Alegre
Ela
Nesses dias espero ter
algo me faça amar
sem ao menos esquecer
que é você que me faz alegrar.
As noites tento compreender
aquele nosso jeito de se amar
no silêncio que meu coração me faz rever
que você me conquistou num mero olhar.
Quando acarecio suas mãos
lembro daquela paixão
que está se acomondando no meu coração.
Hoje eu não sei quando vou te beijar
não sei se posso me expor a te amar
só sei que vivo eternamente a lembrar.
Ele sempre foi um perigo a minha calma.
Ele sempre foi encanto.
Ele sempre foi alegria.E eu sorri!
Ele era sedutor, tinha um leve perigo...que me arrastou!
Ele era o melhor dos amigos, e eu pensei alto e lhe falei, poderia me apaixonar por você.
E o meu muro se fez pó e o dele, bom, ele me puxou pra me proteger dentro de suas muralhas...
E nasceu...
Somos nossos erros e acertos, somos nossa sorte e azar, somos nossas causas de tristeza e alegria, somos a nossa esperança, somos a nossa importância, somos mais do que podemos acreditar, somos o fim da linha e o começo dela.
Meu mundo não é de santo
sigo entre risos e prantos
Me alegro somente o tanto
Que não incomode ninguém
Não quero causar inveja
a gente sabe e preza
Alegria! Vai e vem!
Um pouco do que se preza
Das tão sonhadas alegrias
Que cativas um belo sorriso
Dentre dias e mais dias
Você é o meu sol de cada dia
O maior motivo de minha alegria
Da maneira mais simples você é ssim
Simplesmente a coisa mais importante pra mim.
Eu ainda acredito na força das palavras. Qualquer palavra dita com sinceridade me espanta, me alegra ou me entristece.
A alegria nos é servida em doses, cabe a você decidir se quer ficar embriagado ou só uma dose pra abrir o apetite basta !
Sabe quando voce olha no céu e não encontra nenhuma demostração de alegria?pois bem,é assim que fico quando olho em seus olhos. Não sinto amor,dor ou ternura,é como se todo aquele amor fosse arrancado de meu coração e apagado de minha memória. A única sensação que tenho é que estou diante de mais um estranho no mundo,cuja reação é olhar,olhar... e não vê nada além de mais uma pessoa que entrou,e saiu de minha vida .
Alegria intensa, super feliz por estar com você, você é muito mais que um desejo, muito mais que um sonho, agora você é na minha vida a mas pura realidade , muitas pessoas tem oportunidade , aproveitei a minha, conheci você !!
A vida para mim não é um jogo. Pois, se entristecer não significa perder, e nem se alegrar , significa ganhar. Apenas, isso significa viver. Feliz ou triste.E Quem encara a vida como um jogo, sempre irá jogar, e esquecerá de viver...
A alegria de se viver esta na maneira em que encaramos nossas vidas.
Lembre - se que sempre que ganhamos presentes de pessoas que nos amam os guardamos com carinho e utilizamos a melhor maneira possível.
Bom a vida nada mais é que um presente de quem mais te ama, então não a desperdice com besteiras viva intensamente e da melhor maneira possível.
Dizem que alegria de pobre dura pouco... a minha alegria ainda não está completa, mas vai durar a eternidade da minha amada. A verdadeira alegria de um coração que ama é a eternidade de quem o faz amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Pessoa Alegre
- Frases Pessoas Felizes
- Frases de carinho que expressam todo o seu afeto
- Frases para Pessoas Alegres
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria