Alegria da Vida

Cerca de 19031 frases e pensamentos: Alegria da Vida

saber viver não se aprende ao nascer e ser feliz e realizado são pra poucos, não é um dom que Deus sai distribuindo pra qualquer um!

Inserida por myllatabata

O sinônimo de viver feliz é saber a arte de amar tudo aquilo que te completa.

Inserida por DezahNunes3A

No meu sorriso trago a alegria de viver,
sei que tudo o que é ruim , no futuro vou esquecer,
por que sei, que o que prevalece são os bons momentos.
São memórias guardadas no meu pensamento.
Que na minha caminhada, possa estar sempre confiante,
que no momento de minha tristeza, eu lembre por um instante;
Que Deus é por mim, e me ajudará;
E na minha longa jornada, Ele me guiara.

Inserida por GesySousa

"Não desanime por não ter, alegrasse por viver. Não fique triste pela demora, agradeça por ela. Muitas vezes conquistamos ou conseguimos tantas coisas tão rápidas que vira apenas volume. Perde a essência e o valor."

Inserida por andrenj

Meu compromisso
é com o presente:
Viver hoje...
Amar hoje...
Ser feliz hoje...

Viver um dia de cada vez!

Inserida por Heredion

"Nunca deixe que ninguém roube sua alegria de viver, você só depende de uma pessoa para ser feliz sabe quem? você mesmo, pense nisso"

Inserida por LeandroFagundes

Quero viver uma História, se possível com um Fim e um Fim bem Feliz!

Inserida por DougRockefeller

Pra mim, amor dá frio na barriga, faz você sorrir, te faz bem, faz a gente querer viver coisas felizes com a pessoa amada e não lamentar a presença ou a companhia dela. Talvez você fica presa a uma pessoa não por amor, já que ele te faz sofrer e chorar sempre, mas sim por comodismo, ou medo de enfrentar uma situação totalmente nova.
O novo sempre nos dá medo e faz a gente querer continuar sempre na zona confortável (por mais que ela não esteja tão confortável assim). "A vida é muito curta e o importante é sermos MUITO felizes!" . A vida é isso, sempre estar lutando pelo o melhor e o que lhe proporcionar mais felicidade.

Inserida por pimentelvanessa

O Importante não é ser feliz ,O importante é viver com o resto a gente se vira

Inserida por gabrielmafalda

É bom parar e lembrar da alegria,
é bom sonhar e viver em nostalgia!

Inserida por flaviiof

Para viver a felicidade que nos cabe
não precisamos ser perfeitos.

Inserida por ricardocavallcante

Ser feliz é saber viver com o que se pode ter...

Inserida por ilana1512

Alegre era a gente viver devagarinho, miudinho, não se importando demais com coisa nenhuma.

Inserida por pimentelvanessa

"Amigos são a família que nos permitem escolher e como viver sem eles?? Minha felicidade se resume a felicidade que lhes transmito e ver vocês felizes já é a reciprocidade que tanto necessito."

Inserida por Finasterida

Cansei..
Cansei de buscar o amor nas outras pessoas,
Cansei de viver de felicidades intantaneas,
Cansei dessa necessidade de voce pra ser feliz,
Cansei de procurar alguem pra me tirar da solidao,
Eu vou viver do jeito que estou,
Lobo solitario que nao encontra uma alcateia que o acolha.

Inserida por MaykonAraujo

A felicidade não está em viver.,,,,,,se você não vive você não tem felicidade ,,e nem existe
Mas em saber viver. Saber viver, E viver a vida em versos e prosa
Não vive mais aquele que mais vive. Mas sim aquele que vive a vida a cantar e amar
E sim aquele que “melhor“ vive. E aquele que vive como eterna criança ,,por riso não deixe que morra a criança que vive em você

Inserida por pole

A alegria de viver está
em conheçer pessoas
como você!

Inserida por lucy123

Força de viver e força de amar

Grita ao mundo
a tua alegria,
a tua generosidade,
a tua disponibilidade,
a tua força de amar.
E daí,
a tua confiança,
a tua esperança,
a tua disposição de lutar.

Diz-lhe
que vale a pena viver,
que a grandeza está no ser,
e é preciso acreditar
que a vida é causa maior.
E assim,
o efémero vai passar,
mas o que fizeres de perene
jamais se pode perder,
é autêntico valor.

Inserida por marisaqsilva

Pensar naqueles que nos importam é a forma mais simples de viver feliz...[Gustavo Yassuda]

Inserida por Gustavo-Yassuda

Viver é a alegria de estar aqui nessa Terra de gigantes,e não ser apenas mais um,ser alguém pra voce onde,seu maior orgulho será vencer,conquistar todos os seus objetivos.Objetivo...uma palavra que marca e move,com objetivo na vida,tendo um a cada ano,sua vida sempre tem um motivo a mais para ser vivida com intensidade.

Ora de que adianta sermos derrotados pelos outros,sendo que a maior derrota é aquela a que voce,se coloca.A derrota de não tentar,de não seguir,de não acreditar que é capaz.Somos capazes de tudo,tudo,basta querer.O importante é entender que na frente ,voce só levará,as boas lembranças,os bons amigos,as boas conquistas...então o porque de ficar lamentando e lembrando de coisa e pessoas que não acrescentaram nada em sua vida,se daqui a um mês voce nem mais se lembrará disso,como diz Lulu Santos,"Vamos viver tudo o que há pra viver,vamos nos permitir".

Permita-se encare as oportunidade de frente e só ai,voce tera tudo que deseja,e mais terá orgulho de ser alguém tão capaz e tão feliz.

Inserida por GeiziPereira