Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve

Nasci para, a alegria da mamãe e do papai, felicidades dos titios, orgulhos dos avós. Nasci pra ser feliz.

Inserida por MichaelAdryell

Desejo a você tanta felicidade ...
que sua alegria se transforme
num céu de estrelas
dançando no oceano

Inserida por bidao1362

Quem vive acompanhado da solidão soltou as mãos da alegria.

Inserida por DaniLeao

Que a gente encontre alegria na alegria dos outros e disposição para sermos felizes por nós mesmos.

Inserida por LiviaAraujo

Na nossa cidade, onde tudo era alegria, hoje é vazia, onde tudo é espinho, fruto da rosa mais linda que já decorou meu jardim. Jardim no qual ainda tem o cheiro das suas pétalas, que alimenta minha doce e amarga loucura, e minhas fieis amigas, a solidão e a tristeza. O tempo passa e você percebe que a vida é cheia de encontros vagos e superficiais, que a única pessoa é capaz de apagar qualquer passado, e te reconstruir, você machucou. Aquela pessoa que te completava e te tornava cheio. Mas hoje você é só um paradoxo sentimental. Que sentimento infernal. As luzes da cidade te gritam, assim como o meu silêncio, mas você não ouve, ou não quer ouvir, e ri. Ri por me ver acabado. Olha só que engraçado, acabei aqui jogado, abandonado, por erros do passado.

Inserida por leocecere

"Seja fraca e seja forte, seja lágrimas e sorrisos, seja o choro da dor, mas também a alegria do prazer. Sofra com as escolhas, mas se contente com os resultados. Se as vezes for necessário: esconda a tristeza. Mas nunca o sorriso."

Inserida por saulotavares

Para vc que encanta com seu jeito
E com seu sorrisso traz alegria
Com a sua simplicidade alcança grandes conquistas
E com seu carinho distribuiu todo seu amor.

Para vc que é forte
Vc que é batalhadora
Vc que é bela
Para vc que é a mais linda arte de DEUS.

A Vc mulher venho dedicar esse meu pequeno verso
uma forma bem simples de disser que vc é especial!

Parabens pelo dia da Mulher!

Inserida por FagnerAdalgiso

Desfarçe , finja que você é como todos eles , procure transparecer alegria e felicidade

Inserida por HigorPoeta

Vivo de alegria odeio hipocrisia quero que se foda toda essa demagogia ...

Inserida por LucasLaurentino

Eu quero ser o sucesso onde ter fracasso, quero ser alegria onde tiver tristeza, quero ser o amor onde tiver ódio, posso ser o seu tudo porém posso ser o seu nada, isso só depende das suas atitudes e escolhas.

Inserida por robwil

Alegria que dá prazer de viver
É aquela que o seu estado detona jovialidade
Envolve todo o nosso ser
Levando-nos a viver com sinceridade

Inserida por 81024673

A vida de esperança por dias melhores, de riso, de alegria, de estar em um lugar longe de tanta saudade.
Tudo tão contraditório, mas fruto de uma realidade e de escolhas que fiz, parte dos sonhos que sonhei...e sonho!!!
Do que seria os dias de felicidade,alegria, risos e muitos abraços, se não existissem os dias de espera, de ânsia, de solidão e de cantorias isoladas???
O que eu almejaria se sempre estivesse tudo bem???

Inserida por suelenaccioly

"Não, não chore; nova esperança, novos sonhos, novos rostos, e a alegria não vivida dos anos que estão por vir vai mostrar que o coração pode enganar o sofrimento, e os que os olhos podem as próprias lágrimas iludir.
Não, não sofra, embora viva a escuridão de seus problemas, o tempo não vai parar, e nem andar atrasado; o dia de hoje que parece tão longo, tão estranho e amargo, breve estará esquecido no passado."

Inserida por Pamgf2

O amor é pura solução
Ou apenas razão da dor
Forte envolve o coração
Traz alegria, traz pavor!

Inserida por 81024673

È com esse sorriso que eu vou pro samba, é com essa alegria que eu vou, sempre seguindo em frente, sem medo algum de errar mais uma vez.

Inserida por JooyceElania

O sol nasce a cada manhã anunciando a chegada de um novo dia, e traz com ele a alegria de novas esperanças, novos sonhos e novas conquistas!

Inserida por RuttFelippe

De cada dificuldade, um aprendizado. De cada alegria, uma lembrança. De cada respiração, um agradecimento. A cada novo dia, uma nova oportunidade. Dificuldades existem, a escolha de ser derrubado por ela é tua.

Inserida por Dansantana

Uma promessa cumprida traz alegria ao coração prometido.

Inserida por HelgirGirodo

Na dúvida, não faça: é melhor tomar a decisão quando
sentir plena confiança e uma dose de alegria no coração.

Inserida por HelgirGirodo

SENHOR...
Neste novo dia..
Tu es o meu sorriso a minha força e a minha alegria...
És a minha ajuda nas horas que eu mais preciso...
Tu es o meu refúgio e a minha fortaleza...
Meu amigo quando eu me sinto só...
Tu es o meu confidente quando não tenho,
ninguém para ouvir-me.
Tu es meu amigo quando ninguém quer estar ao meu lado.
Tu es meu pai..Querido Jesus.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp