Alegre

Cerca de 25797 frases e pensamentos: Alegre

Quando a noite chega meu coração se enche de paz e alegria ⁠, pois sei que estou ao lado da pessoa mais especial do mundo.Te amo e desejo que os nossos sonhos sejam tão lindos quanto está noite

Inserida por dungatrismegisto

⁠Eis que me alegra, um coração jovial.
Assemelham-se as jovens gazelas a saltitarem na relva fresca com seus corpos joviais.
São desafiadores os que de coração alegre vibram e por mérito encantam todo o seu entorno.
Estes teem a alma rubra, não dramatizam e tudo, até nas dores encontram felicidade.
Viva a jovialidade!!!

Inserida por dalainilton

Existem dias que descabelamos e outros que alegramos.
A vida tem altos e baixos, não é sobre vitimizar é sobre reinventar, refazer e recomeçar!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠ Perfeccionista , impaciente ,ansioso,alegre, descontraído ,rancoroso ,quando traído, não gosto de ser mal entendido.
Começa mais um dia,comum como qualquer dia,rotineiro,corriqueiro,tudo parece agir normal na cronologia da vida,ele,como sempre em busca do seu mundo perfeito sai mais uma vez da cama,esperando que neste dia tudo ocorra como sempre sonhou e nunca aconteceu.
Vai até a cozinha, toma seu sagrado café,preto,forte,doce,café simples mas tomado com orgulho pelas conquistas que até alí teve na vida.
Pequenas conquistas que para sí se tornam gigantes,crente que sempre foi auto suficiente e nunca precisou de ninguém para viver,procura nos seus atos a perfeição que nunca encontrou e cobra dos seus semelhantes algo que nunca conseguiu,ser perfeito.
Tenta de todas as maneiras fazer o correto,sem saber ao certo o que isso significa,respeitatodos sem distinção,quando gosta,gosta,quando não gosta não gosta, não simula,não finge, não trai.
Muitas vezes fala o que não sente ,mas sim o que lhe vem a boca,não na intenção de ofender mas sim na intenção de ser compreendido e respeitado.
Já foi mais exigente que hoje, já pensou menos como agir, não se preocupando com o rumo que tudo aquilo tomasse.
Parafraseando:ainda descarrega um caminhão de melancia quando está bravo,mas diferente de antes, tem uma certa calma para descarregar o mesmo no lugar e na hora certa, sem precipitação.
O dia passa,a vida passa,tudo segue na sua rotina imperfeita de uma vida humana e por si imperfeita.
Mais maduro engole sapos que antigamente não engolia,percebeu que dá mais dor de cabeça ter razão que entrar numa discussão onde talvez os dois estejam errados.
Não gosta de pessoas que se acham mais inteligentes do que realmente são e senhores de sua sabedoria se acham no direito de dizerem o que tem vontade e não aceitam estarem erradas.
Um simples mortal,cheio de defeitos e inseguranças,buscando somente ser feliz e não interferir na vida alheia,à velha maneira,se não pode ajudar não atrapalha.

Inserida por jodejau

⁠Neste domingo abençoado
Venho lhe desejar com alegria
Sei da força que tens, menina
Feliz dia das mães, sorria

Inserida por edsoncachoeirense

⁠A sua alegria é a minha alegria
"Volta Alegria"
Sempre estará no meu coração
Uma Alegria que se vai
Para um dia se multiplicar,
Outra Alegria vai ficar, Alegremo-nos!
Seu dia também vai chegar
E sua alegria será minha alegria também .

Inserida por jeffersonfaria

⁠O mundo está cheio de pessoas fúteis e superficiais onde a alegria momentânea satisfaz a vontade louca de viver o hoje e morre amanhã!

Inserida por Gabrieltedeschi

⁠Seja como um copo de vinho
Sozinho ele não vai a lugar nenhum
Se dê a oportunidade de alegrar pessoas
Seja pelo seu colorido, seu saber ou sabor

Inserida por alexandre_santucci

⁠Alegro-me com tua presença em minha vida, por isso esse
sorriso tão extenso, tão cheio de TI meu Deus.

Inserida por dianarios

⁠Coragem e alegria são as duas companheiras da esperança.

Inserida por Faphilosophy

⁠Minha Alma

A alegria que o álcool trouxe nunca mais voltou.
Não há mais razões para querer buscar uma curta satisfação.
O cigarro deixou de trazer alívio à ansiedade, perdeu seu efeito calmante.
O café já não tem mais o mesmo sabor, assim como minha vida.
Além disso, nada que fiz nunca foi agradável. Talvez seja só mais um dos momentos em que me perco dentro de mim mesmo, sem conseguir achar uma saída.
Quem sabe?
Talvez minha alma nunca vá encontrar o que procura.

Inserida por K-leL

⁠Minha vizinha é como um raio de sol,que brilha em dias nublados sempre pronta para ajudar e alegrar com seu sorriso contagiante .
Sou grato por tê-la como vizinha e amiga.

Inserida por dungatrismegisto

⁠Aprendi que amar também é deixar ir.
Amar é também se alegrar mesmo que você não seja mais motivo de alegria.
Amar também significa deixar voar para longe.
Por amor Deus entregou seu filho, por amor o filho de Deus se entregou por mim. Por amor, se preciso for, você vai largar e se voltar é porque era seu, se não voltar é porque não foi correspondido. Deixar ir também é um gesto de amor.

Inserida por VanderleyAndrade

Um sorriso sem uma pitada de alegria não é sorrir, então SORRIA...

Inserida por CAFAGGION

⁠A paz interior nos traz saúde, alegria e vigor.

Inserida por kelly_Ferro

⁠Segunda-feira: a vilã que faz chorar os fins de semana e alegrar as máquinas de café.

Inserida por vitorkevincompany

⁠ Você é meu refúgio.
Minha força.
Minha alegria.
Meu amor verdadeiro em forma real e palpável.
Você é muito importante para mim que palavras se tornam falhas e incapazes de descrever o que posso sentir ao falar com você.
Você é meu pensamento diário, meus impulsos repentinos por surgir em minha mente, sequestrando meus sentidos e preencher todo meu ser, querendo saber como estás.
Você, é uma das melhores benção de Deus em minha vida.
Uma grande mulher, indescritível, inteligente e que surpreende em cada momento, com a sua garra e determinação que revela na totalidade de suas atitudes, a sua voz perfeita e firme, que faz tudo a nossa volta perder o sentido por sentir o tom de cada palavras que saem dos seus lábios chegarem ao fundo do coração, proporcionando paz e segurança.
Não importa o seu passado ou que você venha passar; porque não conseguem apagar e nem ofuscar o seu brilho próprio ou essência de quem é.
Você sempre será uma perfeita referência do melhor para mim, não importa onde esteja, nem a situação enfrentada, por ter em quem me espelhar.
Cada dia mais você me surpreende e me faz acreditar o quantitativo Deus é perfeito em cada detalhe.
Então tenha fé que Deus sempre estará com você independente do que tiver de enfrentar. Por saber que você vai vencer e saiba que não está sozinha. Buscarei sempre estar aqui ao seu lado, ajudando como posso. Obrigado eu por você ser tudo e muito mais para mim e preencher em minha vida o que me faltava.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Com a mesma intensidade, que a alegria da conquista inunda os corações dos vencedores, a tristeza, terrivelmente assola, trazendo uma grande sensação de derrota, com a perda do bem tão precioso, alcançado.

Alex

Inserida por Alexsandro01

"⁠Com a mesma intensidade, que a alegria da conquista inunda os corações dos vencedores, a tristeza, terrivelmente assola, trazendo uma grande sensação de derrota, com a perda do bem tão precioso alcançado. Então, muito mais do que se esforçar para conquistar, é preciso se esforçar para manter e zelar!"
Alex

Inserida por Alexsandro01

GRANDES VALORES

Viver um grande amor com paz e prazer
Traz-nos alegria, faz nosso jardim interior florescer.
Nescessário é sujeitar e pactuar incondicionalmente
Para não ver esse mundo horrendo destruir o que você construiu e este aos poucos morrer .

Seja paz entre guerras sorria entre as feras,
manso e gentil; não dê ao mundo o que ele espera .
No seu silêncio,Seja altruísta, nunca egoísta,
Para que em sua vida o infortúnio não faça morada
Isso é melhor do que viver sozinho sem nada ...

Usando a sabedoria com o tempo a gente aprende
no silêncio, a termos paz sem discórdias desnecessárias...
Não tenha sua família como sua adversária.

Usar a paz e alegria lá fora com os amigos
Bem como em casa com a família, e nunca os ter por inimigo
Não ouse guardar rancor;
Todavia estenda sua mão com paz,leveza e muito amor.

Sempre use a dúvida...
Nem sempre estamos certos .
Às vezes desprezamos quem nos ama,
Por um sentimento incerto.

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a Lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit