Alegre

Cerca de 25612 frases e pensamentos: Alegre

Enquanto viveres pensando que é a vida sempre bela, serás um desequilibrado, as diferenças são oq geram o equilibrio, nem tudo são flores e alegria, transformar tristeza em alegria é bem diferente de fazer de conta que tudo na vida são maravilhas, e se viveres pensando que a vida é sempre linda e sem problemas, é sinal de que poderás estar causando algum mal a alguém.

Inserida por felipecaxeiro

SOU LENDA...

Sou lenda porque as lendas são envoltas em Mistérios e Magias. São uma criação dos caminhos da mente, da vaga imaginação,da liberação dos silêncios da alma...Sou Lenda, porque as lendas correm livres junto ao vento, buscando as vozes da memória para que alcancem,as histórias perdidas no tempo...Sou Lenda,pelo desejo incontido que há em mim,de tornar possível o encontro entre a Lua e o Sol,diminuindo o entrave da dor...Então, sendo Lenda posso cavalgar pelos sonhos,velejar pelos mares da sua saudade,passear, solta,pelo seu pensamento...Sendo Lenda,posso brincar na sua alegria,ser parte da sua emoção,e caminhar,tranqüila, pela sua ilusão...Sendo Lenda,posso escrever meu nome em sua vida,e me instalar no aconchego do seu coração,como uma sensação chegando pelo perfume do ar...Sendo Lenda posso ser parte de você,sem você perceber...

Inserida por ElineBernardo

O destino nos concedeu o privilégio do amor, a esperança nos permitiu dar um salto em nossas emoções. E o sonho da nossa união se revela realidade que será abençoada por Deus.

Inserida por HELKER

Se amar é um verbo no infinitivo,Deus te amará pra sempre

Inserida por helppensador

O dia em que eu te abraçar, não será mais um dia como outro qualquer ou um sonho realizado. Será mais, muito mais que isso!

Inserida por SuelenSh

O dia em que abraçar-te, deixará de ser um dia como outro qualquer ou um sonho tornado realidade. Será mais, muito mais que isso! (Talvez seja inexplicável)

Inserida por SuelenSh

Muitas vezes sendo bonzinhos não somos reconhecidos pela bondade, outras vezes sendo autênticos não somos reconhecidos pelo excesso de autenticidade, podendo até ser mal interpretado, muitas vezes distribuímos sorrisos para sermos retribuídos com o silencio ou até mesmo ausência de sentimento ou estimulo, por isso é importante nos dedicarmos a pessoas que se importam com nós e nossas atitudes.
As vezes pode ser doloroso investir segundos, minutos ou horas do dia dedicando pensamentos para pessoas que muitas vezes nem se importam, pensam ou lembram de nós, contudo isso é uma escolha que pode mudar a qualquer momento! De certa forma estou repleto de cansaço ao ver todos aderindo às conversas dos iguais, às falsas impressões repletas de atitudes vazia, repletas de jogo, impeto carnal, ou ausência da declaração de sentimentos e expectativas reais e verdadeiras, mas como de certa forma meu maior defeito é ser o que sou não consigo deixar de ser diferente apesar de muitas vezes parecer não fazer a diferença ou surtir algum impacto, mas não me importo com isso, mas sim na mensagem "passada"
Estou levemente enjoado daqueles de sentimentos negativos e falsos personificados em seres que assumem forma de gente e andam por ai abraçando indivíduos repletos de mentiras, cansado de pessoas que mentem pra si mesmas, pessoas que fabricam tristezas, falsas crenças e medo, cavando seu próprio buraco, sua própria cova, tornando o destino previsível e desejando o imprevisível em que sua zona de conforto ou barreiras as impedem de construir ! Medo de amar, medo de largar, medo de fugir, medo de se esconder, e admiradoras de uma inércia repleta de observação e regras que racionalizam o que devem ser espontâneo.
A minha maior vontade na maioria das vezes é de mandar muita coisa pro ar e recomeçar do "zero" fingindo que não percebi e que desconheço tais capacidades repletas de incapacidades, mas a grande verdade que me rodeia e que de certa forma me atormenta, e me motiva, é o fato de ser difícil viver sem isso! Sem essa incerteza, sem essa luta continua pelo entendimento e compreensão! É a vida sendo vida, é a percepção proporcionando evolução através das atitudes, prioridades e escolhas certas, vida se resume a isso!
Sem esse cansaço desgastante, sem essa angústia apavorante e temor latente, não existe aprendizado! Muito menos vida, muito menos graça! Entretanto algo é muito presente: O caminho escolhido que leva a dor! E nossa! Como dói quando o escolhemos não é mesmo? Ele nos expõe, nos revela e nos machuca, mas é uma dor passageira! São dores que são fruto da nossa entrega repleta de expectativas falsas criadas e alimentadas por poemas que lemos, filmes que assistimos, músicas que ouvimos e pessoas extremamente deslumbrantes e perfeitamente erradas nas quais depositamos confianças e expectativas, todavia assumimos tais riscos por simplesmente ESCOLHER, até porque entendemos com clareza onde belas escolhas e caminhos podem nos levar, entendemos que uma vez que partimos do ponto de partida só voltamos nele quando a corrida termina e tudo chega ao fim, e mesmo assim o fim trás um novo caminho, só que desta vez mais curto! Isso se você souber aproveitar bem!

Inserida por luisrtr

Se você não tem tudo que te faça feliz, seja feliz com tudo o que tem!

Inserida por brunoguiri

As vezes nossa tão sonhada e estimada liberdade está condicionada apenas a um único sorriso de uma pessoa em que se espera.

Inserida por RafaelFOliveira

"É sempre bom renovar, traz vida ao nosso viver".

Inserida por lorenagarciasodre

Quantas será que existe dentro de mim?
Me pergunto e a mim respondo, não sei e jamais saberei, nao parei pra contar é impossível sao infinitas sejam de tristezas ou de alegrias,sei que ainda muitas delas em meu rosto vai rolar.

#‎lágrimas

Inserida por hphelena

É sempre assim, coisas boas e coisas ruins, acontecem em paralelo em minha vida - mas desta vez, as boas são tão boas, que as ruins já não me afetam!
Essa é a vantagem de ter apenas um coração; para certas emoções, simplesmente não me cabem!
Hoje eu aprendi; dar prioridade ao que me faz sorrir!

Inserida por marachan

"Que não nós falte hoje o alimento do corpo e da alma e que possamos seguir com discernimento, gratidão e alegria".

Inserida por CleuttaPaixao

Há um tempo pra cada coisa,
tempo pra sorrir,
tempo pra chorar,
tempo de tristeza, mas,
tempo de alegria,
tempo que a certeza alivia.

Parafraseando Eclesiástico.

Inserida por ClaudiaNoronha

Caminho de casa

O fogo nunca falam de seu calor
Cujo o olho de pedra está na terra
A tapeçaria de linho branco
O futuro é uma fumaça ao céu
A aranha apanha as estrelas
O leão ruge com o seu som amargo
A sua mão para abraçar o vento
Valerão a chuva na terra seca
A minha barba segue a orla do mar
Refugiado ao calor da vigília da noite
Lábios cantam o trigo banhado no fogo
O passado se alegra com o homem livre
Profundo é o abismo do meu coração
Estou fechado nesta água que é o mar
Arderá minha pele sobre o calor do sol
Está comprido este caminho para eternidade
Quem conhece o poder de uma caneta
Edilley Possente

Inserida por edilley

Mesmo que diante de nós temos um mundo de possibilidades, se não temos conosco GRATIDÃO, nutrimos a ilusão de que nunca temos o suficiente.

A vida fica mais bela quando somos gratos e nos livramos da pretensão de que merecemos alguma coisa.

Inserida por tihhgoncalves

Portal da
Felicidade,
E para poucos.

Inserida por osvaldozorzetto

A perfeição não é um estado, mas um nível de desenvolvimento que ajuda a dar a qualidade necessária para aqueles que desejam a segurança, a satisfação e principalmente a realização.

Inserida por joelbeuter

Pode até me chamar de palhaço, mas não me trate como bobo da corte. Nossa relação pode perder a graça e assim, o circo que um dia, gerou tanta alegria, pode vir a fechar.

Inserida por GustavoCavalcante

A brisa que aponta no fim da ponte,
Felicidade que se aproxima do monte.
A tristeza evacua feito berrante,
Brilha no céu uma lua gigante.

Inserida por PauloHenriqueSantini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp