagre acontece!
Para isso precisamos saber comunicar connosco e com os demais com o coração, sem a necessidade que o outro me preencha, me faça feliz...só depende de como gerir a minha vida, sem me deixar influenciar pelos problemas que os outros trazem com eles, que só eles são responsáveis!
Preenchendo-me dia a dia com pensamentos que me elevem a alma, para isso, não preciso de mostrar-me exuberante, para que os outros percebam, pois somente a mim interessa muito perceber o meu estado interior, o que o meu coração vibra! Depois ver o resultado, sentindo que essa vibração naturalmente chega ao coração de quem tenha sensibilidade e abertura!
É um estado que cada vez mais eu tenho a certeza, que só depende de mim e da gratidão que eu sinto a Deus pela minha vida, que ele criou com todo o AMOR !
Ninguém é feliz sem equilíbrio espiritual, daí advém o equilíbrio emocional. Se queres viver em harmonia contigo, descobre-te, abrindo- te ao conhecimento e a experiências, conhece-te ao conheceres os outros.
É nas diferenças e empatia com os demais que aprendes mais sobre ti, teus valores e teus limites. O maior sinal de maturidade, é quando te surpreendes com a tua reação a uma nova experiência e reconheces que cresceste emocionalmente, compreendes, aceitas o outro, mas escolhes sempre ser feliz contigo, sendo doce para ti, buscando o que o outro tem de bom, sem te deixares afetar com a sua pobreza de espírito
Não há felicidade fora da realidade, e no lugar exato em que estamos, é de vital importância viver no agora.
"" Quero a alegria de viver estampada em teu rosto, todas as vezes que os nossos olhares se cruzarem...
- Relacionados
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Alegria de Viver
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Um brinde à vida: 46 frases para celebrar alegrias 🥂
- Viver Sem Medo de Ser Feliz
