Albert Einstein Frases Juros Compostos
Liderar não é somente sobre conduzir uma equipe. Liderar é sobre se tornar o liderado que gostaria de ter!
Para que haja justiça temos que ter conhecimento de nossos direitos e deveres e só assumir, o que for de nossa responsabilidade!
A máscara se ajusta tão bem ao rosto que começa a parecer pele. Mas, no fundo, há um ruído.
Uma fricção entre o que mostramos e o que sentimos. Um cansaço. Uma sensação de estar sempre atuando, sem saber exatamente onde termina o personagem e começa o eu.
"Geralmente se aquele que você ama, não está tendo tempo pra você querida. Não reclame; usufrua deste tempo para você mesma em dose dupla, para que outros que estão sobrados de tempo possam dividir com você.".
—By Coelhinha
Albert Einsten dizia:
Coloque a mão na chama de um fogão por um minuto, e parece que foi uma hora. Sente-se junto daquela pessoa especial por uma hora, e vai parecer que foi só um minuto. Isto é relatividade.
Eu digo:
"As vezes é melhor colocar a mão na chama, do que sentar junto dessa pessoa especial e ela ser indiferente."
Uma mulher num corpinho de menina
Tão bela feita a mãe natureza
Tão inteligente que até Albert Einstein teve inveja
Tão doce feito o mais puro vinho
Seus olhos transmitem pureza
Sua voz contagia e acalma a alma
Você não tem noção da imensidão
Que você já ocupa dentro do meu coração!
“Puxo o extrato bancário onde consta: taxa de juros mensal do cheque especial 12,49%, pra você 12,17%. Quanta satisfação ser valorizado dessa forma pelo banco. Sinto mais ou menos como se alguém viesse me assassinar e antes do golpe ele dissesse: ia te matar com 13 facadas, mas vou te dar apenas 12 porque te considero um cara legal.”
- Taxa de Juros...
No banco da vÍda deposito SENTIMENTOS
A conta é corrente não espero RENDIMENTOS,
Fui tirar um extrato vi que ela andava ZERADA,
Saquei tudo que tinha em NOITES PASSADAS,
Nao uso mais cartão o spc e o serasa ME LIGO
Respondi que não guardo dinheiro MUITO MENOS RANCOR,
Vou PAGAR COM FELICIDADE, DOZE DOSES DE AMOR...
Não gosto de introdução, bulas, leituras de contratos, cálculo de juros e especificações. Se quer falar comigo seja prático, objetivo! O tempo voa e minha mente segue essa direção. Sou "y" no tempo errado, mente atenta e corpo disperso, ambos sem comunicação! Essa sou eu, sem direção!
Mas, detalhe: não vive quem se economiza, quem quer felicidade parcelada em 24 vezes sem juros. Aliás, ser feliz nem está em pauta. O que está em pauta é a busca, a caça incessante ao que nos é essencial: ter paixões e ter amigos. O grande patrimônio de qualquer ser humano, quer ele perceba isso ou não.
💭 "Eu perco nos juros, nas taxas, nas artimanhas.
Mas o que eu carrego na mente, na alma e na vivência, isso ninguém me tira."
🧠 Sabedoria é minha verdadeira riqueza.
📉 Perder no jogo dos espertos não me incomoda.
📈 Ganhar em consciência é onde mora minha vitória.
"" Regras de boa convivência
deposite confiança
mas não queria retirar com juros e correção monetária
adquira honestidade
e devolva na mesma moeda
plante boas ações
e colha alguns frutos
construa dentro de si um mundo melhor
e tudo a sua volta se beneficiará...""
De tantos juros que este nosso Brasil já pagou da dívida externa, ao invés de uns e outros insistirem em picuinhas, todos juntos deveríamos nos unir para pedir o cancelamento da nossa dívida externa e de toda a nossa América Latina, precisamos sermos protegidos e cuidados, a nossa gente precisa viver e ter direito a realizar os sonhos!
Eu me arriscaria a contrariar Einstein ao dizer que a tecnologia transformaria os jovens de agora numa geração de idiotas. O que se vê vai além de pura idiotice: ela forjou uma geração inteira de aloprados que converte o mundo deles próprios em uma ópera bufa, e o nosso em uma impensável distopia pela ausência absoluta de referências.
Eu me pergunto cientificamente, como é está em ponto onde não há tempo como Einstein previu, mas não me pergunto filosoficamente, o que seria de nós homens presos a medidas tão lineares em um ponto do espaço-tempo, onde o tempo e todas nossas medidas são nada mais que ilusões? O que seria de nós sem termos controle de tudo?
“Cuidado com as interpretações que vocês fazem. Einstein não disse que dava para viajar no tempo, vocês que interpretaram esse fato ao analisarem a Teoria da Relatividade. Darwin não disse que o homem veio do macaco, vocês que interpretaram esse fato ao analisarem a Teoria da Evolução.”
