Alegre

Cerca de 25492 frases e pensamentos: Alegre

Ela é como o vento
carragando alegria,
Sem nem pedir, para.
Sufocando sem dar licença

Voa menina, voa!
por que o que é o amor,
sem poder te dar assas?

Inserida por barbalho18

Partilhar alegria, riqueza e conhecimento é o caminho mais seguro para ganhar a Divina Graça.

Inserida por Clerus

Uma pessoa alegre abre seu coração para o mundo e o coloca mais alegre também.

Inserida por Alvaro69

Quando você desfruta e compartilha alegria com alguém, você passa a conhecê-lo melhor do que viver com ele por algum bom tempo.

Inserida por Alvaro69

Pensar lhe origina duas dádivas: o prazer em si de fazê-lo e a alegria de chegar melhor ao fim desejado.

Inserida por Alvaro69

Eu Quero

Eu quero...contar a todos os meus sonhos, as minhas tristezas e as minhas alegrias...as minhas piadas internas e as minhas piadas externas, acordar de madrugada com uma msg da pessoa que amo, eu quero uma florzinha roubada de um jardim qualquer. Quero um amor qualquer, aventureiro, insano...quero um beijo no meio da
briga, uma surpresa no meio da intriga...quero surpresas na minha mesa, boas surpresas, quero uma coletânea com músicas ruins ou não, de preferência que eu curta,que descrevam o meu amor e o meu jeito de ser. Quero ter vontade de gritar com alguém, quero gritar! Quero jogar coisas em alguém e dizer 'saia da minha vida', mesmo sabendo que se sair, eu morreria cada dia por dentro. Não quero que fale que meus olhos são lindos, mais que por algum motivo, que goste de olhar para eles. Quero um amor maior que eu, quero um amor inventado. Eu quero absurdos, eu quero amor sem fim...eu quero poder dizer que eu só sei amar assim...loucamente sem fim.

Inserida por teacherivan

A mulher PODE ser um caminho de grandes alegrias e um rio de sabedoria para o homem que a ama. Mas ela É um caminho perigoso de falsas visões de felicidade. O amor proporciona esse tipo de sentimento.

Inserida por Torsh

A verdadeira alegria não está no objetivo alcançado, mas sim no caminho percorrido.

Inserida por polaroid1357

A vida é feito uma criança inocente...
Ou se cuida ou se perde!
Ou lhe traz alegria ou lhe traz tristeza, na maioria das vezes dependerá da atenção e cuidados que você der a ela!
Resumindo: Sua ação será a semente que você irá plantar e recolher frutos!

Inserida por caculaweb

BRUNA CAROLINE

Bruna Caroline,
grande nome e personalidade
simpatia e beleza
alegra toda a cidade...

Mente madura,
corpo esbelto,
voz brilhante
e sorriso cativante...

Bruna, Bruna;
és tão linda, Bruna...

A alegria contentaste
o amparo aos amigos
a batalha pelo sucesso
e a inveja dos inimigos...

Não direi mentiras
ou pronunciarei glórias
você com teu jeito meigo
na vida sempre terá vitórias...

Bruna, Bruna;
és tão linda, Bruna...

Olhos cor de mel
carisma redundante
demagogia da raridade
elevando a moralidade...

Graça da pátria
lindo rosto ao se ver
pronúncia avassaladora
estilo governadora...

Bruna, Bruna;
és tão linda, Bruna...

Amiga verdadeira
cabelos ao vento
por do sol em sua face
lua brilhante num entrelace...

Dizerem bem à vista
calores, beira mar
amigos, bem amigos
nunca cançam de lhe amar...

Bruna, Bruna;
és tão linda, Bruna...

Versos se encerrando
coração esbaldado
como violetas na primavera
abraços, ao te ver me espera...

És linda, terna e branda
como um pássaro que voa em liberdade
felicidade eterna a nossa,
a nossa doce e linda amizade!

Inserida por tallesgalo

Saudades,
do menino maluco que surgiu do nada e depois desapareceu,
lembranças,
da alegria medonha de quem faz o errado parecer certo e faz o certo de forma errada,
falando assim parece até que é uma dedicatória pra alguém que já morreu. Mas ainda que fosse verdade anida que te mandassem pra deibaixo da terra (rsrsrsrsrs), seu sorriso seia lembrado em qualquer lugar, e a saudade que você deixou jamais iria acabar...

Inserida por raisa16

Descobri que é possivel voar qndo se acha alegria e vc aprende que amar nao significa apoiar-se, nossas historias sempre vão ser as melhores sendo os micos as alegrias por tds as risadas tds os segredos por tds os abraços por tds os momentos.Eu sei que um dia tudo isso vai acabar, e cada um vai pra um canto mais tenha sempre a certeza que tudo o que passamos juntos não será esquecido.Saber viver, é compreender que ninguém vive sozinho nossa vida se torna mais alegre quando temos um círculo de amizade, quando temos pessoas que nos ajudam a preencher espaços em nossas vidas.
Pode ser que um dia o tempo passe mas, se a amizade permanecer,um de outro se há-de lembrar pode ser que um dia nos afastemos mas,se formos amigos de verdade,
a amizade nos reaproximará pode ser que um dia não mais existamos mas, se ainda sobrar amizade,nasceremos de novo, um para o outro pode ser que um dia tudo acabe mas, com a amizade construiremos tudo novamente,cada vez de forma diferente sendo único e inesquecível cada momento que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.Existem amigos que entram na nossa vida sem nenhum aviso, sem frescuras e sem mentiras curando nossas feridas, alegrando nossos dias (MINHAS MANHAS). Aparecem na hora em que mais precisamos, ou que nem esperamos. Entram pela porta da frente,fazendo pose de contente, com ar de quem ficará para sempre.
Que a sua feelicidade não deependa do tempo nem da sorte e sim unicamente de você !

Inserida por flaviaumh

Por "tua" alegria.

tua tristeza é minha dor.. prefiro morrer que ver-te triste..
palhaço que sou.. enfeito a realidade..
maquio a tristeza.. pinto a saudade..
estampo um riso falso no rosto.. pra conseguir um teu de verdade!!

Inserida por lazaros2

Apoiei meus medos em cima de barrancos tombantes. Construí minha alegria segurando-me em ombros que não eram meus. Aluguei sonhos, ignorei o resultado final. Agora sangro sozinha, necessitando reconstruir meu eu e a verdade horrorenta que deixei para mais tarde.

Inserida por laisf

A Alegria nos torna tão leve que até tira o peso dos nossos problemas.

Inserida por Alvaro69

Não jogue com tristeza, mas sim, jogue com garra e alegria, drible as dificuldades e faça um golaço na vida, e, comemore sempre com emoção, pois ter alegria em viver, é, simplesmente, sensacional

Inserida por eduardotrevor

A alegria é pura como uma criança. E para ser puro, não precisamos de muito. A criança não precisa de muito para estar alegre.

Inserida por lucasantin

Lá vai ele, com seus dentes amarelados e sua alegria oca.

Inserida por K.Novartes

"Perceber que a minha alegria é contagiante foi a parte mais difícil, a partir daí, lidar com isso foi relativamente fácil. Tal descoberta me fez pensar muito na nossa responsabilidade perante as pessoas em relação ao poder de mudança, o quanto podemos transformar um ambiente com o nosso estado de humor, o quanto sentimos a felicidade alheia, o quanto ajudamos ou não as pessoas com o nosso jeito, que na maioria das vezes não nos damos conta da força que tem.
Ao entrarmos em contato com a alegria dos outros, de uma forma ou de outra, adquirimos tal sentimento e isso gera uma responsabilidade imensa, visto que teríamos que manter a chama acesa, pois a sensação de felicidade foi tirada de seu verdadeiro lugar, no coração de quem pronunciava e nos foi concedida sem custo, sem muito pensar e, esta sensação, é empolgante. No mesmo segundo pode e deve ser repassada aos outros que, contigo estão, para que de forma intensa seja repassada a noite toda, a todos que estiverem presentes, para ai, sim, fazer com que esse momento seja inesquecível e pra sempre lembrado como o dia mais feliz de nossas vidas. Até porque, levar a vida de forma mais branda sempre vai nos dar bons frutos, amigos e energia para continuarmos em frente."

Inserida por JVRDentista

Busquemos a alegria pura como a de uma criança ao encontrarmos veremos qual é então a verdadeira alegria.

Inserida por vivianecerrileithe

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp